Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae glr é o seguinte conversei com o dougwar o próximo pedido será em janeiro.

Vale a pena comprar 1 whey meia boca por enquanto (ou se preferir, não comprar!) e guardar essa grana para comprar a whey com o dougwar.

Vou me usar como exemplo eu peso 90kg, logo no pós-treino usaria mais ou menos 59g dessa whey em um shake. Duraria mais 21 semanas e eu gastaria R$ 150. Com esses mesmos 150 eu consigo comprar menos da metade disso (+ou- 2250g) de uma whey descente!

Ou seja vale a pena.

Visitante casperox
Postado

Sem prós kra. A intensão do forum é um auxiliar o outro e não atrapalha-lo. Desculpe se pareceu que estava obrigando-o a participar, foi só porque vi seu topic ai o citei.

E tbm sei como é isso, eu estava numa fase de gastar demais com essas coisas mas depois de ler mto o forum decidi optar pelo básico também pois além de ser mais barato tem demonstrado bem mais retorno do que as fórmulas mirabolantes!

Abraço.

nao nao parceiro, de jeito algum pareceu q vc tava me obrigando não, é q na verdade eu gostaria de estar melhor de $ pra pode racha com vc´s tb!!

mais fica pra proxima!

abrass

Postado

Ae glr gostaria de saber se alguem conhece alguma whey que tenha por volta de 70% a 80% de proteina mas que seja baratinha pois to pensando em ir comprando enquanto o dougwar não fecha outro pedido. Não precisa ser de marca conhecida não!

Kero começar o meu cilco de no shotgun e vitargo (que devem tá chegando próxima semana) dps do dia 4 de janeiro. E junto com eles vou tomar albumina, que vou comprar do dougwar tbm :D, mais whey protein mais um polivitaminico. KEro garatir tudo logo pois começo esse ciclo dia 04/01.

Por favor se alguem souber de algum me manda uma MP.

Postado

Galera nem vou mais participar da divisão... amigos meus me mandaram um whey protein da nature best dos Eua... de 2,3 k... o preço ainda mais barato que esse.... 25 dolares...

Postado
Galera nem vou mais participar da divisão... amigos meus me mandaram um whey protein da nature best dos Eua... de 2,3 k... o preço ainda mais barato que esse.... 25 dolares...

Mando como gift? Será q rola faze uns contrabando?

Ae pessoal, quando começarem a tomar, passe uns relatos ae pra gente, fiquei bem interessado nisso ae hehe

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...