Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado

Não me importo de pagar o imposto ,mesmo assim é muito mais barato que no brasil. (prefiro mil vezes não pagar o imposto) hahahahah. Isso é algo natural.

Outra coisa, meu endocrinologista já me deu várias receitas, inclusive o Lipox6, se é que vai adiantar se barrarem.

No último mês passaram 4 no.xplode e 6 supercharge. meu estoque está bom, tenho suplemento por um bom tempo. Só que agora o lipox6 também quero.

Meu endocrinologista diz, cada um toma o que quiser, ninguém tem conhecimento suficiente para dizer que tal coisa é ruim. Eele nao quer ficar dando sermao e falando que to errado, ele apenas faz uma amparação, para tomar minhas coisas, fazer exames que ele pede e controlar tudo, isso é sensato.

posta a foto do estoque ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não me importo de pagar o imposto ,mesmo assim é muito mais barato que no brasil. (prefiro mil vezes não pagar o imposto) hahahahah. Isso é algo natural.

Outra coisa, meu endocrinologista já me deu várias receitas, inclusive o Lipox6, se é que vai adiantar se barrarem.

No último mês passaram 4 no.xplode e 6 supercharge. meu estoque está bom, tenho suplemento por um bom tempo. Só que agora o lipox6 também quero.

Meu endocrinologista diz, cada um toma o que quiser, ninguém tem conhecimento suficiente para dizer que tal coisa é ruim. Eele nao quer ficar dando sermao e falando que to errado, ele apenas faz uma amparação, para tomar minhas coisas, fazer exames que ele pede e controlar tudo, isso é sensato.

NEM SEMPRE sai muito mais barato com o imposto, MUITAS vezes sai uma merreca de 30,00 a menos etc, o que na minha opiniao nao compensa ESPERA e dores de cabeça.

Seu endocrinologista está certissimo, e isso é SENSATO, o PROBLEMA é que a ANVISA não deve nem IMAGINAR o que significa SENSATEZ.

E receita para Lipo6 eu tambem tinha, isso nao impediu a AGENCIA de .... de usar abuso de poder e devolver o meu Lipo6 no dia seguinte que chegou, sem ao menos perguntar se eu tinha receita.

Agora voce me parece estar tendo bastante sorte até o momento, então aproveite, pois isso pode realmente nao durar pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a noite eu posto, eu to susse, agora não vo trazer no.xplode nem supercharge por um bom tempo. As vezes um amigo pede, mas eu to bem tranquilo supercharge eu tomo 2 doses, dura um mes +-.

No. xplode vou tomar meu primeiro pote agora :P

a única coisa que falta estocar é cell mass :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz aonde que eu posso postar as fotos?

to com elas aqui :P chegou whey protein :(

agor encomendei mais um de 10 lbs da optmim :(

To torcendo pelo meu lipox, vi no correio foi recebido no brasil hoje.

Putz, todo dia chega encomenda ae brother! hehe

poe as fotos pra galera ver ai! nesse link de cima!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCENGEL,

Vc já teve alguma mercadoria retida pela ANVISA e devolvida ao remetente ou incinerada em que vc perdeu o dinheiro???

A whey de 10Lbs chegou ai sem imposto nenhum? só por 79 dólares?

Vc pede sempre de dois em dois produtos, tipo 2 supercharges, tem problema pedir coisas diferentes ou mais do que dois produtos na mesma encomenda?

Onde vc mora?

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...