Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado

Oooi meninos! Acompanho esse topico ha 1 mes + ou - , to sempre lendo pra ver o dia-a-dia de quem ta fazendo a dieta, e chegou a minha hora de fazer! Ainda tenho minhas dúvidas, pq meu livro ainda não chegou!! Não to achando, to esperando chegar na Siciliano...

Só queria que alguém que conhece me respondesse como é o esquema da fase de embasamento... e ql é a reação do corpo nessa fase, em comparação à outras fases da dieta...

Assim q meu livro chegar, já começo a dieta.. não vejo a hora!

Beeijoss

Nicolle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oooi meninos! Acompanho esse topico ha 1 mes + ou - , to sempre lendo pra ver o dia-a-dia de quem ta fazendo a dieta, e chegou a minha hora de fazer! Ainda tenho minhas dúvidas, pq meu livro ainda não chegou!! Não to achando, to esperando chegar na Siciliano...

Só queria que alguém que conhece me respondesse como é o esquema da fase de embasamento... e ql é a reação do corpo nessa fase, em comparação à outras fases da dieta...

Assim q meu livro chegar, já começo a dieta.. não vejo a hora!

Beeijoss

Nicolle

eu baixei o livro da internet mesmo heheheh...

o embasamento serve para vc se adaptar a queima de gordura ao inves do carboidrato como fonte primária de energia... para isso, ficam-se 12 dias com pouco carbo, sendo que vc tenta ficar com 30g (ou outro valor, mas tente primeiro 30g e tente o seu minimo de carbos para q se sinta bem)... por isso se aconselha vc iniciar a dieta na segunda feira, para terminar so na outra sexta, ficando 12 dias com alta ingestao de gorduras e proteinas... é importante manter a dieta rica em kcal nesse periodo, 1 ponto de partida é 40x seu peso corporal, depois vc parte para a fase de hipertrofia, corte ou definição...

depois disso, inicie a primeira carga de carboidratos e comece a dieta normalmente, com 5 a 6 dias com pouco carbo alternados a 1 e 2 dias com cargas de carboidratos...

respondi a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... tem o link na PRIMEIRA PÁGINA desse tópico ehhehe... mas agora ja era, comprou o livro...

bem, eu nao engordei nada, ate perdi peso, provavelmente por perder agua... vc vai gostar, vai perder peso na fase inicial tb...

ou seja, nao engorda nada, mas mesmo q engordasse, seria algo necessario para poder fazer a converção, entao 1 ponto de ideia para essa fase é 40x o seu peso pra kcal totais diarias, é disso pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu ja tinha visto esse link e não consegui baixar não...

tá indisponível aqui... sei lá como fazer...

E ainda não comprei o livro! Não tem na loja nem na net.. to esperando chegar pra comprar... quero ele o mais rápido possível!

Assim que começar a dieta, posto aqui... não lembro de ter lido o post de nenhuma mulher que tenha feito!!

Beijo, e mais uma vez, obrigada pela ajuda!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...