Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Semana passada recebi mais uma leva de suplementos que foram mandados por amigos nos eua... um xtend... cee... tren extreme... whey protein... mega shake( mesma composição do muscle milk) myoplex deluxe, evopro e multi pro 32 x. Todos chegaram sem nenhum aviso da anvisa ou impostos. Dividi em 3 levas cada uma com menos de 10 lbs e com valor declarada de menos de 50 dólares. Quem tiver contanto nos eua... aproveitem... pois quase impossivel a anvisa tributar

sup001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que vc deu sorte mesmo, Bruno. Pessoa física para física, declarando abaixo de $50...não importa. Acho que se pegarem, vão taxar. E ainda corre o risco de estipularem os valores e, se quiserem MESMO te complicar, ainda o acusam de fraude, por declarar valores abaixo do real...perde o pedido, paga multa, é indiciado...

Vai por mim...amigo meu é Federal e tem me contado histórias que desanimam. Os caras tão cercando por tudo q é lado... :cry:

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1 Muscle Milk na semana passada justamente 1 dia antes de divulgarem essa operação da Receita Federal :/ Pedi na tfsupplements pela 1ª vez pra testar, então pensei em comprar alguma coisa que teoricamente não teria problema c/ a ANVISA. Com o frete deu menos de 50 dólares. Sei lá, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The transaction resulted in an AVS mismatch. The address provided does not match billing address of cardholder. #27

Most of my friends have/had the SAME problem with Visa cards. Why don't you try to fix that?! We have so many stuff to order from you, but it will only accept AMEX cards. I mean, using AMEX, this error won't show.

UM SACO isso no TF. :evil::-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big Pro eu nunca vi pegarem suplementos de pessoa física para pessoa física, e olha que já pedi muitos suplementos e nunca ninguem pegou...

Acho que anvisa tá mais preocupada em tributar as que vem de pessoa jurídica, como a bb.com e tfsupplements.com.

Aliás, a anvisa nunca abriu sequer os meus pacotes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Federal tem pego VÁRIOS Sedex e demais encomendas (sempre física para física) com drogas, portanto não tem este critério de taxar apenas jurídica. Vão usar raio-X no país inteiro, saiu recentemente...e repito: se ainda não te "pararam", foi sorte. Mas vamos aproveitando, enquanto isso... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando na net, encontrei esse site americano de suplementos:

http://olympicbodybuilding.com/mm5/merchant.mvc

Preços muito bons e, pelo que dá a entender, frete grátis em compras acima de 200 dólares mesmo para destinos internacionais.

Afinal de contas, frete grátis para compras acima de 200 dólares somente nos EUA não seria grande coisa.

Hoje o contato on-line deles está fechado, segunda-feira vou tentar me informar melhor.

Alguém conhece essa loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...