Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai rnt2222 blz,

Conforme falei acima iria relatando o andamento da minha compra na tf,

bom infelizmente naum tenho boas noticias meu pedido foi cancelado :x .

O motivo: Eu tinha feito o pedido de um Shotgun (01/05) o pedido foi aceito foi debitado do cartão até ai tudo normal, mais quando foi hoje eu recebi um e-mail deles dizendo que minha Ordem foi cancelada pois pro "meu país" eles só enviam produtos em capsulas ou comprimidos eles naum enviam produtos em pó.

Mais como eu sou teimoso vou tentar trazer um D-drol se tudo der certo eu posto.

PS. naum é fazendo comercial pra ninguem mais no caso do cartão o meu era Master Card e ocorreu tudo certo fica ai só como obs.

Há eles ja extornaram o valor da fatura, tudo zerado.

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala ai rnt2222 blz,

Conforme falei acima iria relatando o andamento da minha compra na tf,

bom infelizmente naum tenho boas noticias meu pedido foi cancelado :x .

O motivo: Eu tinha feito o pedido de um Shotgun (01/05) o pedido foi aceito foi debitado do cartão até ai tudo normal, mais quando foi hoje eu recebi um e-mail deles dizendo que minha Ordem foi cancelada pois pro "meu país" eles só enviam produtos em capsulas ou comprimidos eles naum enviam produtos em pó.

Mais como eu sou teimoso vou tentar trazer um D-drol se tudo der certo eu posto.

PS. naum é fazendo comercial pra ninguem mais no caso do cartão o meu era Master Card e ocorreu tudo certo fica ai só como obs.

Há eles ja extornaram o valor da fatura, tudo zerado.

NA VERDADE PASSEI UM EMAIL PRA ELES E ME FALARAM TB Q SÓ MANDAM PRA CA PRODUTO EM CAPSULAS. PERGUNTEI PQ E NA VERDADE NAO ENTENDI DIREITO O Q ME RESPONDERAM. SE ALGUEM Q MANJA BEM DE INGLES, PUDÉ TRADUZI, AGRADEÇO

ME - "Hello, i'm interested in shop in your site. Could you confirm if

you ship supplements internationally, in special to my country (Brazil - South America)?"

TF - "Only pills and caps, no powders. They don't make it."

ME - "Sorry about the question but why you don't ship internationlly powders products?"

TF - "They just don't make 50% of the time. Pills have a 95% rate of making it"

Postado

Apenas em pílulas e cápsulas, sem produtos em pó. Produtos em pó não passam na alfândega (interpretação minha, pois "make it" seria traduzido diretamente "passar", "atravessar")

Eles simplesmente não conseguem passar 50% das vezes. Pílulas tem uma chance de 95% de conseguirem passar.

E isso é verdade. Já comprei de tudo em pílula, e praticamente tudo chegou. Desde PH até um pote maior de Nitrix 360 caps. Mas Xtend 1kg, whey e alguma outra coisa que não to lembrando agora, nem cheiro. Tem compra que fiz em 2008 e nada até agora (pós)

Visitante noxerdf
Postado

Estou com $140 de crédito na loja BodyBuilding.com

Vendo o valor, dou 15% de desconto em cima da compra

qlq coisa me enviem MP.

abs

Postado

To pensando em comprar um sizeON da gaspari so q em tabletes com 240tbs, vai sair por 140,00 se nao taxarem... Vale a pena? alguem ja comprou e chegou blz sem a anvisa encrencar? vo ver se arrumo uma receita so por via das duvidas.

vlww

Postado

Só atualizando como foi dito anteriormente minha compra de um shotgun foi cancelada porem eu efetuei a compra de um D-drol no dia 12/05 e o mesmo foi enviado no dia 13/05 por navio tudo ok.

Obs. O cartão usado foi de bandeira master card ( naum é propaganda só estou citando pois ja vi muitos users com problemas com cartão na hora de fechar o pedido).

Postado
efetuei a compra de um D-drol no dia 12/05 e o mesmo foi enviado no dia 13/05 por navio tudo ok.

NAVIO? Q EU SAIBA VEM TUDO AEREO. SE TA VINDO DE NAVIO VAI DEMORAR UNS 3 MESES PELO MENOS PRA TU RECEBE.

Postado

Apenas em pílulas e cápsulas, sem produtos em pó. Produtos em pó não passam na alfândega (interpretação minha, pois "make it" seria traduzido diretamente "passar", "atravessar")

Eles simplesmente não conseguem passar 50% das vezes. Pílulas tem uma chance de 95% de conseguirem passar.

E isso é verdade. Já comprei de tudo em pílula, e praticamente tudo chegou. Desde PH até um pote maior de Nitrix 360 caps. Mas Xtend 1kg, whey e alguma outra coisa que não to lembrando agora, nem cheiro. Tem compra que fiz em 2008 e nada até agora (pós)

VLW AI CAESAR2K

Postado

NAVIO? Q EU SAIBA VEM TUDO AEREO. SE TA VINDO DE NAVIO VAI DEMORAR UNS 3 MESES PELO MENOS PRA TU RECEBE.

NAVIO KKKK da onde eu tirei isso o envio é via USPS e eles ja até passaram o numero de rastreio.

Foi mal falha nossa.

Visitante arnold_stallone
Postado

Tenho:

Preço

Cheaters Relief - BSN R$ 95

Super Pump 250- Gaspari800g R$ 180

Vitamin C 500 100 tbs R$ 25

DHEA 25 R$ 45

Metabolic Thyrolean 120 R$ 46

Crealean 500 g R$ 65

Creatine Mono 300 g Ultimate R$ 40