Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um relato de PH - D-DROL


Post Destacado

Tem um produto da herbarium, que chama spirullina, tem uma porção de mineirais quelados (ou quelatos), é até barato, pelo menos da ultima vez que eu vi, há uns 6 meses.

o problema do complexo vitamínico é que você toma apenas 1 vez no dia e deu. o ideal seria você manter um nivel X do mineral do corpo, trocando uma dose única de "xxxxmg" para "xxxmg" 3 vezes ao dia, por exemplo, assim como ocorre com outros nutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras, etc).

Manipulado pode ser barato ou caro, dependendo da loja. Quando eu disse que queria 120 caps de zinco (omiti o arginato), a mulher me passou R$27. Quando disse que era arginato, o preço ficou 2.5x mais caro. Então depende, tem muita empresa que vende o magnésio ou zinco quelato separadamente, é uns R$20 por aí

https://en.wikipedia.org/wiki/Spirulina_(dietary_supplement)

EDIT: cacete, o forum quebrou o link, copia tudo e cola no navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ZMA não resolve?

Só faltaria o potássio, que dá para manipular. Na forma de cloreto?

""O potássio deverá ser reposto a critério do médico assistente, pois sua perda é acentuada na prática de esportes e na utilização de cardiotônicos e diuréticos. O potássio não tem uma IDR, por isso utilizamos como base de prescrição a dose de 100 mg K/dia, utilizando-se o critério adotado pelo FDA de até 99 mg K/dia como dose nutricional e acima de 100mg K/ dia, como dose terapêutica.""

Fonte: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/potassio-mineral-essencial-para-atletas-54952.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoas,

Depois do bem-sucedido uso do M-Drol no fim do ano passado, vou testar agora o D-Drol.

O D-Drol é uma "cópia" do extinto Super-drol, e tem em sua composição 3 ph's diferentes!

Diferentemente do M-drol, que vem com 90 caps, o D-Drol vem com 60.

Farei o uso de 2 caps por dia. 1 a cada 12h.

Junto usarei um Whey da Optimum pós treino e tmb um Whey da bad boy pra tomar de manhã e antes de dormir.

Já como bastante, mas aumentarei a quantidade de proteína nas refeições, tentanto comer sempre a cada 3 horas.

Começo segunda-feira...

Críticas e sugestões são bem vindas..

Abss

Fala Frankenchrist!

Desde já boa sorte e bons ganhos com esse PH.

Usei o mesmo recentemente e posso dizer que no meu caso não ganhei muita massa, mas a força aumento legal e se manteve. Fiz apenas TPC c/Clomid. No termino do uso a libido caiu bem, mas apos 02 semanas voltou a normalizar.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Frankenchrist!

Desde já boa sorte e bons ganhos com esse PH.

Usei o mesmo recentemente e posso dizer que no meu caso não ganhei muita massa, mas a força aumento legal e se manteve. Fiz apenas TPC c/Clomid. No termino do uso a libido caiu bem, mas apos 02 semanas voltou a normalizar.

abraço.

Opa!

Então, qdo fiz o uso do M-Drol realmente ganhei mta força, mas o mais notável mesmo foi o ganho de massa magra, espero repetir ou até melhorar os ganhos com o D-Drol. Qto a TPC ficarei de olho nas reações do meu corpo, mas provavelmente farei o uso de Clomid tmb.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minduca disse:

ZMA não resolve?

Só faltaria o potássio, que dá para manipular. Na forma de cloreto?

""O potássio deverá ser reposto a critério do médico assistente, pois sua perda é acentuada na prática de esportes e na utilização de cardiotônicos e diuréticos. O potássio não tem uma IDR, por isso utilizamos como base de prescrição a dose de 100 mg K/dia, utilizando-se o critério adotado pelo FDA de até 99 mg K/dia como dose nutricional e acima de 100mg K/ dia, como dose terapêutica.""

Ótimo artigo minduca, gostei muito da leitura, muita informação legal lá. Valeu!

Eu digo pela forma de proteinato pois li num artigo científico de um médico americano, até postei na parte de suplementos, ele indica a creatina, o magnésio e o zinco como essenciais no PCT, mas que ajudam muito durante o ciclo, pelos fatores apresentados no artigo que você postou. Postei aqui:

Eu não entendo de (bio)química, mas aparentemente, a biodisponibilidade dos sulfatos, cloretos e óxidos, são limitadas, diminuindo a absorção pelo organismo.

Já a forma de proteinato consegue uma absorção superior, no artigo ali até fala do Magnésio bis-creatina quelato, que é uma ligação estável, e aumenta a biodisponibilidade no organismo.

Albitech disse:

Pelas razões mencionadas, foi desenvolvida uma forma patenteada de creatina. O magnésio é quelato em duas moléculas de creatina, um composto estável, cuja absorção se dá através de transporte ativo e ocorre no jejuno, como uma molécula de dipeptídeo comum, não sendo hidrolizado no trato gastrointestinal. O resultado é uma molécula altamente biodisponível que tem dois componentes essenciais para a geração de energia no músculo: a creatina e o magnésio.

Eles até explicam os quelatos aqui: 

https://nutritotal.com.br/pro/o-que-sao-minerais-quelados/

Reparem na fórmula para atletas. Não sei quanto ficaria isso, mas acredito que seria caro. Gostei desse site heuheuheu

E pra não falar besteira hehehe:

Biodisponibilidade disse:

Na farmacologia, o termo biodisponibilidade é usado para descrever a função de uma dose administrada de uma droga não alterada que atinge a circulação sistêmica. É uma das principais propriedades farmacocinéticas das drogas. Por definição, quando uma medicação é administrada intravenosamente, sua biodisponibilidade é de 100%. Entretanto, quando uma medicação é administrada por outras vias (como a via oral, por exemplo), sua biodisponibilidade diminui (devido à absorção incompleta e ao metabolismo de primeira passagem).

A biodisponibilidade é uma das ferramentas essenciais da famarcocinética, já que seu valor deve ser considerado quando se calcula as doses para administração de drogas por vias não-intravenosas.

Definição

Biodisponibilidade é uma medida da extensão de uma droga terapeuticamente ativa que atinge a circulação sistêmica e está disponível no local de ação.[1]

É expressa pela letra F.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Biodisponibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana:

Nada de significativo em relação à força.. sinto os músculo mais "inchados", ganhei 1,5kg. Se continuar nesse ritmo de ganhos está ótimo!

Quando usei o M-Drol, tomei a dosagem acima do recomendado. O que acham da super-dosagem no caso do D-Drol? Por ser 3 PH's em 1 seria arriscado?

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana:

Nada de significativo em relação à força.. sinto os músculo mais "inchados", ganhei 1,5kg. Se continuar nesse ritmo de ganhos está ótimo!

Quando usei o M-Drol, tomei a dosagem acima do recomendado. O que acham da super-dosagem no caso do D-Drol? Por ser 3 PH's em 1 seria arriscado?

Abss

Super arriscado.

E ai, vc ta vivo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivo! rss...

Não postei nd essa semana justamente pq não aconetceu nd que achei que deveria ser relatado. Pelo contrário, não estou mto satisfeito com os ganhos até agora... o vestiário da minha academia esta em reforma e tiraram a balança.. vou tentar ir em alguma farmacia pra ver se tive ganho essa semana..

Então Minduca, vou arriscar cara... comecei hj a tomar 3 caps por dia! Vou aumentar a dose de Spirullina e tomar mais agua ainda... vale lembrar tmb que tenho 1,88m e meu peso varia entre 88 e 90kg, eu não aumentaria a dose se tivesse 1,70 e pesasse 70kg....

Eh isso ae, até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caesar2k disse:

Ótimo artigo minduca, gostei muito da leitura, muita informação legal lá. Valeu!

Eu digo pela forma de proteinato pois li num artigo científico de um médico americano, até postei na parte de suplementos, ele indica a creatina, o magnésio e o zinco como essenciais no PCT, mas que ajudam muito durante o ciclo, pelos fatores apresentados no artigo que você postou.

Acho que nunca tinha visto uma resposta com tanta informação junta!

Está de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...