Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina - quais são os alimentos que a contém?


leandro`nit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cabo complexos: pão integral, arroz, feijão, macarrão, maçã (apesar de ser considerado simples, seu IG nao é tão alto),pera, aveia...

Eu não to entendendo mais nada, eu sempre ouvi falar que a malto tem um altíssimo indice glicemico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:x

Em 2002-06-21 02:48, flagrande escreveu:

**FAVELA E ONDE MORAM PESSOAS DE DIGNIDADE**

Brother, vá dizer isso para os traficantes de drogas, os assaltantes de banco, etc, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miseravao, nunca diga uma coisas desta. A maioria das pessoas que moram em favelas sao pessoas honestas e nao tem qualquer ligacao com trafico, bandidagem, etc. Sao pessoas que, infelizmente, estao em uma situacao social que nao as permite sair de onde estao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar desse não ser o assunto do fórum, só uma pessoa muito ignorante pode pensar que em favelas só há bandidos. Num país onde 5% da população controla a maior parte das riquezas nacionais não há como não haver trabalhadores vivendo em condições subhumanas como as encontradas aqui.

Miseravão, acorda pra vida rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí brothers,

Só critiquei porque o cara tá GENERALIZANDO... Pode haver pessoas de dignidade, só que a maioria, ou melhor, a grande maioria, contribui para o tráfico e a bandidagem, seja de forma direta ou indireta, ficando calados, o que custaria fazer uma denúncia anônima??? O que vcs me dizem do caso TIM LOPES, será que nenhuma das pessoas "com dignidade" viu o tal crime??? E será que nenhuma delas sabe(ou pelo menos tem uma idéia)de onde está o corpo do pobre coitado??? Aí brothers, me poupem de falso moralismo, de hipócrisia, etc, etc, etc, falou???

Sou realista e verdadeiro, não sou hipócrita.

:-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-25 09:50, Miseravão escreveu:

Aí brothers,

Só critiquei porque o cara tá GENERALIZANDO... Pode haver pessoas de dignidade, só que a maioria, ou melhor, a grande maioria, contribui para o tráfico e a bandidagem, seja de forma direta ou indireta, ficando calados, o que custaria fazer uma denúncia anônima??? O que vcs me dizem do caso TIM LOPES, será que nenhuma das pessoas "com dignidade" viu o tal crime??? E será que nenhuma delas sabe(ou pelo menos tem uma idéia)de onde está o corpo do pobre coitado??? Aí brothers, me poupem de falso moralismo, de hipócrisia, etc, etc, etc, falou???

Sou realista e verdadeiro, não sou hipócrita.

:mad:

Ae Misaravão, cala a boca, se for pra falar merda nem entra no fórum vai.

O cara mora na favela porque lá é o único lugar onde ele pode viver, ou vc acha que ele não queria ter uma casinha tranquila?

E morar em favela é o seguinte: boca calada! Caguetou é morte ou então vai expulso da favela cara.

Vc não sabe o que é viver com a pressão de ter a sua casa invadida a qualquer hora do dia. Assim como eu também não sei, felizmente não moro em favela mas faço trabalho comunitário em comunidades pobres e sei o que essa gente passa.

E sei que a maioria é gente boa, honesta e batalhadora que se pudesse já não morava mais lá.

Acorda rapaz, vc mora num país de miseráveis, a maioria aqui é classe baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-06-25 10:52, mineiro-sp escreveu:

Ué, e não é lá que só tem gente de dignidade??? A discussão não começou pq o cara escreveu uma coisa que eu não concordei???

Tá se contradizendo??? A senhora não acha que está sendo muito violenta comigo??? Eu tenho opinião e critiquei uma coisa que achei errado...agora se vc tá tomando as dores, é problema seu...Vá procurar o que fazer, vá visitar suas favelas, pois pela quantidade de mensagens postadas vc deve passar o dia coçando o saco!!! Eu só tenho 30 e poucas mensagens pois entro no site de vez em quando e sempre que eu entrar no site e achar alguma coisa errada irei criticar, não vai ser vc que irá calar minha boca...

:evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...