Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

è verdade, tava tão apressado que acabei esquecendo =b

Antes:

biceps d:34,7cm

biceps e:34,5cm

cintura:79cm

Depois:

biceps d:36cm

biceps e:35,8cm

cintura:75cm

Infelismente acabei não registrando as demais medidas. foram só essas que de fato eu acompanhei sorry :oops:

Em relação à fotos tenho os comparativos apenas das costas e braços:

(já postei esta antes)

Nota final: 7,5

Valeu?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cembranel

Cara, voce já fez o comparativo da pressão?? Porque pelas fotos esse suplemento parece ser bem forte.

Tenho metabolismo alto, as vezes tenho medo de tomar este tipo de suplemento que pode alterar a pressão.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! fiz os comparativos de pressão sim, por que sem dúvida, antes de medidas, peso e tudo mais, vem a saúde.

Ou seja, eu medi minha pressão antes de começar tomar, sempre foi 13/7,12/7,12/8.. nessa faixa...

durante a suplementação com este oxido aí ficou 11/6,10/7,abaixou um pouco sim! teve um dia que o farmacêutico olhou pra mim e falou, cara, voce ta bem? tua pressão ta 10/4.. me assustei e talz, mas enfim, vou medir daqui uma semana, quando já vai ter limpado os níveis de N.O no sangue... dai creio que ja vai ter voltado ao normal..

Se voce tiver pressão alterada(alta ou baixa) sugiro que consulte um profissional da área antes de suplementar com o mesmo..

Certo? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cembranel

No seu caso abaixou a pressão... pensei que aumentaria! Eu não tenho problema de pressão, mas quando acontece de mudar, aumenta um pouco, mas nada que eu sinta.

Vou ver com um profissional para ver se ele me recomenda mesmo, pra tomar com garantia hehe!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esperava algo mais, em relação a peso e tal.. mas enfim, 7,5 não deixa de ser uma boa nota..

mas em verdade digo que em questão de desempenho de treino, hemodilatação e definição ajudou sim!! Nos aeróbicos então.. bem bom!

Começei uma nova suplementação ontem.. vamos ver os ganhos.. (=

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Tava navengando pelo sitio da arnold nutrition e observei uma coisa interessante: em sua pagina ha uma foto do no-expander. Entao, se voce observar com atenção o "Supplement Facts" do no-expander nessa foto, vera que nao é o mesmo que eles disponibilizam no http://www.arnoldnutrition.com/admin/im ... derWEB.PDF

e sim o que achavamos que era vendido apenas aqui no Brasil - pelo fato de ser proibida a comercialização de creatina. Não é possivel ler, mas pela quantidade de letras em cada linha da para notar o que foi dito acima.

Portanto, essa mudança nao foi uma tentativa de burlar a anvisa, ja que uma empresa que "teoricamente" atua nos EUA nao colocaria em seu site uma foto de um produto que vende apenas no Brasil.

ps. So pra constar, consultei o pessoal do forum do elitefitness.com e ninguem conhece a Arnold Nutrion por la. hehe

cara eu to fazendo uma super suplementação, e vou ficar muito puto se nao tiver creatina no nele, e agora, o meu nao é esse rotulo, mais é o igualzinho ao site gringo, se eu comecar a tomar creatina separado sem ter certeza se tem ou nao, posso exagerar na creatina, se alguem souber algo mais avisa, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigo,

gostei do seu relato e fiquei interessado no produto, mas como é caro gostaria não tenho condições de comprar sem saber se os resultados são realmente confiáveis. Em resumo: gostaria de saber se vc conhece mais alguém que tomou e obteve resultados.

Vc indica o produto e pretende continuar tomando?

Vc acha que dependendo do organismo pode não funcionar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...