junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 "que cheiro ruim, Quem peido" -> normalmente o cara que fala é o dono da marofa... to desconfiando q vc ta Em pé na frente do pc... ta dificil senta é ? AUHHEUEAHUAEHEUA sera que foi o no2 que vc tomo? so calmo até na hora de puxa o gatilho...
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 "que cheiro ruim, Quem peido" -> normalmente o cara que fala é o dono da marofa... to desconfiando q vc ta Em pé na frente do pc... ta dificil senta é ? AUHHEUEAHUAEHEUA sera que foi o no2 que vc tomo? so calmo até na hora de puxa o gatilho... Que foda que você é ein, nossa.
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 "que cheiro ruim, Quem peido" -> normalmente o cara que fala é o dono da marofa... to desconfiando q vc ta Em pé na frente do pc... ta dificil senta é ? AUHHEUEAHUAEHEUA sera que foi o no2 que vc tomo? so calmo até na hora de puxa o gatilho... Parece que você ignorou meu post, vou avisar a última vez. A próxima é B-A-N entendeu ? Se quizer continuar a ser usuário desse forum vai ter que respeitar os outros. Abraços
Moderador Locemar Postado 7 de setembro de 2007 Moderador Postado 7 de setembro de 2007 junior.1387 Adicionado a lista negra. Vc não é melhor que ninguém aqui. Tanto a sua sugestão de treino quanto a do Mentzer são válidas e se vc fosse espertão saberia que o corpo pode responder de diversas formas a um determinado estímulo. Caso se ache gostosão, coloque a sua foto na sessão de fotos e veremos se vc é isso tudo. A próxima gracinha é BAN entendeu?
junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Mentzer Mas ele parece que me ama e fica colocando o cu no meu dedo. tem certeza qua não Ouve Ofensa da parte do Mentzer, locemar GUISILVA ? mesmo vo6 desconsiderando atos da outra parte, ja esperava que isto acontece-se comigo... ja até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas.
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Mentzer tem certeza qua não Ouve Ofensa da parte do Mentzer, locemar GUISILVA ? mesmo vo6 desconsiderando atos da outra parte, ja esperava que isto acontece-se comigo... ja até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas. Ele já foi avisado disso também , mas a ofensa dele não chegou ao ponto da sua de dirigir palavras a mãe dele no caso. Além do que te dei um aviso e você continuou , simplesmente ignorou o aviso. Se não costuma fugir ou não das coisas tou pouco me lixando , é problema seu , isso é um forum e não vou aturar isso ok ? Se quizer continuar membro do forum é bom respeitar os outros usuários. Se quizer desrespeitar alguém que seja fora do forum , por msn , e-mail e tals , porque ai é problema de vocês , mas nos tópicos não. Abraços
junior.1387 Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 agente vai subindo os leveis né... eu não tinha chingado ele... ele me chingou... apelei... pelomenos eu maquiei as palavras... Além do que te dei um aviso e você continuou , simplesmente ignorou o aviso. ñ me recorde de você ter me avisado, mensagem particular eu não recebi nenhuma, email tmb não... se foi mensagem em tópico eu teria respondido se tive-se visto.
TiagoP Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 Que baxaria isso O.O' Eu faria o seguinte cara...experimenta um treino mais volumoso,como o ABCAB e ve como seu corpo reage nao é uma pessoa na frente de um computador que vai saber sua genética...voce tem que estimulá-lo e ver como seu corpo reage melhor. abraços e boa sorte!
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 GUISILVA, por mim voce pode ficar tranquilo e até verá que não sou eu que inicio os flammes. Mas já viu que o sujeito não tá nem um pouco disposto a colaborar né?
Mentzer Postado 7 de setembro de 2007 Postado 7 de setembro de 2007 a até passei meu msn pra ele... pra continuarmos discussões pessoais fora do Forum... mais ele insiste em continuar aqui... e eu não custumo fugir das coisas. Eu não insisto em continuar nada aqui, só respondo os ataques que você me faz. E não, não to nem um pouco afim de te passar meu MSN, aceita isso e fica na tua que a moderação já te deu o aviso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora