RaiMuNdOs Postado 5 de setembro de 2007 Autor Postado 5 de setembro de 2007 tipo tudo bem que voce é defensor do hit, gosta dele e tudo mais. Mas não adianta você abusar de sarcasmo, indicar pagina de orkut e não defender o seu ponto de vista. Eu sou muito mais ouvir a sua opinião do que ir no orkut e ver o que a comunidade lá diz. Até porque não tenho orkut... Mas por favor compartilhe... isso é um forum
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 tipo tudo bem que voce é defensor do hit, gosta dele e tudo mais. Mas não adianta você abusar de sarcasmo, indicar pagina de orkut e não defender o seu ponto de vista. Eu sou muito mais ouvir a sua opinião do que ir no orkut e ver o que a comunidade lá diz. Até porque não tenho orkut... Mas por favor compartilhe... isso é um forum to teclando com teclado virtual, qdo eu comprar um eu digito mas o orkut resume minha opinião.
Calouro Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Tópico interessante. O treinamento físico é algo muito abrangente, e estou de acordo, não devemos nos apegar a somente um estilo de treino. É fato que, independente dos principios seguidos, devemos regularmente mudar o estímulo que damos ao nosso corpo. Eu treino tem +/- uns 6 anos, e já segui vários estilos de treino, já cometi e ainda cometo muitos erros, mas só dessa maneira eu percebi o que pode funcionar ou não. Algumas pessoas ficam grandes fazendo treinos com volume consideravel, ciclando intensidade, periodizando o treino, não falhando, etc. Isso só me faz ver que nós somos essencialmente semelhantes, mas temos detalhes que podem nos tornar muitos diferentes, por isso, nenhum sistema de exercício vai ser capaz de promover os melhores resultados em todos. Cabe a cada um encontrar o melhor metodo de treinamento para si. Outra coisa que gosto de lembrar é que se algo está dando certo, se está realmente trazendo progressos, esse algo não deve ser mudado. Se você treina com boa quantidade de volume, por exemplo 4 exercícios pra peito, 3 séries em cada exercício, e consegue estar recuperado após 3 ou 4 dias, que ótimo, so tenho que te parabenizar, mas tal fato não deve ser generalizado. E mesmo que você tenha tal recuperação hoje, não significa que ela será assim por toda a sua vida. E se seu treino atual está com quantidade significativa de volume e você não consegue ter resultados com ele, não há motivos para você adicionar mais e mais volume em seu treino. Abraços Indeed!
Judas Priest Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Ok. HIT eh uma filosofia. fé, motivaçao, concentraçao. meus musculos sabem o que o HIT fez por eles, felizmente HIT nao eh para todo mundo.
Belgian blue Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Fred Hatfield é um merda que foi detonado por Jones. Jones fez experimentos em Fred e descobriu de que fato os quadirceps dele eram de fibra lentas ou seja, eram fracos. Fred nao acreditou, é um bosta mesmo. O grande agachamento de Fred é por causa dos gluteos, posteriores da coxa, lombar e a baixa altura de Fred. Fred saiu de la arrasado, além do mais é um paga pau dos weiders. ele que se meta com levantamento basico e nao fisiculturismo. A velha desculpa dele é de que somos difernetes, reagimos diferentemente aos treinos, mas pera ai, todos nós somos seres humanos, nosso corpo funciona da mesma maneira, é uma piada dizer que HIT funciona pra uns e pra outros nao. Pode até ser que um dia descubram uma forma mais eficaz pra ganho de hieptrofia mas com certeza sempre sera a base de intensidade alta. ciclar intensidade é coisa de maricas, nao aguenta bebe leite............. todos esses treinos que defendem a ciclagem que intensidade sao pra vender, assim todos podem fazer esses treinos, quem aguentaria treinar sempre em alta intensidade? apenas os bons, os corajosos, os determinados. Por isso mesmo, fisiculturismo é pra alguns e nao todos, se vc nao aguenta treinar em alta intensidade sempre por nao ter genetica, por ser preguicoso entao facao os treininhos weider, nesse caso é a mlehor solucao. Agora se vc procura o maximo de tudo faca HIT.
Calouro Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Não existe verdade absoluta! Se é um dogma é pq a ciência não existe ali. Gostaria q quem entende do assunto, o debatesse, ao invés de ficar falando q é assim ou assado. Existem vários e vários artigos e depoimentos tanto a favor como contra o HIT. Se fosse a única forma e a mais produtiva de se conseguir hipertrofia, não existiriam tantas pessoas contra. Esse papo de q quem discorda dos argumentos do HIT é pq não consegue fazê-lo é pura balela ou bravata infundada. Ou será q todos os caras fortes do mundo fazem ou fizeram HIT? E não vale generalizar dizendo q todos tomam bomba. Eu fiz HIT e gostei dos resultados mas não sou cego ou muito menos participo de uma seita como colocaram. Acho q aí é q está o erro. A partir do ponto q se torna um seita, vc não a questiona mais.
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Se fosse a única forma e a mais produtiva de se conseguir hipertrofia, não existiriam tantas pessoas contra. A velha desculpa dele é de que somos difernetes, reagimos diferentemente aos treinos, mas pera ai, todos nós somos seres humanos, nosso corpo funciona da mesma maneira, é uma piada dizer que HIT funciona pra uns e pra outros nao. Pode até ser que um dia descubram uma forma mais eficaz pra ganho de hieptrofia mas com certeza sempre sera a base de intensidade alta. ciclar intensidade é coisa de maricas, nao aguenta bebe leite.............
FastMF Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 prezados como jah esperava... os hitters vieram com a msm trova de sempre.. pq hit eh pra home. hit eh seita blablabla velho.. primeiramente vcs tao botando hit a frente do esporte.. a MUSCULAÇAO em geral! isso sim deve ser levado como seita... pra mim chega na academia eh qse como ter um orgasmo(rrsrsrs, vide arnold pumpin iron, se eh q viram ¬¬) assim como qlqr treino hit uma hora vai leva-los ao plato... dae oq o vcs vao faze? continua treinando hit? como jah falei tb.. INTENSIDADE NAO EH SOH COISA DO HIT! EU NAO TREINO HIT E TREINO COM INTENSIDADE! vcs tao achando q intensidade eh aquela super-serie q leva a falha... ¬¬ intensidade eh estar sempre no limite! belgian:...faz o seguinte entao.. fala isso pra aquele cara... como eh msm o nome dele... o COLEMAN... e tem otro tb.. mirradinho parece um formiga... O MARKUS RUHL, quem sabe o pai do fisiculturismo... ARNOLD .. e pros outros 95% dos fisiculturistas.. fala pra eles isso.. (se hit fosse tao bom...rsrsrs) mentzer: nao leva em consideraçao o treino pesado eh bestera cara... o treino pesado com ctz eh um dos melhores sites de pesquisa... q nao tem essa burocracia RIDICULA q mtos outros sites tem contra nosso esporte.. nao adianta fala q hit eh o melhor treino pq nao eh!! o melhor treino eh aquele q a pessoa cresce... e ele nunca vai ser o mesmo eu sei disso por experiencia propria... jah treinei hit.. assim como ta no topico do rech... durante 3 semanas..larguei fora, pq? pq nao aguentei.. ¬¬ nada a ve.. pq dps de 1,2 dias no maximo msm meu musculo de maior força mas mais lenta recuperaçao.. jah tava são.. nao digo q nao cresci.. pois estaria mentindo.. cresci sim... nao foi absurdo.. 1,5kg... rafael: nao defendo volume... mas condeno a FALTA de volume como no treino hit... e tb como jah falei.. se estou sem resultados... vou procurar um treino diferente... para sair do plato... calouro: disse tudo.. como falei pro belgian... pq sera q qse nenhum fisiculturista treina hit?
Mentzer Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 assim como qlqr treino hit uma hora vai leva-los ao plato... dae oq o vcs vao faze? continua treinando hit? pra isso servem as tecnicas de alta intensidade nao leva em consideraçao o treino pesado eh bestera cara... o treino pesado com ctz eh um dos melhores sites de pesquisa... q nao tem essa burocracia RIDICULA q mtos outros sites tem contra nosso esporte.. tp é tdo tradução de artigos rola-na-bunda de sites americanos pq? pq nao aguentei.. ¬¬ nada a ve.. pq dps de 1,2 dias no maximo msm meu musculo de maior força mas mais lenta recuperaçao.. entao nao foi hit, foi algo simulando hit. impossivel chegar ao maximo de uma rotina durante só 3 semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora