Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CUIDADO COM TFSUPPLEMENTS!!!!!

Aew galera, foi acompanhando esse topico e devido ao baixissimo custo de envio do tfsupplements q decidi comprar nesse site. Pedi um Whey 10 LB e um Animal pak. Saiu tudo, incluindo os $20,00 de envio, por $127,00.

Fiz o pedido no dia 7 de abril e no dia 15 ele foi enviado, tudo blz!! Mas pra minha surpresa, qndo fui verificar a fatura do meu cartao visa online, no dia 15 a TF debitou mais $55,00 sem qlqr explicacao! Logicamente q mandei um email perguntando q diabo foi isso e logicamente q n foi respondido ainda. Sinceramente, o atendimento desse site eh muuuuuuito ruim!!! SE eu obtiver alguma resposta eu posto aki. Vlw galera!

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aew galera, foi acompanhando esse topico e devido ao baixissimo custo de envio do tfsupplements q decidi comprar nesse site. Pedi um Whey 10 LB e um Animal pak. Saiu tudo, incluindo os $20,00 de envio, por $127,00.

Fiz o pedido no dia 7 de abril e no dia 15 ele foi enviado, tudo blz!! Mas pra minha surpresa, qndo fui verificar a fatura do meu cartao visa online, no dia 15 a TF debitou mais $55,00 sem qlqr explicacao! Logicamente q mandei um email perguntando q diabo foi isso e logicamente q n foi respondido ainda. Sinceramente, o atendimento desse site eh muuuuuuito ruim!!! SE eu obtiver alguma resposta eu posto aki. Vlw galera!

TO com um problema parecido com a suplement market. A compra foi cancelada pq escolhi o frete errado, mas na visa consta como autorizada jah tentei de todas as formas cancelar na visa só quando vier a fatura. E estou enchendo o saco do cara por e-mail ele responde rápido dizendo q nao encostou no dinheiro. mas é foda to fudido!

Postado

Recebi uma resposta da TF: disseram que esse era o custo real de envio e q teriam me informado disso antes de faze-lo, o q nao aconteceu! Pra qm achava q ia gastar uns 350 reis nisso ai, talvez eu tenha q pagar uns 500 agora, vai depender se o valor declarado foi $127 ou $127+55. Mas sempre existe a esperanca da receita deixar passar, vamos ver no q vai dar.

**Atualização**

Os produtos chegaram 45 dias depois de serem enviados, nenhum problema com as validades, aparentemente tudo OK!!

Postado

então, recebi um telegrama dos correios pedindo receita pro bagulho q comprei na tfs só q não especifica q tipo de receita, o trecho principal diz:

para sua liberação conforme regulamento técnico de VS de importadas rdc n 350/05 é necessário q vsa sª envie para a anvisa a seguinte documentação:

receita emitida por profissional competente contendo:

nome e endereço completo do paciente, modo de uso do produto com indicação de peridiocidade do tratamento. nº do cpf e numero de inscrição do profissional prescritor no seu respectivo CR profissional

me parece q uma receita simples basta, ou estou equivocado? quem teve q apresentar receita me ajudem ae por favor

t+

Postado
Já me arrependi de pedir na TF. Na semana q vem, vou formalizar reclamação junto ao Paypal e exigir a devolução do que gastei.

Cara, sem querer defender a loja, agüenta mais um pouco que as encomendas tão demorando mesmo por causa da greve da RF.

Tenho pedidos na bodybuilding.com de 1 produto cada que fiz tem mais de 1 mês e até agora nem rastro...

Acho que não vai ter problema em relação ao seu pedido, e esperaria pelo menos um mês e meio para tomar uma medida mais drástica.

Postado

É galera , na TF eu não compro mais............

Aconteceu a mesma coisa que o colega postou , fechei o pedido num valor e quando remeteram , mandaram ver mais 20 doletas no meu cartão.

Mandei mail reclamando e sequer responderam....

Só vou comprar na BB

Fora que na BB no máximo postam no dia seguinte e na TF demora mais

Vinny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...