OMFG Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 Galera, queria saber como faz pra ficar com o braço largo husahusa eu treino a algum tempo jah, parei um pouco e to voltando agora.. Meu braco nao eh mto pequeno vendo ele de lado, agora de frente ele eh um pouco fino, queria saber que exercicio pode fazer pra deixar ele mais largo!! Pergunta besta, eu sei hsauhuas
Moderador Locemar Postado 14 de setembro de 2007 Moderador Postado 14 de setembro de 2007 Não tem exercício pra alargar o braço. O negócio é desenvolver bíceps e tríceps também.
lagb Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 O bíceps fica centralizado e os tríceps ficam mais para as laterais, alé de serem maiores que os bíceps. Sugestão, dê ênfase aos tríceps. T+
oacley2 Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 ae brod!! tenho o mesmo problema q vc!! tenho 39,5 de braço. 1,76m e 5% de fat. De lado acho meu braço bem legal. Agora de frente parece meio fino... Realmente nao tem o q fazer, a parada e desenvolver cada vez mais triceps e biceps. Me braço direito ja ta ficando com um shape legal, o esquerdo q tem 0,5cm a menos q nao ta legal ainda!! mas até o carnaval de 2008 vai estar bom. espero hehehe falow
RaiMuNdOs Postado 14 de setembro de 2007 Postado 14 de setembro de 2007 triceps normalmente é o que da a aparencia de braço grande, a nao ser que seu biceps seja grande. Braço fino é problema com triceps E biceps. Malha os dois que com o tempo a secção transversal do seu biceps fica maior.
OMFG Postado 15 de setembro de 2007 Autor Postado 15 de setembro de 2007 Blz galera, valeu pela ajuda!
junior.1387 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 UAEHuehuHAE Triceps cabeça Lateral --- é ele que alarga o dito cujo Abre sua série de Triceps com Polia CordA... esse exercicio foca o trabalho na cabeça lateral...
junior.1387 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 oacley2 tenho 39,5 de braço. 1,76m e 5% de fat. De lado acho meu braço bem legal. Agora de frente parece meio fino... AUEhUAEHuAEHuaEHuAEUhaeuHAEU o cara diz que tem 40 de braço com 1,76... 5de bf, e de frente é FiNo!... intão delado deve parece uma perna, só pode...
LaNCe Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 ô seus emo!! isso é normal, ele PARECE! apenas PARECE!! Segue malhando rapáz
galloV017 Postado 15 de setembro de 2007 Postado 15 de setembro de 2007 ae brod!! tenho o mesmo problema q vc!! tenho 39,5 de braço. 1,76m e 5% de fat. De lado acho meu braço bem legal. Agora de frente parece meio fino... Realmente nao tem o q fazer, a parada e desenvolver cada vez mais triceps e biceps. Me braço direito ja ta ficando com um shape legal, o esquerdo q tem 0,5cm a menos q nao ta legal ainda!! mas até o carnaval de 2008 vai estar bom. espero hehehe falow 5% BF????? isso tem q estar errado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora