Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Visitante vti-vermelho
Bom, pessoal, sobre minha encomenda, tenho 2 notícias boas e 2 ruins :D

A primeira notícia boa é que meu pedido chegou na sexta-feira da semana passada.

Mas a primeira notícia ruim é que os produtos vieram trocados.

Em vez dos produtos que pedi, foram enviados os mesmos produtos que o usuário diogo.teixeira encomendou, acho que houve alguma confusão já que nossos pedidos haviam sido embarcados no mesmo dia, 5 de março.

A segunda notícia boa é que falei com telefone com o Shawn TFSUPPLEMENTS.COM que concordou enviar os produtos corretos tão logo eu solicitasse a devolução dos produtos errados lá na alfândega.

Provindenciei isso na segunda-feira mesmo e meus produtos foram embaracados, segundo o Shaun, na quarta-feira.

A segunda notícia ruim é que, por mais que eu insista com o Shawn, ele não envia um e-mail confirmando o envio dos produtos, diz que vai mandar mas nunca manda.

Já pedi isso para ele umas três vezes, até que fiquei sabendo que outro forense que comprou por paypal teve o mesmo problema em conseguir um e-mail de confirmação.

Então imagino que seja um daqueles problemas de "sistema".

Se o pedido não é feito pela via convencional e o aviso de envio não é produzido automaticamente, eles não se preocupam enviar o aviso "manualmente".

Fazer o que, agora só resta esperar mais uns 30 dias... :roll:

Pô galera, quem souber como comprar com paypal , por favor informe o procedimento, pois ja tentei com os cartões visa e master e não funciona...Valeusssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se o pedido não é feito pela via convencional e o aviso de envio não é produzido automaticamente, eles não se preocupam em enviar o aviso "manualmente".

Recebi um e-mail da tfsupplements confirmando que os produtos corretos foram enviados no dia 15/04.

Não foi aquele e-mail padrão, mas confirmaram, então agora é aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como te disse via MP, tô sofrendo com a TF. Eu fiz o pedido assim, "informal", via paypal. O Shawn, após levar 4 dias pra responder UM e-mail, disse que "sim, foi enviado", mas levou mais 10 dias pra dizer a data. E eu, na verdade, não tenho qualquer confirmação formal/segura de que realmente foi enviado.

Vou esperar mais 10 dias e, se não receber o produto ou resposta mais fiel, irei recorrer à "ouvidoria" do Paypal pra fazer ele correr atrás...ou devolve a grana ou fica queimado.

BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra esse site da tf tem ótimos preços mas porra o atendimento é trash, demora bilenios para responder.

Ontem tive o primeiro contato com a Supplementmarket.com

O Cara respondeu,rápido!

Alguem já comprou nesse site, supplementmarket.com?

Existem vários tipos de frete, na minha simulação estou comprando um isopure 7.5 lb e um muscle milk com 20 pacotes.

Dá quase 14 libras de produto e o frete pelo United States Postal Service 6- 10 dias úteis sai por 37 dolares. Não estou achando caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra esse site da tf tem ótimos preços mas porra o atendimento é trash, demora bilenios para responder.

Ontem tive o primeiro contato com a Supplementmarket.com

O Cara respondeu,rápido!

Alguem já comprou nesse site, supplementmarket.com?

Existem vários tipos de frete, na minha simulação estou comprando um isopure 7.5 lb e um muscle milk com 20 pacotes.

Dá quase 14 libras de produto e o frete pelo United States Postal Service 6- 10 dias úteis sai por 37 dolares. Não estou achando caro.

Vou fazer um pedido por esse site, depois posto o que aconteceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar no supplement market

Cartão visa Internacional Próprio. Nunca tinha usado meu cartão pra nada.

Enfim,

Comprei um Isopure 7.5 Lbs + Muscle Milk o que vem 20 packs.

A entrega dará 37 dolares!

Não achei muito kro a entrega 6- 10 dias.

Irei atualizando no tópico ou criarei um tópico para informar a galera.

Estava muito afim de comprar a séculos um Isopure e um Muscle Milk.

O dolar, a esse preço, sairá muito enconta

Contanto que venha com os 60% de imposto o Isopure sairia a 250 e o Muscle Milk a 130. Enfim estou comprando mais pelo Isopure sairá um prçeo de Whey Comum aqui e durará bastante tempo. Já que,ainda tenho, 1 kg + ou - de Whey da Nature Best.

Espero que não demore mais de 30 dias! Já que a fatura do cartão já sairá no dia 5 hehehe!

Caso deus olhe por mim, sem imposto sairia o Isopure e o Muscle Milk a preço de todinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dias? Não sei se vc tá sabendo mas os auditores da receita federal estão em greve, todas as importações estão suspensas, salvo medicamentos e produtos periciveis urgentes. Estou com uma mercadoria desde o dia 31 de março na fiscalização, e olha que eu importo de pessoa física para pessoa física, e nunca demorou mais que 18 dias. Conversei com o pessoal lá, e enquanto a greve durar não vão liberar as mercadorias. O depósito deve tar lotadasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 dias? Não sei se vc tá sabendo mas os auditores da receita federal estão em greve, todas as importações estão suspensas, salvo medicamentos e produtos periciveis urgentes. Estou com uma mercadoria desde o dia 31 de março na fiscalização, e olha que eu importo de pessoa física para pessoa física, e nunca demorou mais que 18 dias. Conversei com o pessoal lá, e enquanto a greve durar não vão liberar as mercadorias. O depósito deve tar lotadasso.

É estou sabendo, Outro dia fui na receita resolver um problema lá do estágio bem no terminal de carga, é um belo problema se vc tiver mercadoria apreendida que será incinerada, mas vc poderá se defender isso é um bom negócio. Mas só vale a pena se o preço da mercadoria for alto...

Mas a minha ordem foi cancelada, Poque o United State Portal Service

The comments for your order are

Hi,

The following is on the Shopping Cart and Checkout pages:

Flat Rate Box = 11" x 8.5" x 5.5" (eg: 2 lb jar + 3 average size pill bottles)

Your order won't fit. We're sorry

Please review all the shipping options on the Cart's page, especially the words at the bottom. If the best service is International Courier or Standard, we have to manually input it. You cannot do it from the site.

Thank You

Lembrando que é no Market.

Porra 2 lbs não dá nem pro choro!

Resumo. O pacotão de Isopure só poderá ir por INternational Courir or Standard, com isso o frete aumenta pra faixa de 67 68 dolares no meu pedido quase 100%....

Enfim estou pensativo se vou querer ou não!

Mas o atendimento está sendo ótimo fiz a compra ontem foi cancelada hj!

Enfim.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...