Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
como que e cobrada essa taxa? Aonde eu vejo?

a taxa tem que ser paga a vista em dinheiro vivo na agencia do correio onde sua encomenda estará retida ! e vc ficara sabendo por meio de carta que o correio envia comunicando ou pelo rastreamento q aparece o endereço de onde a encomenda está . mais nesse ultimo caso vc só tem como saber o valor da taxa indo lá !

• 2 semanas depois...

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Comprar uam whey on de 10 lbs é certeza de ser taxado?

cara o fato de ser taxado ainda deixa a compra atrativa . na ultima vez q ui taxado em uma compra na bb ! tinha gastata 500 pratas e fui taxado em 231 . msm assim se eu tivesse comprado isso tudo por aki teria gasta de 1000 pratas em torno de 1200 ! vale sim . mais compre o que vc pode pagar !

Postado

Iherb nao manda mais de 4lbs.

Fiz uma encomenda no bb.com dia 04, enviaram dia 09, hj fui no correio ja tava la me esperando. nao veio em caixa, veio em envelope mesmo com plastico bolha dentro. Sem simbolo da bb.com, sem taxa.

Foi 1,5lbs o peso total.

Postado

foi no correio por impulso ou tu recebeu alguma notificaçao?

dia 14 do mês passado eu comprei um whey de 2lb do iherb, até agora nao recebi nada =(

dizia que o prazo era de 1 a 4 semanas... tenho mais 5 dias

Postado

Entre todas essas citadas acima tanto sites quantos modalidades de envios só queria saber qual chega mais rápido,qual dificilmente é taxada e a com promoções periódica...se não for muito

Postado
Entre todas essas citadas acima tanto sites quantos modalidades de envios só queria saber qual chega mais rápido,qual dificilmente é taxada e a com promoções periódica...se não for muito

mamar leitinho na teta da vaca e uma massagem nos pés vc nao quer tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...