Jump to content
Sign in to follow this  
Aniev Abrav

-----GOSTO DO WHEY-----!!

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

opa blz?

ja usei varias marcas de whey nacionais e importadas, na minha opinião o melhor sabor q experimentei até hj foi da dymatize (elite whey) bastante agradável (berry blast) e como usava um shaker não fazia espuma. o pior sabor foi da bodyaction, mto doce.

t+

já tomei :

Designer - MELHOR GOSTO. simplesmente delicioso

Optimum - gosto razoável, nem ruim nem bom, pelo menos comparado ao Designer

Body Action - gosto razoável também, pouco abaixo do Optimum

Milly - gosto fraquinho, não curti muito

e por sinal.. pra ser melhor que McShake não precisaria muito não hein ahehahea acho muito ruim aquilo lá, enjoativo demais :-?

Pessoal,

Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:

------------------------------------------------------------------------------------

MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)

-------------------------------------------------------------------------------------

Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???

Falow...

EAS morango, quase sem espuma, excelente qualidade e sabor ainda melhor!

Body Action - n estou gostando, parece q tem areia, muita espuma e sabor muito adocicado!

Nossa, não acreditei, mas o Nature´s best de morango me decepcionou.

Tem um gosto mto estranho e fraco. Parece mais gosto de adoçante bem fraquinho.

Nossa, não acreditei, mas o Nature´s best de morango me decepcionou.

Tem um gosto mto estranho e fraco. Parece mais gosto de adoçante bem fraquinho.

to com uma de chocolate aqui, e o sabor pra uma importada ta fraco, ela é doce mas o gosto de chocolate mesmo é fraco, pow acho que esses fabricantes poderiam ter opção de sabor natural só a whey mesmo, se alguém souber de alguma posta ae (tirando a da doremus)...

outra coisa que notei é algumas wheys de acordo com o sabor varia a quantidade de proteína/dose coisa de 1-2g.

t+

ja tomei o 5 Whey da probiotica ... em ralação a gosto eh de boa ateh mas em relação ao suplemento = lixo

Optimum gold standard ... relação gosto O MELHOR suplemnto MUITO BOM

Designer ... o q to tomando atualmente relação gosto ... no começo não gostei muito mas hj em dia ateh gosto e fica com gostinho de quero mais quando acaba haha.... suplemento MUTIO BOM to esperando acaba o pote pra compara com o optimum mas por enquanto tah exepcional

todos que tomei sempre foram sabor morango

Minha opinião dos que já tomei:

Universal (Chocolate): gosto ruim, não mistura tão fácil no shaker

Optimum (Double Rich Chocolate): ótimo, gostoso c/ água e mistura fácil

Isopure (Morango): gosto horrível, meio salgado

Dymatize Elite (Baunilha, Menta c/ chocolate e Café): ótimo, o melhor sabor na minha opinião

EAS (Baunilha): gosto ruim, parece remédio

Qto a resultado acho que entre esses não tem muita diferença de um pro outro, são todos bons.

ELITE DYMATIZE BAUNILHA = Normal, nem bom nem ruim

ELITE " JUICE BANANA = Péssimo na minha opinião, gosto parecido com o de baunilha, só que piorado

ELITE " BERRY BLAST = Gostosinho

ELITE " CHOCOMINT = Mto gostoso!!

NATURES BEST MORANGO = Ruim D++, dá ansia de vômito

CYTOSPORT COOKIES N' CREAM = MTO GOSTOSO!! Isso sem contar o muscle milk tbm do mesmo sabor que é simplesmente a coisa mais deliciosa que já tomai até hoje.

OPTIMUN GOLD COOKIES N' CREAM = Tomei uma dose do meu amigo e é muito gostoso, tão quando o da CYTO.

ELITE DYMATIZE BAUNILHA = Normal, nem bom nem ruim

ELITE " JUICE BANANA = Péssimo na minha opinião, gosto parecido com o de baunilha, só que piorado

ELITE " BERRY BLAST = Gostosinho

ELITE " CHOCOMINT = Mto gostoso!!

NATURES BEST MORANGO = Ruim D++, dá ansia de vômito

CYTOSPORT COOKIES N' CREAM = MTO GOSTOSO!! Isso sem contar o muscle milk tbm do mesmo sabor que é simplesmente a coisa mais deliciosa que já tomai até hoje.

OPTIMUN GOLD COOKIES N' CREAM = Tomei uma dose do meu amigo e é muito gostoso, tão quando o da CYTO.

Assino embaixo. MM de cookies and cream melhor gosto do mundo.

Obs. Acho que estou viciado nele... :)

Pra mim os tops:

Synta-6 (bsn)

Lean Body (labrada)

myoplex (eas)

100% whey morango (universal)

Whey optimun banana

Os que pra mim tem os piores gosto sao os da probiotica. Tanto o 3w quanto aquele da linha millenium, acho ruim d+.

1 -100% Gold Standard Whey Protein - ON

2 - Elite Whey Protein Isolate - Dymatize

3 - Syntha-6 - BSN

4 - 100% Whey Protein - USN

5 - Myofusion - Gaspari Nutrition

A pior pra mim é Nitro-Tech da Muscletech. É mais cara do que todas essas e tem um gosto péssimo e enjoativo.

Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo!

Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... :lol:

Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil. :roll:

Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo!

Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... :lol:

Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil. :roll:

Não ta tomando junto com malto não?

O meu whey é sem sabor. Mas eu misturo com o Malto sabor frutas cítricas e fica supimpa.

Não, to tomando só o Whey mesmo, sem malto.

Mas já to me acostumando... o negócio é fechar o nariz, contar até 3 e jogar guela abaixo.

Não, to tomando só o Whey mesmo, sem malto.

Mas já to me acostumando... o negócio é fechar o nariz, contar até 3 e jogar guela abaixo.

pow, como eu nao sei q horas vc ta tomando é complicado de opinar, mais se for no pos seria melhor com malto em...

Sobre os q eu ja tomei:

1 - Whey body action - baunilha (enjoento pra caramba, mais depois q vc toma albumina tudo fica uma delicia)

2 - Whey 100% max titanium = chocolate (nao consigo enjoar de nada q tenha chocolate)

3 - Whey Hilmar - sem sabor (gostim enjoento tbm, sem malto é tenso tomar)

4 - Whey Optimum nutrition = cookies and cream (deliciiiiia, ja to triste q ele ta acabando e o outro q tenho aki é de chocolate so tinha comprado para experimentar =(... Esse sabor com malto de uva, nuss show d mais.

Whey da ON de morango, no inicia era bom, depois eu enjoei e quase vomitava toda vez que tomava.

Agora estou com Isopure Zero carb Cookies 'n' Cream, é delicioso.

Apesar do Muscle milk nao ser um Whey, ele é muito bom.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...