Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema: 3x ou 5x na semana..


Morph

Post Destacado

1º - ABC 1 x na semana não é para iniciantes.

2º - Pode usar outras rotinas, mas ao meu ver um rotina Hardcore é a mais interessante.

3º - Ao treinar ABC 1 x na semana a pessoa tem que pelo menos saber o que é intensidade, cadência e raiva.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu vivo um dilema parecido...

to treinando abcde...no treino eu detono o musculo do dia...mas chega no fim da semana.,,eu sinto q o musculo q eu treinei na segunda..jah esta totalmente recuperado e sedento de estimulos...ai eu fico pilhado se devo voltar a fazer o abcde

penso se realmente meu treino ta tão intenso a ponto de eu treinar um ´musculo por dia...

durante o treino eu fico esgotado...e isso me da um alento...que sim...mas chega no fim da semana e fico confuso...

tenho 2 anos de treino....

destes 10 meses eu considero feitos corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vivo um dilema parecido...

to treinando abcde...no treino eu detono o musculo do dia...mas chega no fim da semana.,,eu sinto q o musculo q eu treinei na segunda..jah esta totalmente recuperado e sedento de estimulos...ai eu fico pilhado se devo voltar a fazer o abcde

penso se realmente meu treino ta tão intenso a ponto de eu treinar um ´musculo por dia...

durante o treino eu fico esgotado...e isso me da um alento...que sim...mas chega no fim da semana e fico confuso...

tenho 2 anos de treino....

destes 10 meses eu considero feitos corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui poderá te dizer se isso é melhor ou pior para você.

O correto é testar, experimentar e APRENDER a avaliar qual o melhor treino para você.

1º - Avalie seu BF a cada nova rotina.

2º - Tire suas medidas a cada nova rotina.

3º - Olhe no espelho, pois ele é seu melhor amigo.

4º - Se for casado fique pelado na frente da sua mulher e pergunte a ela se ela nota alguma diferença.

5º - Monte uma planilha com pesos, exercícios, rotina utilizada, alimentação, doenças no perído, baladas, cadências, séries x repetições e avalie em qual rotina você obteve índices melhores como aumento de peso, de medidas e diminuição de BF.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Filipão
Lembrem-se que não é porque o músculo parou de doer que ele está totalmente recuperado.

Exato, tem também o sistema nervoso central...que esse sim demora mais tempo a se recuperar...e muitas vezes essa recuperação é negligênciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vão inventar rotinas muito "inventivas", pessoas podem reagir diferentes a varios tipos de treinamento mas também não é festa no apê.

Ótima e importante colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...