Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
e ae galera..

alguem mais tentou comprar lá?

tava vendo la... sp e sizeon por $67.. muuito barato, pqp!

acho q eu vou arriscar :S

vai com calma man, já disseram pro rnt2222 que não mais enviam produtos em pó pra k, somente capsulas e semelhantes, então atente-se a este detalhe pra evitar aborrecimentos...

t+

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala Cyber BLZ...

Intaum Brother pode jogar na Mega Sena que vc ganha kkk, porque oque vc falow foi exatamente oq aconteceu depois q eu mandei a carta eles pediriam receita hoje recebi um telegrama pedindo receita.

Bom pelo menos fica de experiencias para os outros users quando a Anvisa pedir essa baboseira de declaração ja providencie logo a receita.

O pessoal da Anvisa é tudo desgraçado. Eles ainda colocam na declaração de uso se é pra venda, quer dizer: se tu coloca que vai vender eles com certeza vão devolver o produto para o remetente.

Está cada dia mais dificil importar suplemento.

Postado

Eu tentei comprar Whey Optimum 10lb lá também e disseram que não enviam pó.

Mas até que foi bom, porque fui atrás no ebay, e fiquei muito feliz com o resultado. Chegou hoje sem imposto, e em, acreditem, 10 dias corridos!

O kra manda com nome pessoa física, e declarado menos de 50 dólares, ai não tem como cobrar imposto.

Fica ai a dica pra quem quer suplementos baratos, pesquisem no ebay.

Podem conferir no tracking

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06515081US

Postado
Eu tentei comprar Whey Optimum 10lb lá também e disseram que não enviam pó.

Mas até que foi bom, porque fui atrás no ebay, e fiquei muito feliz com o resultado. Chegou hoje sem imposto, e em, acreditem, 10 dias corridos!

O kra manda com nome pessoa física, e declarado menos de 50 dólares, ai não tem como cobrar imposto.

Fica ai a dica pra quem quer suplementos baratos, pesquisem no ebay.

Podem conferir no tracking

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06515081US

Po LeandroCM então passa no nome do cara..

Postado

BOTA DIFICIL Nisso, algumas horas atras ia comprar um Lipo6 na BB.com, e me deparei com isso :

" Problem With Your Order!

The following products are NOT allowed to be shipped to your shipping country (Brazil):

Nutrex Lipo 6, 240 Vcaps "

MESMA Coisa para Hydroxicut, DymaBURN etc, um tal de VIPER nao deu, mas apesar de ser da Dymatize, nunca ouvi se é bom, A COISA que SEMPRE foi FEIA, está ficando mais FEIA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pessoal da Anvisa é tudo desgraçado. Eles ainda colocam na declaração de uso se é pra venda, quer dizer: se tu coloca que vai vender eles com certeza vão devolver o produto para o remetente.

Está cada dia mais dificil importar suplemento.

Postado

Foi mal, esqueci o nome do vendedor :lol:

Comprei com o FennimoreFitness comprei direto no cartão de crédito mesmo, que ele aceita, sem ser paypal.

Quando for comprar, fala que eu indiquei (Leandro Marinho) :) Ai quem sabe eu não consigo arrumar um descontinho com ele pelas indicações quando for comprar mais coisa hehe

Postado

Eu ja comprei com esse vendedor e tambem com o demorou 1 mes e meio nao pediram receita mas fui taxado,na 2 vez comprei com o advantagesupplements um dos melhores vendedores de suplementos da ebay chego sem problemos levo 1 mes.

Atualmente comprei um VPX Meltdown supplementcentral,pedi que enviassem com a nota com valor baixo e uma embalagem discreta chego sexta feira sem taxa demorou 5 semanas recomendo

http://www.supplementcentral.com/vpx-sp ... 20-capsule

Postado

O tempo de entrega varia de acordo com o frete também. No meu caso o mais barato era o Priority Mail International, devido ao peso do produto, que demora de 6 a 10 dias de acordo com a USPS.

Tem uns mais baratos que demoram mais e não tem tracking, mas o peso tem q ser menor.

Pros mais apressados, tem o Express Mail International tbm q eh um pouquinho mais caro.

Postado

Só atualizando efetuei o pedido no dia 12/05 o mesmo foi postado em 13/05 e chegou al Brasil em 18/05 mas como sabem o problema todo é aqui, hoje 26/06 acabei de pegar meu produto nas agencias dos correios.

**Foi exigido receita.

**Fui taxado :evil: - R$ 53,25

Na minha opnião loja 100% confiavel recomendo.

**OBS: Naum peçam nota mais baixa, modo Gift no ato da compra no campo observações pois eles colocam o que vc escreveu no Invoice. Se forem fazer alguma observação façam via e-mail, com certeza foi por isso que fui taxado, agora ja aprendi :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...