Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey depois do treino é jogar dinheiro fora?

Jhoww

Post Destacado

Postado

Então eu normalmente tomo whey logo após o treino e albumina antes de dormir... Porém meu amigo disse que eu estava jogando money fora e deveria tomar malto e anti-catabólico... Isso é verdade?
Me recomendaram Whey + anti-catabólico depois do treino e albumina a noite...
Outra pergunta anti catabolico nao deveria ser tomado antes de dormir tb para evitar perda de energia a noite? E malto é util para tomar apos o treino tb?
Ajudem por favorr...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nossa mas a noite isso acontece pra caramba sim a noite parece que ha uma perda considerável... tenho um amigo que todo dia acorda de madrugada para comer haueuehuaeuahe (ele quer hipertrofia)

Postado
nossa mas a noite isso acontece pra caramba sim a noite parece que ha uma perda considerável... tenho um amigo que todo dia acorda de madrugada para comer haueuehuaeuahe (ele quer hipertrofia)

isso chama-se ansiedade, não falta de energia durante o sono. facilmente distinguível. assim como um obeso come sem ter fome.

sabe o que os sumôs fazem? eles comem, na hora do almoço, um prato com mais ou menos 2000kcal, e logo em seguida, eles dormem. Quanto mais gordo um sumô for, mais respeitado ele será. mas claro, eles também mantem uma dieta em torno de 8000kcal diárias. Esse seu amigo vai crescer bastante, pra frente.

Postado

isso chama-se ansiedade, não falta de energia durante o sono. facilmente distinguível. assim como um obeso come sem ter fome.

sabe o que os sumôs fazem? eles comem, na hora do almoço, um prato com mais ou menos 2000kcal, e logo em seguida, eles dormem. Quanto mais gordo um sumô for, mais respeitado ele será. mas claro, eles também mantem uma dieta em torno de 8000kcal diárias. Esse seu amigo vai crescer bastante, pra frente.

bem essa é a meta dele... cresccerrrrr....

Postado

ele vai conseguir um otimo refluxo jah jah

Sacrificar o sono, descanço, para alimentar, não dá! não pode e sem falar o que o Pedro falou.

Antes de dormir, manda um albumina, o período de sono é sagrado, por ficarmos um tempo considerável em jejum, em torno de 6 no meu caso e 8 horas na maioria das pessoas o aconselhável é um shake com proteína de absorção moderada a lenta, eu aconselho ALBUMINA e pronto, mas se tiver grana pode ser caseína também.

EM relação as 300 kcal gastas no período de sono, acho que pelo benefício dele é insignificante, minha opinião é de forma alguma sacrificar o sono para levantar a noite e alimentar-se, totalmente desnecessário, e se o objetivo do seu amigo é crescer fale para ele fazer uma boa alimentação durante o dia!!!

Em resumo o que vc está fazendo é o correto, deixa essa história de comer a noite para obeso ansioso.

Whey já tem uma quantidade considerável de BCAA, na minha opinião é jogar $$ (caso tome a dose correta de Whey) fora tomar os dois, visto que a capacidade de absorção de nutrientes pelo nosso corpo é limitada.

Abraços e bons treinos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...