Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado

treinei bíceps e costas..

tudo igual.. corri 30minutos, ou seja, 10 à mais.. cansei um pouco mais... e no final do treino mandei um negativo de bíceps na scott, com a barra... 3x8.. pesado... bem foda...

meu amigo comprou o xpand da dynamitaze, vou acompanhar os resultados dele... pra ver se é bom mesmo..

sem nada de mais hoje...

pergunta: dá merda ir malhar com uma tatuagem recém feita?

valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estranho... comprei um no-expander e nele nao vem creatina. O rotulo eh muito parecido com o que esta linkado no topico, a unica diferença eh que em supplements facts mostra apenas:

Vit B1 - 100%

Vit B2 - 100%

Vit B6 - 100%

Vit B12 - 100%

Ac. Pant. - 100%

(Observe que as quantidades de cada vitamina sao diferentes tambem, no original: vit b6 - 1250%, vit b12 - 2000%)

Olhei nos ingredientes e ta assim: Malto, taurina, glucoronolactona, cafeina, inositol, ac pantotenico, vit b6, vit b2, vit b1, vit b12, aroma e edulcorantes...

Sera que eles mudaram a formula para vender no Brasil, ou mudaram apenas o rotulo?

ps. O suplemento foi comprado na corpoperfeito.com.br

tkz, o teu rotulo eh como? Achei estranho porque paguei quase mesma coisa que voce e meu suplemento veio menos "turbinado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bittt é verdade, nao tinha percebido isso dos facts... O rotulo do meu expander é igual o seu, fala que 100% de varias vitaminas... esse rotulo do site que eu me lembre tava igual o meu, agora, se eles mudaram, nao sei, possivel...

Ontem malhei c, ombro perna e antebraço..

Encolhimento estou fazendo atras do corpo, de pé, com a barra... acho que pega mais.. estao sendo 6 de ombro dos quais tem 3 que pega o trapezio também.. mas apenas 2 sao específicos pra trapezio..

Como eu estava super corrido ontem, treinei superserie, terminana um exercicio de pernas, por exemplo, e sem intervalo ja ia fazer um de ombro, ou antebraço, algum musculo distindo dos musculos da perna.. Super foda o treino cansei bastante.. e depois de malhar corri apenas 15minutos..

Hoje feriadao nem vou malhar, vou dar um rolê a pé com o dog assim já me mexo de alguma forma uhahua..

Valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai tkz blz ?

to acompanhando o topico desde o começo

e queria fazer uma pargunta...

quando você começou a tomar o no-expander você mesmo falou

que sentiu um pump a mais logo no inicio mas, depois disso você

tem tido uma melhora a cada dia ou os resultados iniciais só se

mantiveram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... comprei um no-expander e nele nao vem creatina. O rotulo eh muito parecido com o que esta linkado no topico, a unica diferença eh que em supplements facts mostra apenas:

Vit B1 - 100%

Vit B2 - 100%

Vit B6 - 100%

Vit B12 - 100%

Ac. Pant. - 100%

(Observe que as quantidades de cada vitamina sao diferentes tambem, no original: vit b6 - 1250%, vit b12 - 2000%)

Olhei nos ingredientes e ta assim: Malto, taurina, glucoronolactona, cafeina, inositol, ac pantotenico, vit b6, vit b2, vit b1, vit b12, aroma e edulcorantes...

Sera que eles mudaram a formula para vender no Brasil, ou mudaram apenas o rotulo?

ps. O suplemento foi comprado na corpoperfeito.com.br

tkz, o teu rotulo eh como? Achei estranho porque paguei quase mesma coisa que voce e meu suplemento veio menos "turbinado".

Tem como você tirar 2 fotos do seu N.O EXPANDER? Uma da parte da frente do rótulo e outra da parte de trás !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha comentado isso, no rotulo desse produto n tem nenhuma indicação q contém creatina, eu inclusive tive com ele na mão. Por isso q tem muitas pessoas c receio de comprar produtos da Arnold. Mas creio q nesse caso especifico foi uma forma de burlar a Anvisa já q a creatina está proibida de ser comercializada como suplemento no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao raamary, meu rotulo é diferente...

Bem, ontem foi super AB: peito triceps biceps

Hoje foi super BC: costas ombro perna ante-braço

Fiz isso para compensar o feriado da quinta feira...

ambos os treinos foram normais, com aumento de peso em 2 exercicios de costas..

o restante foi igual..

certinho? só pra registrar... =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...