Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

Visitante noxerdf

Dou o maior apoio pra você testar e relatar para nós...de qlq maneira se você investir R$60 a mais consegue um NO-Xplode tamanho pequeno, mas prefiro que relata esse ai, gostei da caixa também.

KKK

Mandaram bem só pela embalagem..hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, comprei o produto hj nessa loja ai, ganhei até uma camiseta aushjaushahsuas, enfim, vamos testar a parada, sinceramente não espero mto, mas... estava lendo por ai, e li a respeito do produto, segundo a legislação brasileira, eles colocaram tudo na maior quantidade possível ou seja o que é permito. vamos ver se da em algo, logo mais eu relato alguma coisa

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

produtinho mto bom, superou minhas expectativas, ta dando um up mto foda no treino, e o meu rendimento melhorou mto, to sentindo bons resultados, recomendo.

e para quem nunca tomou e mete o pau, revejam os conceitos, me parece que integral mudou e mto de um tempo para ca...

[]s

Link para o comentário

produtinho mto bom, superou minhas expectativas, ta dando um up mto foda no treino, e o meu rendimento melhorou mto, to sentindo bons resultados, recomendo.

e para quem nunca tomou e mete o pau, revejam os conceitos, me parece que integral mudou e mto de um tempo para ca...

[]s

relata com mais detalhes ai p gente... melhorou oq no teu treino?

abrço!

Link para o comentário

1 - melhorou a absorção de tudo que tomo, pois ele me deu a impressão de limpar meu organismo.

2 - produto pareceu uma creatina melhorada, e até melhor que NO2 que exitem por ai. desses gringos que custa até mais cara do que esse produto.

3 - força aumentou absurdamente. mais que creatina.

4 - aumento pessos e repetições facilmente.

5 - disposição para ir treinar, naqueles dias que não temos a minima vontade de ir...

esses foram os principais.

e olha que já tomei de tudo que vcs possam imaginar...

[]s

Link para o comentário

1 - melhorou a absorção de tudo que tomo, pois ele me deu a impressão de limpar meu organismo.

2 - produto pareceu uma creatina melhorada, e até melhor que NO2 que exitem por ai. desses gringos que custa até mais cara do que esse produto.

3 - força aumentou absurdamente. mais que creatina.

4 - aumento pessos e repetições facilmente.

5 - disposição para ir treinar, naqueles dias que não temos a minima vontade de ir...

esses foram os principais.

e olha que já tomei de tudo que vcs possam imaginar...

[]s

acho q vai ser meu px suplemento... to tomando agora o Super Charger da Labrada... to no meu 2o dia... mto bom tb... mas o foda eh o preço... esse pelo q vc falou ta valendo a pena...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...