Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal do npng ja falou q esse site deu uns calotes tomem cuidado com ele, é mt enrolado tbm, eu tinha comprado na epoca no suplementmarket so q mudou de nome agora n sei e foi td certinho

• 2 semanas depois...

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Iai pessoal blz !

Conforme dito anteriormente iria postando o andamento do processo da minha compra de um D-Drol .

Efetuei a compra no dia 12/05.

O produto foi postado no dia 13/05.

Chegou ao Brasil no dia 18/05.

Hoje é 29/05 e recebi um Telegrama da Anvisa "Diferente" em vez de requisitarem uma receita eles pedem a seguinte documentação;

- DECLARAÇÃO DE USO E FINALIDADE DO(S) PRODUTO(S) IMPORTADO(S).

Alguem tem conhecimento do como seja essa declaração?

Desde ja agradeço.

Postado

Vixi !! Vão te prender!! rsrs . Brincadeira a parte esses caras da Anvisa são malucos... Imagina pedirem um documento desses... coloca ai : suprir necessidades nutricionais deficientes pela má alimentacão.

Postado
Vixi !! Vão te prender!! rsrs . Brincadeira a parte esses caras da Anvisa são malucos... Imagina pedirem um documento desses... coloca ai : suprir necessidades nutricionais deficientes pela má alimentacão.

kkkkk :) se eu for preso em vez de cigarro minha mãe vai ter q levar Whey.

Mais então eu faço esse documento manuscrito com todos meus dados vc teria um " modelo de como poderia ser?

Valeu pela ajuda Brother.

Postado
Iai pessoal blz !

Conforme dito anteriormente iria postando o andamento do processo da minha compra de um D-Drol .

Efetuei a compra no dia 12/05.

O produto foi postado no dia 13/05.

Chegou ao Brasil no dia 18/05.

Hoje é 29/05 e recebi um Telegrama da Anvisa "Diferente" em vez de requisitarem uma receita eles pedem a seguinte documentação;

- DECLARAÇÃO DE USO E FINALIDADE DO(S) PRODUTO(S) IMPORTADO(S).

Alguem tem conhecimento do como seja essa declaração?

Desde ja agradeço.

Cara, esse lance de declaração de uso e finalidade é só pra encher o saco, pois depois que você envia essas informações eles mandam outro telegrama solicitando receita médica. Falo isso porque já me aconteceu várias vezes...

Abraços

Postado
Cara, esse lance de declaração de uso e finalidade é só pra encher o saco, pois depois que você envia essas informações eles mandam outro telegrama solicitando receita médica. Falo isso porque já me aconteceu várias vezes...

Abraços

Isso independente do produto brother?

t+

Postado
Isso independente do produto brother?

t+

Fala Zé...

Cara, eu acho que PH a Anvisa vai barrar. Os telegramas que eu recebi foram de NO´s, termogênicos e de proteinas...

A Anvisa manda você especificar se o uso é pessoal, vendas, exposição e blábláblá...

Mas não adianta você colocar o uso pessoal que eles alegam que estão no direito de exigir receita médica perante uma Lei que eu não sei qual é. Resumindo: so encheção de saco e perca de tempo.

Abraços.

Postado

Abraços

Fala Cyber BLZ...

Intaum Brother pode jogar na Mega Sena que vc ganha kkk, porque oque vc falow foi exatamente oq aconteceu depois q eu mandei a carta eles pediriam receita hoje recebi um telegrama pedindo receita.

Bom pelo menos fica de experiencias para os outros users quando a Anvisa pedir essa baboseira de declaração ja providencie logo a receita.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...