Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro de leite 25kg (primeira parte da análise)


dougwar

Post Destacado

Ae glr é o seguinte conversei com o dougwar o próximo pedido será em janeiro.

Vale a pena comprar 1 whey meia boca por enquanto (ou se preferir, não comprar!) e guardar essa grana para comprar a whey com o dougwar.

Vou me usar como exemplo eu peso 90kg, logo no pós-treino usaria mais ou menos 59g dessa whey em um shake. Duraria mais 21 semanas e eu gastaria R$ 150. Com esses mesmos 150 eu consigo comprar menos da metade disso (+ou- 2250g) de uma whey descente!

Ou seja vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante casperox

Sem prós kra. A intensão do forum é um auxiliar o outro e não atrapalha-lo. Desculpe se pareceu que estava obrigando-o a participar, foi só porque vi seu topic ai o citei.

E tbm sei como é isso, eu estava numa fase de gastar demais com essas coisas mas depois de ler mto o forum decidi optar pelo básico também pois além de ser mais barato tem demonstrado bem mais retorno do que as fórmulas mirabolantes!

Abraço.

nao nao parceiro, de jeito algum pareceu q vc tava me obrigando não, é q na verdade eu gostaria de estar melhor de $ pra pode racha com vc´s tb!!

mais fica pra proxima!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae glr gostaria de saber se alguem conhece alguma whey que tenha por volta de 70% a 80% de proteina mas que seja baratinha pois to pensando em ir comprando enquanto o dougwar não fecha outro pedido. Não precisa ser de marca conhecida não!

Kero começar o meu cilco de no shotgun e vitargo (que devem tá chegando próxima semana) dps do dia 4 de janeiro. E junto com eles vou tomar albumina, que vou comprar do dougwar tbm :D, mais whey protein mais um polivitaminico. KEro garatir tudo logo pois começo esse ciclo dia 04/01.

Por favor se alguem souber de algum me manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nem vou mais participar da divisão... amigos meus me mandaram um whey protein da nature best dos Eua... de 2,3 k... o preço ainda mais barato que esse.... 25 dolares...

Mando como gift? Será q rola faze uns contrabando?

Ae pessoal, quando começarem a tomar, passe uns relatos ae pra gente, fiquei bem interessado nisso ae hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...