Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ajuda nois aê mcengel !! :lol:

Não é difícil encontrar vendedores q façam isso. O problema é vc receber tudo em ordem...

Aqui na minha região é até mais tranquilo, mas sei q o pessoal de Sampa (por exemplo) tem mts problemas com a alfândega / anvisa.

Postado

Não é difícil encontrar vendedores q façam isso. O problema é vc receber tudo em ordem...

Aqui na minha região é até mais tranquilo, mas sei q o pessoal de Sampa (por exemplo) tem mts problemas com a alfândega / anvisa.

Eu que o diga cara Aqui em Sampa é um parto pra receber um suplemento importado é receita, tributo , carta pedindo pra saber pq vc vai usar o produto, isso quando eles naum mandam pra Brasilia e depois de 2 meses falam que vão devolver pro remetente, resumindo aki em Sampa é Fod......

Postado

Eu que o diga cara Aqui em Sampa é um parto pra receber um suplemento importado é receita, tributo , carta pedindo pra saber pq vc vai usar o produto, isso quando eles naum mandam pra Brasilia e depois de 2 meses falam que vão devolver pro remetente, resumindo aki em Sampa é Fod......

Eu sei disso, Andgoi! :wink:

Eu já vendi vários suplementos p/ pessoal daí por conta desses problemas. Não há lugar isento de riscos... Já perdi diversas mercadorias e sai no prejuízo várias vezes, mas ainda insisto em importar suplementos... :oops:

Abs,

MP

Postado
Galera, quando pedem receita, posso ir em qualquer médico ou até nutricionista, certo?

O que eu falo pra ele? Já aconteceu com vocês de negarem a receita?

Essa situação da RECEITA é revoltante :

O Suplemento não é MEDICAMENTO, logo NAO PRECISARIA de receita, MAS... A ANVISA precisa se divertir e pede entao vamos lá.

Eu só comprei 2 vezes lá de fora, sempre que compro, já compro com a receita na manga, as duas vezes 2 médicos onde minha mãe se consulta, APÓS verem que se tratava de coisas SIMPLES, passaram a receita.

Na primeira vez a ANVISA nao pediu, e dessa segunda o produto nao chegou ainda.

Acredito que DEPENDENDO da cabeça dura do medico ou nutricionista, SIM, acho possivel da pessoa PAGAR a consulta e AINDA ficar sem receita.

RESUMINDO é um saco, uma coisa SEM SENTIDO ( se compro WHEY PODRE VAGABUNDA ali na farmacia nao preciso de receita, MAS SE ESCOLHO optar por uma DESIGNER WHEY Americana, AÍ eu preciso de receita ??? )

Felizes sao o que tem parentes medico/nutricionistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...