ehissa Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 Hoje não pude treinar devido a um compromisso profissional. Amanhã compenso o treino e posto novamente. Abraço! MashleMuscle 1
ehissa Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 Treinei no sábado, pois acabei faltando na sexta-feira. Malhei bíceps e costas. Bíceps continuo mantendo o peso. Executei todos os exercícios, quase sem toque. Continuo fazendo os mesmos exercícios. Costas mantive também os pesos. Já tive uns toques a mais, principalmente no puxador. Na remada foi mais tranquilo. OBS: recebi, novamente, elogios sobre o meu inchaço. Como postado anteriormente, mais pessoas já me falaram do meu crescimento, a que eu reputo muito mais a creatina do que propriamente ao NO. É só. Feliz Natal a todos. Que venha a segunda-feira! MashleMuscle 1
romeo Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 UP!!! (p descerem os tópicos-vírus dos gringos) MashleMuscle 1
ehissa Postado 26 de dezembro de 2006 Autor Postado 26 de dezembro de 2006 Hoje não teve treino. Academia em recesso. Vou pagar umas diárias em outra academia pra não para no final do ano. Boa vontade demais... Abração! MashleMuscle 1
romeo Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 Eh isso ae ehissa, nada d ficar parado!!! Tb vou pagar duas a tres diarias em outra academia..a minha tb fecha.. Boa sorte... MashleMuscle 1
ehissa Postado 27 de dezembro de 2006 Autor Postado 27 de dezembro de 2006 Por não ter entrado na academia por falta de tempo, acabei malhando novamente bíceps e costas em casa. Não nem abrir muito o tópico, porque malhei mais para manter. Espero amanhã estar na academia de fato. Abração! MashleMuscle 1
romeo Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Por não ter entrado na academia por falta de tempo, acabei malhando novamente bíceps e costas em casa. Não nem abrir muito o tópico, porque malhei mais para manter. Espero amanhã estar na academia de fato. Abração! Tu tem equipamento em casa, cara?! Ou só haltere d pouco peso msm?! As vzs dah p quebrar um galho danado.... MashleMuscle 1
ehissa Postado 28 de dezembro de 2006 Autor Postado 28 de dezembro de 2006 Tu tem equipamento em casa, cara?! Ou só haltere d pouco peso msm?! As vzs dah p quebrar um galho danado.... Equipamento não, mas tenho uns halteres com barra. Aí dá pra quebrar o galho. Só treino a noite hoje. Mais tarde posto novamente. MashleMuscle 1
romeo Postado 31 de dezembro de 2006 Postado 31 de dezembro de 2006 Grande ehissa!!! Parou d treinar no feriadão?! Feliz Ano Novo!!! MashleMuscle 1
ehissa Postado 2 de janeiro de 2007 Autor Postado 2 de janeiro de 2007 Grande ehissa!!! Parou d treinar no feriadão?! Feliz Ano Novo!!! Romeo, Acabei parando. Mas hoje já treinei e posto em seguida. Feliz ano novo para você também! Forte abraço! MashleMuscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora