Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action para quem já usou

Vejita

Post Destacado

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante suplementos made in uk

Nao adianta os melhores realemnte sao os importados comparando custo benefico.. A diferenca que o custo da importacao sai muito caro ai ja viu ne .. Pra quem tem orcamento baixo a saida e so comprar os mais baratos que acabma se tornando os nacionais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta os melhores realemnte sao os importados comparando custo benefico.. A diferenca que o custo da importacao sai muito caro ai ja viu ne .. Pra quem tem orcamento baixo a saida e so comprar os mais baratos que acabma se tornando os nacionais ..

como eu disse, vou de 5W mesmo, nao gostei das informacoes da EAS 100% whey, e a dynamic lab é 100%, mas vou dar preferencia ao 5W por ter 5 tipos de proteina.

vlw ae

Link para o comentário

maninho como estou meio lélé da cuca, nao entendi o que vc quis dizer, me explica na boa ae (na humildade). vlwwwwww

É que eu ja respondi aqui, nesse mesmo topico, sobre o 5W da Body Action... entao faltou um pouco de atençao da pessoa que formulou a pergunta (mesmo ele ja sendo antigo no forum, tendo por volta de 1500 mensagens postadas), entendeu agora ne :wink: ???

Na boa, nao se atenha muito a tabela nutricional e as "papagaiadas de marketing"... nao deixe de comprar um EAS pra pegar whey nacional nenhum (nem o 3W da Probiotica que é bom).

Um abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...