Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria que avaliassem o que estou fazendo para emagrecer sem perder massa magra:

1) No momento que não estou em academia, estou malhando da seguinte forma: A) barra (10 séries) e paralela (8 séries) seguido de abdominal e cool.png caminhada de 50 minutos seguido de 3 séries de agachamento com halter e abdominal.

2) Minha dieta é a seguinte:
CAFÉ) café com leite (gosto muito) + 2f pão integral + 3f queijo branco + 2f peito peru e 1 banana + aveia + mel
ALMOÇO) 1 concha de feijão + 1 1/2 colher de arroz + salada e 1 bife
LANCHE) 1f pão integral + 2f queijo branco + 1f peito peru
LANCHE - PRÉ TREINO) 1 banana + aveia + mel
exercícios citados acima
PÓS) 1c de xarope de glucose yoki
JANTA) 1c arroz + salada ou legumes + 1 bife
CEIA) 1 iogurte light itambé

Gostaria de opiniões ou até mesmo correções, obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo,

Não da pra responder com base na dieta assim.

É o seguinte, se perder mais de 1kg por semana, PODE estar perdendo massa magra, qualquer perda inferior a isso, é dif ser massa magra

Postado

Achei fraquíssima, vai perder peso mas massa magra vai junto, falta proteínas e exercícios de verdade. Ainda mais se fizer os mesmos exercícios todos os dias...1 concha de feijao e uma e meia colher de arroz? até presidiário come mais que isso !

abraços

Postado

Oi amigo,

Também recomendo que aumente a intensidade do treino, evita perda de massa magra, na realidade, poderia trocar esses 50min por um treino em musculação que gaste o mesmo em calorias.

Sobre sua alimentação, não tenho idéia do seu gasto calórico, então não tenho como opinar, mas faça o teste, se perder mais de 1kg em 1 semana, então está perdendo massa (provavelmente), ai vc aumenta um pouco o consumo calórico.

Postado

Bom vou mudar então para o seguinte: lembrando, não estou em academia, meu treino ficará dia 1 - barra, paralela, rosca direta e abdominal e dia 2 - agachamento, desenvolvimento, levantamento terra, elevação lateral, panturrilha e remada alta e abdominal, treinarei assim de segunda a sábado.

Minha dieta vou mudar a quantidade no almoço, porém não aumentarei muito e aumentarei pouca coisa na janta porém sem feijão e no lanche da tarde ao invés de 1f de pão integral comerei duas com mais fatias de queijo branco e peito de peru.

Postado

Falta proteína rapazzzzz

Come pelo menos umas claras de ovos cozidas, não influi tanto nas kcal e, comendo na ceia e ao acordar, vai dando proteínas ao longo do dia e da noite.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...