Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É fato consumado ja o mau humor desses termogênicos pela galera. Dificil se controlar.O q ando sentindo tb é uma ansiedade mais forte q o normal, ja so ansioso.

Fora o suador, to perdendo litros d agua na academia.

So to com medo de perder muita massa, pq o hydroxy ta agindo msm.

Saaaaaaaaaai pança!!!

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É fato consumado ja o mau humor desses termogênicos pela galera. Dificil se controlar.O q ando sentindo tb é uma ansiedade mais forte q o normal, ja so ansioso.

Fora o suador, to perdendo litros d agua na academia.

So to com medo de perder muita massa, pq o hydroxy ta agindo msm.

Saaaaaaaaaai pança!!!

Mete proteina pra dentro! Não sei o q tu já toma além do Hydroxycut mas para evitar catabolizar to gostando MUITO de usar Xtend durante o treino, sinto que ta ajudando bastante, apesar que pode ser psicológico.

EDIT: Vi no tópico "Sabor do Xtend" que vc já toma.

Postado

Pois é, tomo sim. Inclusive ja tinha lido a pesquisa q vc postou sobre o Xtend, legal.

Agora eis a questão, CARNAVAL taí, festa, umas bebidas, nada de exagero:

A galera que ta usando hydroxycut vai permanecer na dose ou vai dar uma suspedida no uso pra depois voltar?

To pensando em suspender, ja que o efeito nao e cumulativo e ja que uma dose ou outra vou acabar tomando.

Abç

Postado
Pois é, tomo sim. Inclusive ja tinha lido a pesquisa q vc postou sobre o Xtend, legal.

Agora eis a questão, CARNAVAL taí, festa, umas bebidas, nada de exagero:

A galera que ta usando hydroxycut vai permanecer na dose ou vai dar uma suspedida no uso pra depois voltar?

To pensando em suspender, ja que o efeito nao e cumulativo e ja que uma dose ou outra vou acabar tomando.

Abç

Se eu for beber, vou suspender.

EDIT: A única diferença é q estou usando Lipo-6.

Postado
HH Suspenso a partir de amanha!!!

( To numa secura de comprar essa glutamine powder da ON e misturar no Xtend....)

Eu comprei essa glutamina tem um tempo, uso no pós. Será q é melhor misturar no Xtend? (Mas sinceramente acho caro para o beneficio, melhor usar mais scoops de Xtend!)

Postado

Vocês irão suspender se forem beber ou simplesmente pela falta de oportunidade para treinar devido às festas?

Também estou tomando HH e pensei em continuar e tentar correr uns 2 a três dias. Como não bebo acho que não tem porque suspender...

abraço!

Postado
Vocês irão suspender se forem beber ou simplesmente pela falta de oportunidade para treinar devido às festas?

Também estou tomando HH e pensei em continuar e tentar correr uns 2 a três dias. Como não bebo acho que não tem porque suspender...

abraço!

Se beber, não tomo.

Se não beber, eu tomo.

E em ambas as ocasiões, se der, vou continuar aerobico.

Postado

Vou suspender pq nao vou treinar.

Nao vou beber pq nao vou ter carnaval esse ano (concurso = :evil: )

Estou pensando se vou tomar uns Red Line velhos aqui em casa.....mas to com medo de como nao estar suplementando tbm nesses dias off, perder massa magra....

Acho q vo chutar o balde e nao vou tomar nada....e vo no mcdonalds! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...