Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A dieta anabólica e a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali é basicamente a mesma, eu não cheguei a ler o livro da dieta anabólica e sim somente o Solução anabólica para fisiculturistas e segundo oque me falaram o livro eh praticamente o mesmo, sendo o solução anabólica mais novo e mais resumido e voltado para quem realmente treina com pesos.

Cuidado com esses molhos de tomate pronto e salsicha, pois os mesmos contém muito carboidratos escondidos que podem estragar sua dieta dependendo da quantidade.

Abraços

não vai se molho pronto vai ser extrato de tomate com azeite molho normal, a sa salsichas ja vi q cada unidade contem 4g de carbo portanto acho q da pra come umas 6 por dia, ou8tra coisa da pra joga com aerolin + ECA??? espera 1 semana pelo menos ou os 12 dias? ou ja da pra mandando?

outra duvida importantissima, vcs fritam as proteinas em oleo mesmo, eu comia fritas em oleo, essa pode??? vejo vcs comentarem q so usam azeite extra virgem por cima mas sem fritar cru mesmo por cima, eu achei somente azeite de oliva extra virgem é esse???

Postado

poxa não sei poque fiz um comentario e ninguem comentou nada...então vou reforçar minhas duvidas, a dieta supri mutos alimentos que são responsáveis pela maioria das vitaminas que consumo,seguindo essas dietas postadas por vocês vou suprir todas necessidades de vitaminas ou é preciso tomar algum polivitaminico??? obs: não pretendo tomar suplementos a não ser que tenha a mesma finalidade da pergunta.(vitaminas)

Outra duvida é em questão a quem tem problemas cardiacos ou renais, vi comentarios positivos e negativos e vocês o que dizem??

agradeço a atenção e abraços fico no aguardo.

Postado

não vai se molho pronto vai ser extrato de tomate com azeite molho normal, a sa salsichas ja vi q cada unidade contem 4g de carbo portanto acho q da pra come umas 6 por dia, ou8tra coisa da pra joga com aerolin + ECA??? espera 1 semana pelo menos ou os 12 dias? ou ja da pra mandando?

outra duvida importantissima, vcs fritam as proteinas em oleo mesmo, eu comia fritas em oleo, essa pode??? vejo vcs comentarem q so usam azeite extra virgem por cima mas sem fritar cru mesmo por cima, eu achei somente azeite de oliva extra virgem é esse???

Tomate é um legume e legume é um carboidrato, dependendo da quantidade pode contar sim, mas se for o tomate em legume até acho legal pq a quantidade de carboidratos não é grande, agora se for aquelas porcarias de extrato de tomate que vendem no supermercados ai a coisa muda, pq akilo tem açucar e com isso a quantidade de carboidratos é grande.

4g de carbo em cada salsicha é muita coisa, sem falar que nessa dieta há a necessidade de fibras, portanto deixe para utilizar esses carboidratos em alimentos que contenha fibras, outra coisa eh q alimentos como ovo, queijos, semente de linhaça e tals também contém carboidratos em sua composição, portanto deve ficar atendo a isso para não chegar a um consumo alto de carboidratos durante a semana pra evitar sair de cetose.

Nada impede você de fritar suas proteinas, mas fritura não é uma gordura de boa qualidade, portanto é legal dar preferencia a grelhados, assados ou cozidos.

Quando você usa o azeite para fritar submetido a alta temperatura ele oxida e perde suas propriedades benéficas.

Postado
poxa não sei poque fiz um comentario e ninguem comentou nada...então vou reforçar minhas duvidas, a dieta supri mutos alimentos que são responsáveis pela maioria das vitaminas que consumo,seguindo essas dietas postadas por vocês vou suprir todas necessidades de vitaminas ou é preciso tomar algum polivitaminico??? obs: não pretendo tomar suplementos a não ser que tenha a mesma finalidade da pergunta.(vitaminas)

Outra duvida é em questão a quem tem problemas cardiacos ou renais, vi comentarios positivos e negativos e vocês o que dizem??

agradeço a atenção e abraços fico no aguardo.

Acho legal incluir um multivitaminico sim, pois nesse tipo de dieta o consumo de frutas, verduras e legumes são baixos, logo as quantidades de vitaminas e minerais podem não suprir a necessidade diária.

Sobre problema renal é bom ficar atento, já que o consumo de proteinas nesse tipo de dieta é alto, e se você já tiver pré disposição genética pode sim ocorrer problemas renais devido ao excesso de proteina.

Abraços

Postado

meio q to sentindo falta de força... nao sei se é impressao ou o q, talvez é daqueles dias que o cara nao ergue nada, nao ta la tao bem com os pesos, tem desses dias... mas se for por causa da dieta, acredito q com a recarga as coisas melhorem!

to no nono dia, treinando igual um condenado, depledando glicogenio, nao ingerindo carbo, 9 dias sem carbo... depois o cara so fica 5 dias (ou 6 no maximo) sem carbo e ja recarrega... acho q é normal mesmo o organismo sentir o que to sentindo... se nao me engano ja ouvi relatos, parece q da uma recaida na força, mas q depois parece q vc é mais forte q antes com o passar do tempo... nao sei se aqui ou alguem me disse... mas é poquinha coisa...

mas entao, tranquilo, so continuar a dieta e observar os resultados

Postado
meio q to sentindo falta de força... nao sei se é impressao ou o q, talvez é daqueles dias que o cara nao ergue nada, nao ta la tao bem com os pesos, tem desses dias... mas se for por causa da dieta, acredito q com a recarga as coisas melhorem!

to no nono dia, treinando igual um condenado, depledando glicogenio, nao ingerindo carbo, 9 dias sem carbo... depois o cara so fica 5 dias (ou 6 no maximo) sem carbo e ja recarrega... acho q é normal mesmo o organismo sentir o que to sentindo... se nao me engano ja ouvi relatos, parece q da uma recaida na força, mas q depois parece q vc é mais forte q antes com o passar do tempo... nao sei se aqui ou alguem me disse... mas é poquinha coisa...

mas entao, tranquilo, so continuar a dieta e observar os resultados

Basta ler os posts anteriores que iria ver que esse sintoma é extremamente comum no começo da dieta, comigo mesmo só comecei a ter aumento de força depois da segunda recarga, a partir da primeira recarga melhorou bastante, mas ficou 100% mesmo só após a segunda recarga.

Postado
olha ai glaera esse multivitaminico, com um desse posso ficar tranqüilo em relação as vitaminas...e dura mais de 3 meses...

http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=V ... _(110_tabs)_Arnold_Nutrition

o que acham desse pela tabela só mostra as vitaminas não reconheci nenhum nutriente que fuja da nossa dieta, mas confirmem ai o que acham, ta ok um desse??

É um multivitaminico como qualquer outro, mas procure na farmácia que você deve achar outras marcas como ALL26 da FDC e Sunvite Platinium da Sundown com um preço mais em conta.

Postado
cara desculpem minha ignorancia nos decorrer dos topicos vi algumas sigla doi tipo BF H... e outros guisilva ou outro podem me passa o q são pra entender melhor?

BF = Body Fat ( Gordura corporal ).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...