Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE N.O. EXPLODE (GROWTH SYSTEM)

Lucas_MTB

Post Destacado

Outro dia fui numa loja de suplementos no shopping comprar dextrose que a minha tinha acabado e fiquei com preguiça de fazer pedido em website e ter que pagar frete.. ai eu tava dando 1 olhada geral nos suplementos ai o vendedor chego todo animado me apresentando esse NO BLADE falando que era muitissimo bom! que isso e que aquilo ahauahau eu quase ri na cara dele =x eu ainda falei que não estava interessado e que logo vou usar NO mas um importado! o no shotgun.. ele teve a coragem de me falar que o blade era bem superior e mais moderno que o shotgun.. depois dessa cortei o assunto, paguei a dextrose e fui embora :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolke:

"Nem vou me dar ao desprezo de colar a bula dela aqui, mas em NENHUM, repito, NENHUM dos 20000000 comprimidos existe Citruline Mallate, um precursor do NO. (SEM NUMERO PORRA, PQ NO [oxido nitrico] NAO TEM NUMERO!!!!!)"

Exato, óxido nítrico não tem número, no entanto, ele também não pode ser convertido em pó para ser vendido como suplemento, pois, ele é um gás solúvel (precisaria estudar um pouco de química pra saber disso; pelo menos do ensino médio).

"AGORA EU PERGUNTO: ISSO AE EM CIMA SE PARECE COM UM OXIDO NITRICO MEUS AMIGOS?"

Se você se deu ao trabalho de ler o conteúdo do produto você deve ter visto o seguinte texto: "Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): À base de arginina quelato, para promover uma vasodilatação eficiente, gerando maior volume muscular e aporte nutricional"

"Faça-me um favor e leia.....vc nao precisa ser formado em quimica, ed.fisica pra no minimo entender de suplementos....."

E como você disse que não precisa ser químico nem educador físico e eu vou supor que também não precisa ser nutricionista ou farmacóloco, você deve saber, também, que a arginina é um precursor do óxido nítrico.

Então Rolke, acho que você precisa ao menos se dar o trabalho de escrever direito aqui no fórum e postar algo coerente.

Sobre seu último post no que diz respeito a seus objetivos, sinto muito lhe dizer que eles podem ser alcançados sem suplementos (nem tão pouco os importados), basta você procurar um nutricionista (um bom de preferencia). Vai ser possível perceber, também, que não precisará de mais que 7 meses, nem tão pouco 2h de treino com tanto tempo de aeróbico para atingir o seu "BF" de 7% (logicamente que eu estou levando o princípio da individualidade biológica para fazer meu comentário).

Obrigado.

Maravilha entao!

Vou comprar uma bala juquinha com arginina quelato entao blza?

Ah, e pq sera que todos os NO gringos tem quase a mesma formulaçao (somente mudando alguns itens, porem a base sempre esta la) e este milagroso produto da Integral nao tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com os NO's dos EUA? Realmente a Integral deve estar dando um BANHO na MuscleTech, VPX, ON e por ae vai...Esse N.O.I.S.....haha, deve ser "eh noix"

E em nenhum momento eu disse que NO se transforma em pó....vc esta realmente correto em dizer que o que ingerimos nos produtos NO sao ingredientes que forçam a vascularizaçao por consequencia o aporte de nutrientes.....o que COM CERTEZA essa porcaria nao faz.

E olha q eu era bem animal em quimica brother.....imagina se eu tirasse no minimo 6,5.....

Link para o comentário

cara tenho uma dúvida fudida !

to tomando o blade

faz 2 semanas

to no estágio 2

mas quando vc entra no estágio 2 tem que tomar o 3 junto antes de dormir ?

ou é só depois de terminar o 2?

pq velho vi uma pá de gente falando que tem mow vontade de malhar, mas to é com preguiça de malhar ;s

me ajudem ai !

Link para o comentário

Olá, estou tomando o Blade e estou no estágio 2 e 3...

O produto realmente te dá muita disposição pra malhar, mas está me dando alguns efeitos colaterais, como por exemplo estou com dificuldades pra dormir.

Segundo orientações do SAC, tomar as duas cápsulas de cafeinas(vermelha e preto) 4 horas antes de malhar.

Bom , agora é aguardar os resultados.

Fico mantendo vcs informados.

Abraços

Link para o comentário

Bom, dizer que qualquer produto da industria nacional faz frente com os gringos não é nacionalismo, mas falta de informação. Vejamos a Probiótica, brasileira, que conseguiu direito de exportar seus produtos para EUA e Japão. Vocês acham que ela exporta os mesmos suplementos que nós temos aqui no Brasil???

img_pro_premium_line.jpg

Não me parece que os Wheys deles aqui tem 31g de proteina por dose... tbm não conheço essa barrinha de proteina aqui no Brasil... :D

Sabe o que acontece se levarmos esta linha nacional para fora?? Vão considera-la uma D.N.A. ou até pior... lá o povo cresceu acostumado com qualidade, não aceita qualquer coisa... claro, tem muito marketing lá tbm, e muita enganação... mas aqui no Brasil é brincadeira!!

Não vou colar toda lista de ingredientes do Blade, mas é só olhar e ver que a predominancia é:

- Varias formas de Proteinas (leite, ovo, e até trigo)

- Arginina

- Muita gelatina-colageno

- Guarana e cafeina (resp. pelo "maior gais pra treinar" que muitos relataram, que posteriormente virou o SUPER THERMA "HARDCORE" PRO (lançamento integral, merecedor de um tópico que fiz recentemente)

- no chamado estagio 3, na fórmula mantem se as proteinas e arginina e acrescenta levedo de cerveja

- Lactose

- Algumas vitaminas

Agora olhem a grade do Nano Vapor:

MT-NanoVapor-NF.gif

Sou brasileiro, mas este País podia ser muito melhor. Não só a ind. suplementos, mas a ind. farmacêutica, ind. bélica e armas, satélites etc... Qualquer setor que necessite para sobreviver de PESQUISAS CIENTIFICAS e DESENVOLVIMENTO DELAS são muito, mas muito abaixo da média... quantos cientistas famosos vc conhece no Brasil? Nunca veio pra cá um Prêmio Nobel, e somente agora, a USP tem uma turma que estuda Ciências Moleculares, e ali sim, pode sair no futura, algum cerebro que traga este tipo de visibilidade para cá... enquanto isso, as nossas industrias resta apenas COPIAR o que já foi inventado lá fora, e como existe direitos de patente para quem pesquisou, e N.O.2 é relativamente novo, vai demorar pra integral copiar uma fórmula como as gringas...

Link para o comentário

Bom, dizer que qualquer produto da industria nacional faz frente com os gringos não é nacionalismo, mas falta de informação. Vejamos a Probiótica, brasileira, que conseguiu direito de exportar seus produtos para EUA e Japão. Vocês acham que ela exporta os mesmos suplementos que nós temos aqui no Brasil???

img_pro_premium_line.jpg

Não me parece que os Wheys deles aqui tem 31g de proteina por dose... tbm não conheço essa barrinha de proteina aqui no Brasil... :D

Sabe o que acontece se levarmos esta linha nacional para fora?? Vão considera-la uma D.N.A. ou até pior... lá o povo cresceu acostumado com qualidade, não aceita qualquer coisa... claro, tem muito marketing lá tbm, e muita enganação... mas aqui no Brasil é brincadeira!!

Não vou colar toda lista de ingredientes do Blade, mas é só olhar e ver que a predominancia é:

- Varias formas de Proteinas (leite, ovo, e até trigo)

- Arginina

- Muita gelatina-colageno

- Guarana e cafeina (resp. pelo "maior gais pra treinar" que muitos relataram, que posteriormente virou o SUPER THERMA "HARDCORE" PRO (lançamento integral, merecedor de um tópico que fiz recentemente)

- no chamado estagio 3, na fórmula mantem se as proteinas e arginina e acrescenta levedo de cerveja

- Lactose

- Algumas vitaminas

Agora olhem a grade do Nano Vapor:

MT-NanoVapor-NF.gif

Sou brasileiro, mas este País podia ser muito melhor. Não só a ind. suplementos, mas a ind. farmacêutica, ind. bélica e armas, satélites etc... Qualquer setor que necessite para sobreviver de PESQUISAS CIENTIFICAS e DESENVOLVIMENTO DELAS são muito, mas muito abaixo da média... quantos cientistas famosos vc conhece no Brasil? Nunca veio pra cá um Prêmio Nobel, e somente agora, a USP tem uma turma que estuda Ciências Moleculares, e ali sim, pode sair no futura, algum cerebro que traga este tipo de visibilidade para cá... enquanto isso, as nossas industrias resta apenas COPIAR o que já foi inventado lá fora, e como existe direitos de patente para quem pesquisou, e N.O.2 é relativamente novo, vai demorar pra integral copiar uma fórmula como as gringas...

Eba! Mais um pra dividir os xingamentos que recebo por detonar esse treco!

:o

Link para o comentário

esse linha da probiotica nao fez sucesso por isso começaram a vender aqui, sem falar que tem mtos produtos da probiotica (brasileira digamos) que são iguais ou superiores a esses sem falar no preço mais em conta.

Não tenho esta informação, mas não sei se uma empresa do porte da probiótica se arriscaria a ir no mercado americano com produtos MENOS BONS (PIORES)que os que ela tem aqui...

Link para o comentário

rolfo17... é simples.

nosso pais nao se desenvolve academicamente nem intelectualmente no intuito de nos equipararmos aos paises desenvolvedores de boa suplementacao por conta da manutencao de ignorantes no poder.

vamos votar em dilma pra continuidade da ineficiencia estatal e manutencao de visoes ortodoxas e norteadas de falacias cristãs de bom costume e moral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...