Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Aviador

acho q posso ajudar vc com oq aconteceu cmg..

Eu comprei um White flood, q eh 38 dollares por ai, + o frete deu uns 52, nao lembro, foi em feverero.

Chegou aki certinho, com imposto, sem receita. mas - de 50 dollares n paga imposto, pelo visto cobraram o frete como 'produto', o kra do correio até concordou q estava errado, falou que podia mandar para a receita pra reverem isso, q o produto teria 90 dias pra retornar, prefiri pagar o imposto ... 70 mangos

O imposto incide sobre o frete sim. É absurdo, mas é assim que funciona pela lei. Fez bem em não reclamar.

Postado

Comprei mais 2 supercharge e mais 2 no.xplode.

Eu comprei um lipo 6x barato deu 70 dolares com frete firs class, o de 240 capsulas. AGora é so esperar!

até mais,

Postado
Comprei mais 2 supercharge e mais 2 no.xplode.

Eu comprei um lipo 6x barato deu 70 dolares com frete firs class, o de 240 capsulas. AGora é so esperar!

até mais,

Mas o lipo 6x vc pediu de qual vendedor? porque o suppcentral não tem na lista de produtos. Valeu

Postado

ahahahah, cara eu compro em sociedade com meu amigo eu e ele tomamos tudo ahhaa, vendi so um dos supercharge, to fazendo estoque para o fim do ano.

AGora vou começar a trazer uns PH, tipo arimatest, carbolin e to trazendo lipo x 6.

Postado
ahahahah, cara eu compro em sociedade com meu amigo eu e ele tomamos tudo ahhaa, vendi so um dos supercharge, to fazendo estoque para o fim do ano.

AGora vou começar a trazer uns PH, tipo arimatest, carbolin e to trazendo lipo x 6.

haha como as formigas q estocam pro inverno, o negócio é estocar para o verão.....

Postado

no bb é um pouco mais barato, tem mais variedade e eles devolvem o dinheiro se não chegar

mas parece que o bb já é mais conhecido pela receita federal.. entao é um pouco mais facil ter que pagar o imposto... isso é o que o pessoal ta falando por aqui.. le todos os posts desse topico q vc vai ver comentarios sobre isso

Postado

comprei duas melatoninas com esse cara, ficou $15 no total, vamos ver se chega, PRAZO? 27 de agosto, vamos ver se até lá vem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...