Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

Boas,
sou novo no fórum, e estava a dias lendo várias coisas aqui. Não é por nada não, mas existem pelo menos uns 20% de humanóides aqui que nem sabem o que escrevem, relatam coisas que aconteram com amigos de amigos e por ai vai. Mas no entanto me interessei pelo forum, pois é evidente que existem aqui pessoas dispostas a ajudar, exclarecer dúvidas etc, eu mesmo li em postagens inteligentes, de pessoas que de fato entendem do assunto. Então assim vou começar nesse fórum, depondo sobre o uso de um suplemento. Espero que ajude.

Enfim, vamos lá..
recentemente adquiri o No-Expander da arnold nutrition (n.o, nox, no, no-explode, no-expander, nox2, nox3, são todos sinônimos)

na primeira semana foi de uso mínimo (no pote, em ingles, indica para se tomar de 1 a 3 medidas). Nessa primeira semana tomei apenas uma medida(5g) de n.o no pré-treino, geralmente meia hora antes do treino.

Já senti diferença de força, disposição(gás) e levemente as veias estufadas quando relaxadas.

Nessa segunda semana que se iniciou dia 27/set, comecei a tomar duas medidas, pois durante a primeira semana meu whey da body action estava no fim, assim queria preservar o whey da EAS(ainda lacrado) para tomar com o n.o e obter bons resultados, assim fiz, foi uma medida de n.o pre-treino depois do treino duas medidas de whey body action(40g, das quais 30 de proteína) para que assim a whey da body acabasse logo para entao começar a usar a da EAS.

Nessa segunda semana em questão meu whey da body acabou e comecei a fazer diferente, duas medidas de n.o(10g) no pré-treino e uma medida de whey eas(30g, das quais 24 são proteinas) no pos-treino.

Já estamos no dia 1 de outubro, ou seja, estou na metade da segunda semana de n.o, porém diferente da primeira, na qual tomava só 5g, agora estão sendo 10g. Depois que comecei a tomar 10g (dia 27 até entao) sinto maior gás ainda para treinar, nao sinto fadiga, e as veias ficam realmente PUMP quando estou puxando os halteres, levantamento frontal por exemplo, as veias do ombro, biceps, ante braço, ficam muito mais saltadas do que de custume (antes de começar tomar o n.o). Quando relaxado, sinto que as veias ficam de fato expandidas.

Além do n.o expander, que até agora estou tendo somente resultados positivos, apesar de estar preocupado se vou ter aumento de pressão(vou tirar pressão no fim do pote para fazer as comparacoes devidas), os efeitos do n.o são bem positivos até agora, a maltodextrina eu sinto na pele, se tomo o n.o e demoro um poco mais de meia hora, que seja, uma hora para ir malhar, já fico bem agitado, hehe.

Tudo isso acompanhado de um belo treino, uma boa alimentação a cada 3 horas em média, tentar evitar carboidratos de noite antes de dormir, e claro, um bom WHEY PROTEIN.

Tirei uma foto antes de começar tomar n.o, ao fim do pote postarei as fotos para comparacoes..

Ah sim, para possíveis dúvidas, malhei os anos de 2004 e 2005 sem tomar nada, era pivete ainda, pra mim malhar era ir na academia puxar os ferros, mal e porcamente alongar e era isso. Parei a academia em 2005 ai fiquei praticando apenas trilha de moto raramente, e andando de skate. No momento fazem 5 meses que voltei a treinar (Todos os dias, sem falta), os 3 primeiros meses foi no 'seco', sem tomar nada, digo nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento até então, pra me 're-acustumar' ao ritmo de treino, depois desses 3 meses, tomei 1 pote de whey 1kg da nutrilatina age ultra ipc, acabou (senti muita diferença); depois desse da nutrilatina comprei o da body action, que também acabou recentemente, e agora estou em mãos os seguintes suplementos tomando com a seguinte frequência: N.O. Expander (10g pré-treino), WHEY EAS (30g pós-treino), no decorrer da tarde as vezes ajudo um poco na suplementação com aquela proteina de soja que se encontra em mercado, em pacotes, que por falar nelas, sao quase uma whey, em 50g de proteina de soja (contem 400g no total) tem 25g de proteina, eh ruim, sem gosto, mas, da pra misturar no feijão, ou na vitamina que se faz no liquidificador(Frutas, leite(ou iogurte), e essa tal proteina)

Em questão de medidas, nessa uma semana e meia (genericamente falando) ganhei APROX. 1cm de braço, ainda tem mais umas 5 semanas pela frente, vamos ver oq vai dar..

Enfim, até agora estou gostando dos resultados. Vou postando nesse tópico para maiores detalhes e para voces irem acompanhando.


Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eae,

parece que ningúem se interessou, mas vamo ae..

hoje quarta feira foi dia de perna, ombro, ante-braco, a ultima vez dessa serie © foi sábado. Antes eu mandava 4 de perna, 4 de ombro 2 de ante braço, hoje mantive o peso dos mesmos e adicionei mais 3 de perna, 3 de ombro.. to pilhado pra desenvolver mais essas partes, além de que como fasso 1 ou 2(as vezes) a serie C na semana, achei legal dar uma forçada por ser apenas um dia(em média). Quando vou sábado treinar faço apenas 3ex de cada conjunto.

Enfim, sobre o n.o to notando que durante o treino as veias ficam bem dilatadas, mantendo essa dilataçao bom um bom tempo depois que saio da academia..

Em relação aos aeróbicos, to com mais folego para correr ou andar de bike.. digo, consigo manter por mais tempo em ritmo acelerado..

Abs ta sussegadíssimo fazer também, todo dia mandando um infra, dai terça +supra e quinta +lateral.. ta blz..

Em se falando de medidas, o que mais estou acompanhando é o bíceps, geralmente treino de manha ou logo após o almoço, de noite quando vou medi-lo contraído ta marcando 36cm, sendo que antes de começar o n.o tava 34,5cm.. ou algo por ai..

Amanha fecham duas semanas, das quais uma foram 5g/dia, outra(segunda semana) 10g/dia, pretendo manter 10g/dia na terceira que se inicia amanha..

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae japatricolor,

sim esse expand possui a-akg pelo que li na embalagem..

É esse mesmo o rótulo ZéGaleto. Em relação ao sono, pelo contrário, depois que comecei o oxido, fiquei mais empenhado e começei a dormir e acordar mais cedo, agora ja me reacustumei com o novo horario de sono regrado.. além de que li bastante artigos na net não somente sobre óxido mas academia em geral, vi que é importantissimo uma boa noite de sono.. Minhas noites de sono tem sido tranquilas, nao acordei nenhuma vez de madrugada dps q comecei com o oxido.. isso que 7:00am começam os pedreiros das obras aqui do lado, sinistro.. na embalagem ta escrito q é pra evitar tomar em até 4 horas antes de dormir, para evitar falta de sono.. mas como eu treino de manha ou de tarde ta blz..

Hoje foi dia de Peito e Tríceps, supino aumentei 1kg de cada lado só pra dar uma brincada. Logo que acordei hoje senti o ombro rasgando, devido que ontem em vez de 4 exercícios como de custume, começei a forçar ombro pois só o faço uma vez na semana (geralmente), assim fazendo 7 de ombro, tava meio doído mas agora ja ta tranquilo (aquela dor normal de quando tu adiciona novo exercicio na série).

sábado se eu for malhar vou fazer menos, uns 2 ou 3 exercicios de cada da serie C(perna, ombro, ante-braço) apenas, pra nao estressar o musculo

Ontem de noite sai pra farra, determinada hora notei que as veias estavam bem dilatadas, não sei se foi o alcool, ou o calor do ambiente.

O chato é que no frio as veias voltam ao normal de novo, pois elas se contraem, mas depois de um banho quente, malhar, ou mesmo jogado na cama vendo tv elas tendem a relaxar e inchar, não é aquele inchasso de monstruoso, mas de fato muito notável..

Se bem que ainda é cedo para avaliar esse suplemento, pois ainda estou na segunda semana, mas enfim...

No geral até agora avalio em nota: 7

continua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, tbem comprei o no da arnold.

vamo ve kualke q eh. Soh uma coisa, akele dosador nao tem 5g nem fud...igual diz na embalagem. Pq ja tomei creatina e uma colher de cafe tem 5 g. Se vc pega uma colher de cafe e despeja dentro do medidor q vem, cabem 3. entao sao 15g cada medidor.

agora num sei se tomo 1 ou 3 medidas.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de voltar da academia

hoje foi série C: ombro, trapézio, ante-braço e pernas

devido a uma mal jeito que dei na quarta feira fazendo agachamento com a barra, meu joelho esta agora 'reclamando' do esforço. Toda vez que flexiono depois alongo a perna meu joelho esquerdo da uma ou duas estraladas, estou preocupado, nao tinha acontecido isso antes, aliás, tinha, quando eu ainda andava de skate, depois que parei melhorou, agora desde quarta que fiz agachamento(nao o fazia antes), estou meio assim de forçar exercícios de perna. Hoje foram apenas 3 exercícios de perna em vez de 5, deixei de lado o legpress e agachamento.

Ontem dia 5/out voltando da faculdade comprei um BCAA da atlhetica evolution. 120Caps por $50 numa loja de shopping daqui. Comecei o bcaa hoje.

Agora minha suplementação passou a ser:

2medidas no expand (10g) + 2 caps de BCAA no pré-treino

1medida de whey EAS (30g) + 2 caps de BCAA no pós-treino

Retomando o assunto do tópico..

Cada dia que passa noto que minhas veias durante o treino ficam realmente bem saltadas, sinto-me mais inchado depois que saio da academia, logo que acordo também nota-se uma grande dilatação.

Quando estou treinando ombro, por ex: levantamento frontal ou lateral, as veias do ombro saltam, isso não acontecia antes de começar a suplementar com o n.o.

Até agora estou gostando dos resultados(cada dia mais)

Dei uma lida sobre o Nitrix, é meu próximo sonho de consumo hehe.. parece ser muito bom, ou aquele da labrada, que dizem que é muito bom também.. Meu próximo Whey será ou Designer de 2kg ou Whey American 3kg, a quantidade de proteínas nessa american(nunca ouvi falar, até ontem, quando vi na loja) é na faixa das wheys gringos. Porém nao conheco ninguem que a usou. E seu preço é bem mais em conta.. Estou pensando seriamente em comprar essa american em vez da designer, o foda vai ser se for ruim, e ter q engolir mesmo assim os 3 kg, dai eh tenso.

japatricolor

Cara, o dosador deles tem que ter 5g sim. Pois se não a empresa está sujeita tomar um puta processo nas costas. Voce comentou que tomou crea certo? A densidade dela não era menor? Desculpe minha ignorancia, mas colher de chá e café são a mesma coisa? Você não esta as confundindo?

Enfim, eu estou confiando que há 5g nesse dosador, sendo assim coloco dois(cheios) e misturo com agua para o pré-treino. 1 medida é muito pouco suplemento cara, duas é ideal, mas se voce treina realmente bem pesado manda 3 doses. Além do no expander, voce vai estar suplementando com mais o que?

Aumentei cerca de 1kg apenas, pois eu ainda possuo(pouco) de gordura a se queimar, e como estou fazendo aeróbicos leves(para nao perder a massa magra que ganhei até agora) perco um poco de gordura, e compenso nos pesos, treinando bem pesado..

por enquanto é isso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sei la, deve ser 5 g mesmo o dosador. Vo comessa segunda.

cara, to tomando creatina(voltando agora), bcaa, maltodextrina e whey da EAS. Vc pago carinho nesse bcaa em, o da Integral medica(top bcaa)

de 120 capsulas ta R$42 e tem uma concentraçao da mais altas(da uma olha na net). E coloca um carbo nessa suplementaçao, um malto pos treino pra repor o organismo, depois vc toma whey.

Continua postando ae...flwz!

Ah, e da-lhe TRICOLOR!!!!! dumingao. Vamu surra os gamba... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...