Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em 2002-12-02 10:56, luizotavio escreveu:

valeu pela ajuda...

não quis duvidar de vc cara, mas como isto aqui é um Forum todos podem opniar.

Beleza....precisando de ajuda estamos aí!

Postado

Ae galera que ta tomando termogênicos:

Ja to na terceira semana e to tomando 4 por dia: 2 qdo acordo e 2 antes do treino. Mas na verdade ja nao sinto mais nenhum efeito colateral ... Acho que acostumei jah ...

Eu li no rotulo da embalagem que a dose maxima diaria sao 6 caps. Sera que vira eu adicionar mais 1 caps antes do treino?

Ai ficariam 5 caps por dia: 2 qdo acordar e 3 antes do treino. Sera que rola? Alguem ae jah fez? Repito to tomando 4 caps por dia e nao to sentindo nenhum efeito colateral.

Valeu ...

Postado

Em 2002-12-03 09:01, Italiano-POA escreveu:

Ae galera que ta tomando termogênicos:

Ja to na terceira semana e to tomando 4 por dia: 2 qdo acordo e 2 antes do treino. Mas na verdade ja nao sinto mais nenhum efeito colateral ... Acho que acostumei jah ...

Eu li no rotulo da embalagem que a dose maxima diaria sao 6 caps. Sera que vira eu adicionar mais 1 caps antes do treino?

Ai ficariam 5 caps por dia: 2 qdo acordar e 3 antes do treino. Sera que rola? Alguem ae jah fez? Repito to tomando 4 caps por dia e nao to sentindo nenhum efeito colateral.

Valeu ...

hehehe....você quer sentir efeito colateral?

Bem, eu não aconselharia ninguém a tomar mais que a dose padrão. Eu já tomei termogênicos várias vezes, e nunca tive problemas tomando na dose recomendada..uma vez inventei de tomar 6 cápsulas de xena e não senti melhora das 4 que usualmente tomava. Fazendo supino, parecia que meu coração iria pular fora de peito. Mas sei lá, a decisão é sua!

FALOW

Postado

Em 2002-12-03 09:52, rafão escreveu:

hehehe....você quer sentir efeito colateral?

Bem, eu não aconselharia ninguém a tomar mais que a dose padrão. Eu já tomei termogênicos várias vezes, e nunca tive problemas tomando na dose recomendada..uma vez inventei de tomar 6 cápsulas de xena e não senti melhora das 4 que usualmente tomava. Fazendo supino, parecia que meu coração iria pular fora de peito. Mas sei lá, a decisão é sua!

FALOW

Ae cara, como tu tomou essas 6 caps de Xena? 3 de manha e 3 a tarde? As 6 de uma vez?

Eh o seguinte: sabado passado acordei com uma puta ressaca da night de sexta. Entao resolvi tomar os 4 Ripped de uma vez (em vez de tomar de 2 em 2).

Bah velho quando cheguei na academia começou a bater a ligadeira. Putz, o animo subiu la em cima ... malhei que nem um condenado e o treino rendeu pra caraleo ...

Deu uma pequena disparada nos batimentos, mas nada de mais, tipo esses caras que falam que quase enfartam e tal ... comigo nao rolou ...

Mas foi muito bala o treino, achei melhor tomar as 4 antes de treinar que tomar 2 na manha e 2 antes do treino, ta ligado?

Quero saber se a galera ja usou desta forma? Curti muito ....

Falow ....

Postado

Eu tomo xena (um pouco mais forte que Ripped),

nos primeiros dias foi assim mas depois o corpo acostumou. Agora chego da academia e capoto na cama...

[ Esta Mensagem foi editada por: EsToY LoCo em 2002-12-03 13:19 ]

Postado

Quanto melhor for dividida as tomadas, melhor será o resultado (para perda de gordura - não para ganho de energia) pois a efedrina possui uma meia vida curta no organismo (cerca de 4 horas). Meia vida de uma substância, é o tempo gasto para que metade da droga seja metabolizada, ou seja, no caso 4 horas após tomar a efedrina sua concentração no organismo estará pela metade. Assim dividindo melhor as tomadas, você manterá um efeito termogênico mais constante, sendo melhor para perda de gordura.

Como eu não sabia disso uns tempos atrás, eu tomei de uma vez, 3 cedo e 3 a tarde. Deu uma dor de cabeça, mas quando passou treinei como um loco também. Cara, vai por mim, se você está tomando termogênico pra aumentar a força e tal, sai dessa. Use termogênicos quando tiver realmente querendo perder gordura e tiver fazendo uma alimentação balenceada e aeróbicos. Efedrina vicia, e quando você parar não vai conseguir treinar mais sem ela. Se você quer mais força, toma creatina outra coisa do genero, que não possuem efeitos colaterais (ou menos não pronunciados). Efedrina além de viciar, faz mal pro coração e outras coisas, procure usar com conciência e não tomar o ano inteiro. Esse ano usei 3 potes de termogênico, e acho que foi demais, muito mesmo... ano que vem vou tentar usar 1 ou 2 no máximo, só quando necessário mesmo.

FALOW

Postado

Em 2002-12-03 20:20, rafão escreveu:

Quanto melhor for dividida as tomadas, melhor será o resultado (para perda de gordura - não para ganho de energia) pois a efedrina possui uma meia vida curta no organismo (cerca de 4 horas). Meia vida de uma substância, é o tempo gasto para que metade da droga seja metabolizada, ou seja, no caso 4 horas após tomar a efedrina sua concentração no organismo estará pela metade. Assim dividindo melhor as tomadas, você manterá um efeito termogênico mais constante, sendo melhor para perda de gordura.

Como eu não sabia disso uns tempos atrás, eu tomei de uma vez, 3 cedo e 3 a tarde. Deu uma dor de cabeça, mas quando passou treinei como um loco também. Cara, vai por mim, se você está tomando termogênico pra aumentar a força e tal, sai dessa. Use termogênicos quando tiver realmente querendo perder gordura e tiver fazendo uma alimentação balenceada e aeróbicos. Efedrina vicia, e quando você parar não vai conseguir treinar mais sem ela. Se você quer mais força, toma creatina outra coisa do genero, que não possuem efeitos colaterais (ou menos não pronunciados). Efedrina além de viciar, faz mal pro coração e outras coisas, procure usar com conciência e não tomar o ano inteiro. Esse ano usei 3 potes de termogênico, e acho que foi demais, muito mesmo... ano que vem vou tentar usar 1 ou 2 no máximo, só quando necessário mesmo.

FALOW

Valeu a dica velho, mas essa eh a primeira vez que estou usando termogenico. Com certeza nao estou usando pra ganho de força nem nada disso.

Estou usando justamente porque mudei a dieta pra perder gordura e intendifiquei os aerobicos.

Alem do mais este meu pote de Ripped eh de apenas 60 capsulas. Logo vai acabar, vou levar no total 45 dias pra ter tomado todo o pote, o que eh um tempo razoavel.

Depois disso nem to pensando em comprar outro, pois jah to atingindo meus objetivos. Mas valeu as dicas velho...

Falow

• 14 anos depois...
Postado
Em Monday, December 02, 2002 em 10:56, luizotavio disse:

valeu pela ajuda...

não quis duvidar de vc cara, mas como isto aqui é um Forum todos podem opniar.

Alguem pode me ajudar,eu tomei ripped dois dias e ao inves de me tirar o sono,me deu sono..preciso ficar acordada e tomei pra que me ajudasse nesse sentido,mas nao me deixou ligada e me deu sono...pq será???

• Administrador
Postado
Em 29/01/2017 em 10:01, Lu costa disse:

Alguem pode me ajudar,eu tomei ripped dois dias e ao inves de me tirar o sono,me deu sono..preciso ficar acordada e tomei pra que me ajudasse nesse sentido,mas nao me deixou ligada e me deu sono...pq será???

Bem-vinda @Lu costa, poderia postar uma foto do suplementos Ripped que você comprou, inclusive com a sua fórmula?

Como este tópico é de 2002, naquela época do suplemento Ripped Fuel da Twinlab continha efedrina, coisa que não mais acontece hoje em dia.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...