Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

Fala pessoal depois de um bom tempo estou aqui novamente, infelizmente fiquei um tempo sem treinar, mas agora estou voltando, depois de ter um bom resultado com a musculação, alimentação e suplementação ficar parado a mais de um ano me fez perder tudo o pouco que ganhei (10 kg), mas agora pretendo recuperar e logo já que to bem magrelo, na verdade sempre fui.

Mas o que eu to querendo saber é uma opinião sobre os produtos da body action, pra quem já usou (eu já usei o hipercalórico, mas foi só um pote) queria saber sobre o hipercalórico o whey protein e sobre o body-pack, pode ser de qualquer linha já que agora eles têm 3 linhas diferentes, mas tem que ser um uso consistente não como eu fiz usando só uma vez.

Só peço que coloquem qual o nome do produto e quanto tempo usou e a opnião sobre o mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa, eu ia criar um tópico parecido, mas como ja tem esse que tem a mesma dúvida que eu, vou só complementar..

Ouvi falar que o melhor Whey Custo x Beneficio (porem nacional).... são os da Body Action

Mas eu fui pesquisar por Whey da BodyAction, e existem alguns tipos como

Body Whey Protein

Whey Protein Concentrate 35

Whey Protein High VB

Qual a diferença de um pro outro ? Qual o Melhor ? BodyAction é mesmo a melhor solução Custo x Beneficio ? Onde comprar pelo melhor preço ?

O pote com menor quantidade é esse High VB, (960g) isso da pra um mes ? Sendo que vou tomar só no pós-treino.... Qual a quantidade certa pra tomar no pós-treino ? Como diz na embalagem ou tem alguma maneira diferente ?

Ufa.... pronto, todas as minhas dúvidas :D

Link para o comentário

Considero Body Action um dos melhores wheys nacionais, em relação ao custo benefício, porém deve-se ficar atendo pois existe vários tipos.

O Body Whey e o Concentrate 35 são de péssima qualidade, se você olhar os valores nutricionais dele vai ver que tem mais carboidrato que proteína.

Eu costumo usar o 100% whey da body action em outras refeições como desjejum, deixando meu whey importado somente para o pós treino.

Abraços

Link para o comentário

estou tomando o 5w da bodyaction.

não gostei, achei de baixa qualidade, forma espuma, é areiado (vc sente as particulas nos dentes). o lado bom é que é barato

To tomando o whey dessa marca so q o High VB (100% concentrado), tbm senti isso ele é areiada, muita espuma, esquisito.

Quanto a espuma até o whey da Cytosport tbm é bem espumoso!

Que um whey ótimo, use o da EAS, muito bom o de morango, e n tem quase espuma nenhuma!

Alguem já usou o da milly, poderia dizer se gostou?

Link para o comentário

Obrigado pelas opiniões!

Vou comprar da BodyAction mesmo, não acho que os produtos sejam ruins eu já tomei o hipercalórico e a malto e achei bons, conheço que já tomou o whey e teve ótimos resultados.

Vou comprar hipercalórico, malto, whey e talvez umas dextrose, albumina vou comprar da saltos, vou aproveitar que no site da americanas.com estão dividindo em 12x com frete grátis já vou fazer uma comprar pra durar alguns meses...

Eu ainda não sei qual a linha que vou escolher, aceito opiniões, já que eles têm duas linhas com esses produtos, será que tem muita diferença? Vou pesquisar, também estou pensando em comprar BCAA pra tomar nos dias que não treino no lugar do whey.

Valeu!

Link para o comentário

Já tomei estou tomando pela segunda vez o 5w protein e posso dizer é o melhor Whey nacional, muito bom mesmo, o gosto é bom e ajuda a dar uma boa massa magra, esse negócio de espuma é bobagem, bateu no liquidificador vai ficar espumado mesmo. Agora probiótica é um lixo já usei vários produtos deles e são fraquissimos, nunca mais uso probiótica. A, nutrilatina tbm é bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...