MR.THOR Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 http://www.bodybuilding.com/fun/hany-rambod-fst-7-interview.htm Essa matéria vai te ajuda ...mas vai gasta o inglês!
GettingBetter Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 Esse treino é muito bom, acredito ser uma das poucas formas que atletas intermediarios possam usar divisão de treino de um musculo por dia, garantindo a intensidade necessaria. Além do que a propria divisao do autor fst-7 indica algo voltado pra crescimento de braços e panturrilhas, criando assim um shape mais harmonico.
MR.THOR Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Segue o endereço pra quem quiser ver o dvd...
Moderador Locemar Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Moderador Postado 11 de janeiro de 2011 Segunda Quarta Sexta e Sabado Perna Os Exercicios... errei na hora de montar adiciono Triceps Frances? Elevação Lateral foi isso q eu achei... obrigado por me ajudar Para posterior de coxa ... tav meeio grandim mesmo.. Flexa de Pernas e + QUal? Pelo q vi no video ele nao faz mesmo... maas eu vi em um rotina entao tirei ele Respondidas? Sim. Mantenha 3 pra biceps e 3 pra triceps, deixe 1 de elevação lateral, pra posterior pode fazer mesa flexora e flexora em pé unilateral, e FST-7 pra posterior vc ja tirou, entao ta beleza.
GettingBetter Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Testado e aprovado, porem nao aconselho ultrapassar 2 meses nesse treino.. periodizacao sempre pessoal!
natancrv10 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Queria tirar uma duvida ! , tem alguns caras que dizem que esse tipo de treino fst-7 é altamente catabolizante e que é indicado para pessoas com genetica exelente para recuperação .. queria saber se isso é verdade ou nao ;D -
eXtremeX Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 cara nao necessariamete deste jeito.... a intensidade que essse metodo trabalha por isso ele pode ter alguns efeitos catabolizantes..... minha humilde opnião vc durmindo de 6 a 8 Hrs por dia se alimentando bem e mandando whey malto no pos nao vai ter problemas... mas se vc esta começando a treinar faz pouco tempo.... é melhor usar outro metodo
dusurf2 Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 então qualseria seria o exercicio final pra peito pra executar as 7 series..1° opç.voador 2°crussovr ou crussifixo com alteres no banco 45??
Administrador fisiculturismo Postado 31 de dezembro de 2019 Administrador Postado 31 de dezembro de 2019 Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora