Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, fiz um pedido na BB e preciso pagar via WesternUnion, porém fui até um agente e ele não consegui fazer, eles só deixam transferir para pessoa fisica...

Alguém já usou este metodo de pagamento para comprar no BB?

Como proceder, o q vcs acham?

Valeu!!!!

Postado

Os caras da BB.com pediram pra que eu usasse WU tambem, mas as taxas sao absurdas. Dai fui fazer uma compra na WheyCheap(que é da BB.com) com meu carão de crédito e consegui.

Dá uma lida em uns posts anteriores meus e

Tenta usar um cartão de crédito que você seja o titular!

Postado

Meu X-tend chegou, depois de 21 dias, sem imposto, sem receita, bonitinho.

Pedi para por o número de registro da Anvisa na nota, mas acho que foi pura sorte, chegou em casa delivery estilo pizza!

:):D:D:D:lol::P:P:P:P

Postado

Ano passado, quando eu tinha um cartão do Banco Real, creio que visa internacional, era um problema, pois havia uma divergência entre o endereço que constava no cadastrado da central da Visa e o que eu coloquei no site. Logo, as compras eram sempre canceladas, tentei comprar pelo chat e o atendente me informou a situação. Liguei para a Visa e pedi as informações como estavam escritas no cadastro da Central, consertei no cadastro da Bodybuilding e funcionou. Se eu não me engano, era uma questão de colocar R. ou Rua.

No entanto, agora, eu utilizo o Mastercard Itau internacional. Nunca tive problemas, já comprei na wheycheap.com, bem como na bodybuilding.com (recordando que minha última compra foi um x-tend). Nunca tive problemas de pagamento.

Tentei utilizar meu cartão do Banco do Brasil para comprar algo, mas a compra nunca era autorizada, tentei umas 4 vezes, o cartão tinha um limite generoso para o valor da compra, mas não computava de nenhuma maneira, então, coloquei o número do meu cartão do Itaú e, pela alegria, funcionou perfeitamente.

Uma vez tive um problema sério, comprando na tfsupplements.com e com o meu cartão Real, eu comprei com o frete errado, a compra foi cancelada no site. Mas assim mesmo, a Visa descontou o valor da compra do limite do meu cartão (era a compra mais cara que eu fiz até hoje de suplementos em lojas internacionais), foi uma esquentação de cabeça, demorei uns 3 dias, indo todos os dias no banco, demorando em torno de 1 à 2 horas todos os dias.

Os caras da tf estavam querendo me matar, pois eu estava enchendo os caras de e-mails, e eles estavam sendo grossos, "resolva-se com a visa, não estamos com seu dinheiro", nas entrelinhas, poderiamos interpretar como "não somos ladrões, otário latino". Mas, depois de algumas horas perdidas entre trocas de e-mail, ligando o tempo todo para a Marca do cartão e horas no Banco Real, resolvi o problema e meu "limite" foi devolvido. Resumindo, o limite devolvido e a compra foi cancelada no site, bem como no cartão e meu dinheiro foi devolvido.

Postado
Nutrex Anabol-5 120 Multi-Phase Capsules $21.99

Alguém tem referencia desse suple?

O efeito dele pode ser comparado a que outro suple?

ESSE PRODUTO É UM PH DISFARÇADO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...