Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plasmajet + Superpump250 + Size on (Começando hoje - 16/04)


Post Destacado

Fala galera ! Antes de mais nada, me desculpem pelo tempo que fiquei ausente. Tive um problema com a internet essa semana.

Ainda nao consegui adaptar minha dieta pois acaba sempre faltando alguma coisa pra comer. Mas com o tempo a gente chega la.

Vou primeiro responder as perguntas antes de falar sobre como foi o resto da semana.

Com relação aos horarios dos suplemento, é aquilo que comentei anteriormente. O problema dos suplementos de NO é que eles recomendam que se tome de barriga vazia. E neste stack, em especial, são 2 suplementos que contem NO, plasmajet e superpump 250. Normalmente estou tomando o plasma 2 horas apos o almoço. Espero mais 1 hora no maximo e mando o superpump. Espero 30 minutos e vou pra academia. Acaba ficando mais ou menos assim:

13:00 - Almoço

15:00 - Plasmajet

16:00 - Superpump

16:30 - Treino + Size On

17:30 - 90g de malto + 45g de Whey

A grande questão que fica é o problema de se treinar de estomago vazio. Mas o SizeOn pelo menos tem um pouco de carbo. Cada dose contem 30g. Aí acaba que da uma segurada. Essa semana tentarei fazer um lanche 1 hora depois do almoço com batata doce e frango. Daí espero 1 hora e tomo o plasma. Isso vai me dar 1 hora a mais de "barriga cheia".

Vou ver o que acontece e relato aqui.

Com relação à marmita da facul, a galera realmente estranha e até rola uma zuação. Mas não ligo. Galera acha que é exagero mas realmente só quem treina serio entende esse tipo de coisa. E normalmente é tudo frio e sem tempero hehehe. Mas chega uma hora que gosto ruim ou bom nao faz mais diferença, e sim o que faz crescer e o que não faz crescer auhauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

27/04

Quarta, treino de ombro e pernas.

Na hora do treino comecei a reparar meu ombro e como ele deu uma melhorada. Está bem fibrado e saltando pra fora. Treino foi bom. Agora comecei a dar uma "estagnada" no aumento de pesos. Na verdade, no geral estou bm fibrado. Galera toda ta perguntando se estou bolando. Fico indignado com isso. Todo mundo quer saber o que vc ta tomando mas ninguem pergunta como está seu treino, sua alimentação etc...

E praticamente rejeitam o fato de existir uma coisa que se chama genetica e que as pessoas são diferentes.

Nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/04

Peito e Triceps

Treino nao foi muito bom. Dei uma diminuida nos pesos... To começando a notar que 2 dias de descanso nao estao sendo suficientes. Conforme for, vou dividir meu proximo treino em 6 fichas. Comecei a perceber que ganhei um pouco de peitoral superior. Sempre tive problemas com essa parte da masculatura. O peso corporal porém continua o mesmo... Oscilando entre 93kg e 92,5.

Nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... So pra consertar aqui, coloquei as datas erradas nos ultimos 3 posts. O correto seria:

4a feira, dia 29, treino de ombro e pernas

5a feira, dia 30, treino de peito e triceps

6a feira, dia 01, treino de costas e biceps.

Vamos agora ao treino de sábado (ontem)

02/05

Treino de ombro e pernas...

Nao tive muito tempo pra treinar, entao acabei fazendo só ombro (sempre qdo temos que abrir mão de algo a perna sempre acaba sobrando uhauhsuha).

Semana que vem é a ultima de plasmajet. Espero ter alguma surpresa agradavel hehehe

Colateral nenhum !

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to interessado no SizeON, e só pra confirmar é creatina ele não é?

bom.. dei uma lida rapida nos posts e vi as fotos po.. pra 1 mes ganhou bastante..

e reparei uma coisa.. vc disse q tem dormido mal.. talvez seja pelo excesso de malto não? 90g é muita energia pra gastar.. pelo menos eu acho isso..

ah.. e outra coisa.. vc comprou esse combo na net? ou em loja mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Nano so postei as fotos mesmo. Tava tomando Nano + Malto + Whey.

Em relação ao malto, não tem influencia nas noites mal dormidas. Nunca tive problemas de sono, mto pelo contrario, meu problema sempre foi sono em excesso uhahuaauha.. Ainda tenho esse problema durante o dia. Só a noite que fico sem sono. Essa semana vou tentar deitar mais cedo pra ver se a qualidade do sono melhora.

Esse combo pedi com um amigo meu que sempre viaja pra fora e traz suplementos. SizeOn é creatina, algumas vitaminas e alguns outros compostos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...