Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com

PALAU

Post Destacado

Postado
e ae galera..

alguem mais tentou comprar lá?

tava vendo la... sp e sizeon por $67.. muuito barato, pqp!

acho q eu vou arriscar :S

vai com calma man, já disseram pro rnt2222 que não mais enviam produtos em pó pra k, somente capsulas e semelhantes, então atente-se a este detalhe pra evitar aborrecimentos...

t+

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Cyber BLZ...

Intaum Brother pode jogar na Mega Sena que vc ganha kkk, porque oque vc falow foi exatamente oq aconteceu depois q eu mandei a carta eles pediriam receita hoje recebi um telegrama pedindo receita.

Bom pelo menos fica de experiencias para os outros users quando a Anvisa pedir essa baboseira de declaração ja providencie logo a receita.

O pessoal da Anvisa é tudo desgraçado. Eles ainda colocam na declaração de uso se é pra venda, quer dizer: se tu coloca que vai vender eles com certeza vão devolver o produto para o remetente.

Está cada dia mais dificil importar suplemento.

Postado

Eu tentei comprar Whey Optimum 10lb lá também e disseram que não enviam pó.

Mas até que foi bom, porque fui atrás no ebay, e fiquei muito feliz com o resultado. Chegou hoje sem imposto, e em, acreditem, 10 dias corridos!

O kra manda com nome pessoa física, e declarado menos de 50 dólares, ai não tem como cobrar imposto.

Fica ai a dica pra quem quer suplementos baratos, pesquisem no ebay.

Podem conferir no tracking

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06515081US

Postado
Eu tentei comprar Whey Optimum 10lb lá também e disseram que não enviam pó.

Mas até que foi bom, porque fui atrás no ebay, e fiquei muito feliz com o resultado. Chegou hoje sem imposto, e em, acreditem, 10 dias corridos!

O kra manda com nome pessoa física, e declarado menos de 50 dólares, ai não tem como cobrar imposto.

Fica ai a dica pra quem quer suplementos baratos, pesquisem no ebay.

Podem conferir no tracking

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06515081US

Po LeandroCM então passa no nome do cara..

Postado

BOTA DIFICIL Nisso, algumas horas atras ia comprar um Lipo6 na BB.com, e me deparei com isso :

" Problem With Your Order!

The following products are NOT allowed to be shipped to your shipping country (Brazil):

Nutrex Lipo 6, 240 Vcaps "

MESMA Coisa para Hydroxicut, DymaBURN etc, um tal de VIPER nao deu, mas apesar de ser da Dymatize, nunca ouvi se é bom, A COISA que SEMPRE foi FEIA, está ficando mais FEIA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pessoal da Anvisa é tudo desgraçado. Eles ainda colocam na declaração de uso se é pra venda, quer dizer: se tu coloca que vai vender eles com certeza vão devolver o produto para o remetente.

Está cada dia mais dificil importar suplemento.

Postado

Foi mal, esqueci o nome do vendedor :lol:

Comprei com o FennimoreFitness comprei direto no cartão de crédito mesmo, que ele aceita, sem ser paypal.

Quando for comprar, fala que eu indiquei (Leandro Marinho) :) Ai quem sabe eu não consigo arrumar um descontinho com ele pelas indicações quando for comprar mais coisa hehe

Postado

Eu ja comprei com esse vendedor e tambem com o demorou 1 mes e meio nao pediram receita mas fui taxado,na 2 vez comprei com o advantagesupplements um dos melhores vendedores de suplementos da ebay chego sem problemos levo 1 mes.

Atualmente comprei um VPX Meltdown supplementcentral,pedi que enviassem com a nota com valor baixo e uma embalagem discreta chego sexta feira sem taxa demorou 5 semanas recomendo

http://www.supplementcentral.com/vpx-sp ... 20-capsule

Postado

O tempo de entrega varia de acordo com o frete também. No meu caso o mais barato era o Priority Mail International, devido ao peso do produto, que demora de 6 a 10 dias de acordo com a USPS.

Tem uns mais baratos que demoram mais e não tem tracking, mas o peso tem q ser menor.

Pros mais apressados, tem o Express Mail International tbm q eh um pouquinho mais caro.

Postado

Só atualizando efetuei o pedido no dia 12/05 o mesmo foi postado em 13/05 e chegou al Brasil em 18/05 mas como sabem o problema todo é aqui, hoje 26/06 acabei de pegar meu produto nas agencias dos correios.

**Foi exigido receita.

**Fui taxado :evil: - R$ 53,25

Na minha opnião loja 100% confiavel recomendo.

**OBS: Naum peçam nota mais baixa, modo Gift no ato da compra no campo observações pois eles colocam o que vc escreveu no Invoice. Se forem fazer alguma observação façam via e-mail, com certeza foi por isso que fui taxado, agora ja aprendi :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...