Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Foi.. chego em 24 dias... detalhe: tava um carimbo bem grande, "NAO FOI ABERTO"

Entao, agora fiz outro teste, pedi apenas 1 super pump..

Queria pedi 2 pote de muscle milk.. mas ta faltando coragem.. :D

Fiquei entusiasmado e fiz um pedido dia 23/01/08 na tfsupplements.com, Uma caixa de isopure e um animal stack.

To cabreiro, pois, a empresa nao responde email, nao dá orientação sobre os pedidos, nem sobre a empresa de entrega.

Fiz umas dez compras pela Bodybuilding.com e todas tiveram exito. A maioria foi exigido prescrição médica "simples", do fizogen 'the burn for man' foi exigido prescrição médica controlada.

Os produtos sempre chegaram na boa, no máximo de 14 dias p Floripa.

Já a tfsupplements.com parece nao ser tao profissional qto a BB.

alguem mais comprou na TF, alem dos q já escreveram, (tiagolange, palau, punisher)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante casperox

comprei um whey 5L no ebay.com

depois de 1 mes e meio chega um telegrama da pau nu cu da Anvisa falando q minh awhey tava la com eles e que eu precisava mandar um receita de um profissional competente com indicação de uso periodização, com meu endereço completo na receita e cpf do profissional e numero de registro no orgao dele..

um whey em...brincadera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido chegou, mas foi barrado pela ANVISA.

Desta vez a ANVISA especificou a necessidade de receita "médica" simples para meus "medicamentos" (é como estava escrito na notificação).

Segunda-feira vou correr atrás disso.

Depois que conseguir liberar os produtos, posto aqui mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda também chegou, mas foi barrada e não estou conseguindo a receita. Já tentei com 2 médicos e cheguei a procurar um terceiro, mas ele estava de férias.

Se alguém puder ajudar, a gente pode negociar parte da encomenda, algo como meia caixa de barrinhas Nitrotech :D ... Qualquer coisa, mandem uma MP.

Concordo com o thiago, se a encomenda for muito volumosa, complicam as coisas com a ANVISA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...