Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu depoimento - N.O. Expander da Arnold Nutrition


tkz

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Buenas, hoje B: bíceps e costas..

em bíceps adidionei rosca concentrada com o mesmo peso da rosca scott.. foi meio fodinha por que até entao nao fazia esse exercício, agora estão sendo 4 exercícios de bíceps. Em costas coloquei levantamento terra no lugar de remada baixa, pois já faço remada unilateral... totalizando 5 exercícios para costas.. Ah sim, e o nome do "voador ao contrario" é crucifixo inverso hauha.. No lev. terra botei +5kg de cada lado, agora sim, cheguei ao peso final desse exercício, no qual pretendo ficar +- 1mes fazendo-o..

Segundo o treinador, é bom fazer rodízio à cada 8 treinos ABC... ou seja... Seg, terça e quarta = A B C respectivamente, isso é igual à um treino, sendo assim, vai dar 1mês de exercícios iguais, até que eu mude. O rodízio vai ser o seguinte, mudar de 1 à 3 exercícios em cada grupamento muscular. Para que assim desenvolva por igual..

Hoje foi meu primeiro treino sem malto, nao senti diferença alguma, acho que já me acustumei ao ritmo pesado de treino, vou ficar uma semana comendo uma colher de sopa de mel antes do treino no lugar do malto, daqui uma semana eu adiciono malto novamente, faço isso por que nao quero perder massa magra junto com a gordura que pretendo perter.. ou seja, preciso ter estoque de carbo no corpo enquanto estou correndo ou praticando exercício físico..

Atualmente suplementando com:

Pré treino (30~45minutos antes do treino):

15g(3 scoops) de NO EXPANDER - Arnold nutrition

1 cápsula de BCAA da Athletica Evolution

Durante o treino:

Àgua, água e mais água, as vezes uma barrinha de cereal, tipo nutry ou neston.. Uma ou duas vezes na semana Gatorade durante o treino.

Pós treino: (Até 30minutos depois do treino):

30g(1 scoop) de EAS Whey Protein

1 cápsula de BCAA da Athletica Evolution

Apenas uma cap. antes e depois pois no meu whey da EAS já contém bcaa's, e segundo a nutricionista e o treinador seria um desperdício tomar duas antes e duas depois..

è isso, abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae.. hoje treinei c, ombro perna e ante-braço.

Ombro retirei remada alta. Agora são 5 de ombro e 2 de trapézio..

Pernas tudo normal, fiz agachamento hoje, hoje dei a segunda chance pro exercício, e até que não foi tao ruim.. acho que vou adicionar novamente à serie de pernas.. agora são 5 de perna.

ante-braço foi foda.. aumentei 2kg em cada mão no martelo, meio cansativo mas foi.

E ao contrário do que tinha planejado, vou tomar o malto que tava guardado aqui, já que ta comprado, faze oq .. hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A:

nada de novo.. apenas retirei o voador desta série para trocar pelo flyer..

Agora são 5 exercícios de peito.

Tríceps adicionei um exercício que não sei o nome, acho que é unilateral inverso. Vou confirmar e amanhã posto o nome (: Agora são 4 de tríceps, pois meu objetivo é ter uma boa definição deste musculo..

Meu percentual de gordura de acordo com o aparelinho do professor da academia é 8,5%. Acho que tá legal, mas pretendo chegar à uns 7%..

Hoje está corrido, desculpem por não postar mais detalhes...

Certo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi B: bíceps e costas..

Biceps ta igual, mesmos pesos e mesmos 3 exercicios.. Costas retirei remada baixa para colocar no lugar um muito parecido com remada alta, porém fica-se com a coluna curvada para frente, è +- metade de remada alta e remada baixa, vou chamar de remada média até descobrir o nome hehe.. agora sao 5 de costas..

O nome do tríceps que fiz ontem, é tríceps inverso segundo o prof. da manhã..

Só de passagem para registrar, dia corrido novamente...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daee..

ontem nem fui treinar.. farra na sexta foi forte.. acabei acordadndo as 16hrs.. sendo q a academia só fica aberta ateh as 18h.. dai ate acordar comer , dar a hora do oxido e ir treinar .. ia ter 30minutos apenas de treino, resolvi nem ir, à noite comi churrasco ... foda hehe fds estraga...

hoje fui correr, 3km no parque, uns exercicios de triceps, costas, biceps, perna e abdomen... tomei 3scoops (15g) de oxido antes de ir, whey e malto depois... (malto normalmente tomo durante o treino, mas nao ia fica carregando a garrafinha no parque) ..

corri mais rapido do que geralmente corro na esteira, por isso cansei bastante... amanha volta tudo a rotina... (ainda bem) hahah...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae

hoje treinei a, peito e triceps..

tudo igual os pesos.. os intervalos entre séries foram de apenas 20 segundos à 30segundos.. treinei forte.. cansei um pouco mais do que de custume na corrida, acho que foi por causa do fds que matou hehe..

tudo normal, sem baixar ou aumentar, apenas com menor intervalo... visto que normalmente descanso entre 30sec até 1mim...

devem tar faltando mais uns 10 dias para acabar o expander... hehe

bom começo de semana pra voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...