Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado

Aviador

acho q posso ajudar vc com oq aconteceu cmg..

Eu comprei um White flood, q eh 38 dollares por ai, + o frete deu uns 52, nao lembro, foi em feverero.

Chegou aki certinho, com imposto, sem receita. mas - de 50 dollares n paga imposto, pelo visto cobraram o frete como 'produto', o kra do correio até concordou q estava errado, falou que podia mandar para a receita pra reverem isso, q o produto teria 90 dias pra retornar, prefiri pagar o imposto ... 70 mangos

O imposto incide sobre o frete sim. É absurdo, mas é assim que funciona pela lei. Fez bem em não reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ahahahah, cara eu compro em sociedade com meu amigo eu e ele tomamos tudo ahhaa, vendi so um dos supercharge, to fazendo estoque para o fim do ano.

AGora vou começar a trazer uns PH, tipo arimatest, carbolin e to trazendo lipo x 6.

haha como as formigas q estocam pro inverno, o negócio é estocar para o verão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bb é um pouco mais barato, tem mais variedade e eles devolvem o dinheiro se não chegar

mas parece que o bb já é mais conhecido pela receita federal.. entao é um pouco mais facil ter que pagar o imposto... isso é o que o pessoal ta falando por aqui.. le todos os posts desse topico q vc vai ver comentarios sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...