Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrolopes665

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Avalie este tópico:

Post Destacado

Mano mais essa ANVISA FDP naum tem critério nenhum mesmo como relatou o caesar2k na pagina anterior ele recebeu sem problema algum seu FURAZADROL ai eu ja fiquei todo esperançoso que o meu tambem estaria proximo POREM quando foi hoje recebi....Uma carta falando que meu produto foi proibido de entrar no pais sem mais esplicações ai eu pergunto que POR** de critério esses caras usam :evil: .

Peço desculpas pois o tópico naum é pra isso foi apenas um desabafo, ANVISA DO CAR*** :x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano mais essa ANVISA FDP naum tem critério nenhum mesmo como relatou o caesar2k na pagina anterior ele recebeu sem problema algum seu FURAZADROL ai eu ja fiquei todo esperançoso que o meu tambem estaria proximo POREM quando foi hoje recebi....Uma carta falando que meu produto foi proibido de entrar no pais sem mais esplicações ai eu pergunto que POR** de critério esses caras usam :evil: .

Peço desculpas pois o tópico naum é pra isso foi apenas um desabafo, ANVISA DO CAR*** :x

Orgão PÔDRE de uma "País" mais Pôdre ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rapa...

Alguem ai que ja teve o material comprado na BB devolvido foi ressarcido depois de quanto tempo?

E os correios quando devolveram o material eles devolveram para qual pais pq no meus DOIS casos a porra dos correios devolveram o material para ALEMANHA porem só tem um pequeno detalhe eu entrei em contato com a BB e eles naum tem nenhuma filial ou sede ou seja la oq for na ALemanha.

Esse pessoa é um bando de FDP burro que alem de naum deixar o produto entrar ainda devolve o negocio pra um lugar totalmente errado, ai quem sempre se fod*.......

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rapa...

Alguem ai que ja teve o material comprado na BB devolvido foi ressarcido depois de quanto tempo?

E os correios quando devolveram o material eles devolveram para qual pais pq no meus DOIS casos a porra dos correios devolveram o material para ALEMANHA porem só tem um pequeno detalhe eu entrei em contato com a BB e eles naum tem nenhuma filial ou sede ou seja la oq for na ALemanha.

Esse pessoa é um bando de FDP burro que alem de naum deixar o produto entrar ainda devolve o negocio pra um lugar totalmente errado, ai quem sempre se fod*.......

RECENTEMENTE essa COISA desgraçadamente FDP denominada ANVISA, devolveu meu Lipo6 240 CAPS ao remetente, nao verifiquei nada, mas ACREDITO que tenham devolvido ao remetente certo, QUEM ME DERA que tivessem enviado para o País errado, acredito que isso é motivo suficiente pra se entrar na justiça contra essa DESGRAÇA, a BB.com naturalmente devolverá o $ quando e SE Chegar a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Higher Power CE3 240 Capsules, alguem ja usou?

9 doletas rsrsrs.

to querendo compra essa parada, mais as minha ultimas comprar me fuderam no cartão, to com uma loja de suples no meu quarto....huahau

Compartilhar este post

Link para o post

RECENTEMENTE essa COISA desgraçadamente FDP denominada ANVISA, devolveu meu Lipo6 240 CAPS ao remetente, nao verifiquei nada, mas ACREDITO que tenham devolvido ao remetente certo, QUEM ME DERA que tivessem enviado para o País errado, acredito que isso é motivo suficiente pra se entrar na justiça contra essa DESGRAÇA, a BB.com naturalmente devolverá o $ quando e SE Chegar a eles.

Fala brother blz, vc ja foi ressarcido pelo Lipo.

Intaum eu falei com a BB e eles devolvem o dinheiro mais só se o produto chegar lá...

De tão tragico chega a ser engraçado a pessoa só quer comprar um barato simples e olha pelo oq ela passa nessa brincadeira ja se foram U$ 120,00.

Compartilhar este post

Link para o post

RESSARCIDO ????

Depois de ler o seu caso, de ter sido enviado pra Alemanha e nau USA, eu DE BOBEIRA liguei pros correios e perguntei a situation etc, pois foi SEGUNDO eles, enviado dia 09, e vem a resposta, foi enviado dia 09 pra SP.

disse que queria ser atializado da situação, e pegaram meu nome e tel, se nao me derem noticia em uns 15 dias, ligo de novo.

A BB.com uma vez me devolveu o $ MESMO sem ter recebido de volta o produto, mas faz tempo isso.

Não seria melhor criar um topico tipo " DEFECADAS da ANVISA" e discutir essas coisas lá ? aqui acaba desvirtuando o topico etc, a nao ser q a galera não se importe é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja compro recentemente na wheycheap e chegou suplemento?

Hoje eh CytoSport Muscle Milk Light, 1.65 Lbs., Strawberry Banana por 13.99 acho que vale a pena, 2 fica por 33.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje chegou mais 2 PHs pra mim, Fizogen On Cycle Hardcore II :lol:

tava inclusive dentro da caixinha do correio, o carteiro nem tocou o interfone.

falta ainda 2 melatoninas que eu comprei com a supplementcentral, NOW Indole-3-carbinol e acho que é só. a única coisa que voltou até hoje foi o Xtend de 1kg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Os dois PHs pela wheycheap? chegou em qnt tempo

Tava pensando em comprar la no ebay mais tenho medo de nao passar velho.

auehuaeae

dia 28 de julho acho, é o tempo médio que demora pra chegar aqui em casa, uns 20 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Orgão PÔDRE de uma "País" mais Pôdre ainda.

Pessoal, não existe critério mesmo não e nem tem como!!

Alguém já viajou para fora do Brasil? Pq é a mesma coisa da alfândega..vc pode passar reto sem ser revistado ou dar azar e ser barrado.. não tem como eles escolherem não milhares de pessoas entrando no Brasil via voo internacional.. Já pensou se parassem um por um? o caos que ia ser?

Mesma coisa com as correspondencias.. são milhares de produtos chegando de fora do país já pensaram se parassem todos?

Isso fica na sorte mesmo, caso não estejam na regra do Brasil, se tiverem com tudo certo é praticamente impossivel de dar errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar esse Muscle Milk Light do Whey Cheap de hoje. Comprei um e depois de pesquisar e ver que o preço tá mto bom comprei outro. Até agora de uns seis produtos que comprei lá, só dois ainda não chegaram. Já pelo e Bay, na loja sup. central, todas as minhas compras chegaram OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por PALAU
      Fiz uma pequena compra no site https://www.tfsupplements.com, mais para testar mesmo.
      Os preços são um pouco menores aos da bodybuilding.com, mas o que faz a diferença no final é o frete, bem mais barato.
      Se o produto for taxado, isso sem dúvida pesará para diminuir o valor final do suplemento.
      Minha compra foi 1 Muscletech Anator P70, 1 Muscletech NaNo Vapor e 1 caixa de barras de proteína Muscletech Nitro tech. Na verdade, tá mais para uma compra média, hehe...
      Valor dos produtos = US$ 116,85
      Desconto referente a cupom promocional obtido na internet = - US$ 3,00
      Frete = US$ 21,95 (na bodybuilding.com, o frete destes produtos ficaria em US$ 65,99)
      Total = US$ 135,80
      Se passar pela ANVISA e for taxado em 60%, considerando dólar a R$ 1,80, tudo sairá R$ 400,00.
      Se passar direto sem tributação ficará em R$ 250,00.
      Vamos ver se chega...
      * Atualizando esse primeiro post, os produtos chegaram cerca de 40 dias após a compra, foram barrados pela ANVISA e liberados mediante apresentação de receituário (que foi médico, mas que poderia, segundo a servidora da ANVISA, ser de nutricionista).
      Valor final da compra ficou realmente em R$ 400,00, já que incidiram impostos.
    • Por Locemar
      Será que vai mesmo acontecer? O foda é se tiver que toda hora ficar entrando com uma ação na Receita pra liberar o pedido sem tributação.
      http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm

• Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• Por gabrielrvn
      Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete.

Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S

É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema?

Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
    • Por RDSILVA81
      Fala ai galera, sou novo aqui no forum.
      Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc
      queria comprar:

Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams
      Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams
      Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules
      Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules
      Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.
      Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

TOTAL o frete ficou 289 doleta.
      Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam
      O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???
      Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

Abraço
  • Criar novo...