Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera to nesse dilema.. então quando começei a treinar era 5x na semana .. dps eu mudei para 3x na semana.. tipo tive ganhos nos 2 tipos .. mas o estranho q eu mudei para 3x pq n tava conseguindo levar 5x pq ficava cansadao, o musculo doia por mtos dias.. mas notei q dps q comprei whey e talz to me sentindo mais disposto.. tipo da 2 dias e o musculo doi qse nada ou nada.. dai surgiu essa vontade treinar 5x denovo.. soh q tenho medo pq todos dizem q eh melhor 3x.. entao to com medo de ter menos ganhos do q um treino 3x na semana.. oq vcs podem me aconselhar? lembrando que tive ganhos treinando 5x e 3x.. tem o fator de no 5x eu estar no começo ainda (fase que cresce mais rapido)...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se 3 deu resultados

e 5 deu resultados

penso que o mais indicado seria 4x na semana... com treino abcd, bem dividido e montado pra agrupar de maneira muito abrangente todos musculos do corpo!

sem mais

Visitante Filipão
Postado

Se querem treinar 5 vezes na semana, só vejo uma possibilidade:

Fazer um ABCDE, considero a melhor divisão a todos os níveis.

1 musculo por dia.

Agora não adianta ficar falando, tem que ver a que vocês obtem melhores resultados.

Postado

ta mas vcs aprovam o treino abc 1x por semana bom para hipertrofia?

a= peito e tricips

b=ombro e perna e antibraço

c= costas e bicps

nos dias segunda quarta e sexta

ou vcs me recomendaria um outro treino melhor pra hipertrofia?

Postado

Eu queria treinar 2x os musculos por semana, por isso acho q vo testar 5x na semana.. o tipico abcab pq to sentindo q meus musculos tao recuperando rapido e acho um "disperdicio" n treinar denovo (logico q com 2 dias de descanso e blabla) vo começar amanha um treino q daria para 3x ou 5x.. se no dia seguinte eu tive me sentindo preparado pra continuar um 5x eu continuo senao.. continuo o 3x heheh

abraços

Postado
Eu queria treinar 2x os musculos por semana, por isso acho q vo testar 5x na semana.. o tipico abcab pq to sentindo q meus musculos tao recuperando rapido e acho um "disperdicio" n treinar denovo (logico q com 2 dias de descanso e blabla) vo começar amanha um treino q daria para 3x ou 5x.. se no dia seguinte eu tive me sentindo preparado pra continuar um 5x eu continuo senao.. continuo o 3x heheh

abraços

Se for pra fazer ABC 5x na semana, use a rotina ABC clássica com os sinergistas todos no mesmo dia, isso ajudará na recuperação.

a - Peito, Ombro e Tríceps

b - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

c - Coxa e Panturrilha

ba eu to no mesmo dilema nao sei mais o que faze... falam que pra hipertrofia é sempre bom faze 3x por semana... mas tambem preciso de ajuda nessa questao...hehehe

Depende da sua experiência com treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...