Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado


comprei aquele Whey da isopure grande 7.7 lbs, passou reto sem fiscalização - chegou aqui por 248 reais

Sim, mas que tipo de frete vc utilizou?

Veio como gift? se veio vc pediu pra vir de gift?

Estranho pq em cada produto eles escrevem isto:

Customs & International Orders:

International buyers please note that import duties, taxes, and charges are NOT included in the item price or shipping charges. These charges are the buyer’s responsibility. Please check with your country’s customs office to determine what these additional costs will be prior to bidding/buying. These charges are normally collected by the delivering freight (shipping) company or when you pick the item up – do not confuse them for additional shipping charges.

We are not responsible for items seized in customs, so please know your local laws pertaining to the items you order. We do not alter customs fees in any way and will not change customs details. Please do not ask. We do not mark merchandise values below value or mark items as “gifts”. U.S. and International government regulations prohibit such behavior. The customer also assumes full responsibility for seized items and no refund will be given for the shipping costs incurred. If item is not returned by foreign customs, no refund will be given for the product.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre compro pelo frete mais barato,

dai na sequencia ja mando um email pedindo para ele colocar um valor menor, que frete+ produto não ultrapasse 50 dolares. Só isso.

Quando ele te manda um Isopure ele poe só: Protein. Gift.

e pronto.

Só conversar com o cara.

Eu pedi e veio como gift.

O Cell mass caiu na fisalização paguei 35 cada pote. Já ate guardei o papel da receita, porque na proxima os cara noa podem cobrar mais né.

35 sai muito barato, chego com frete por 145 cada pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae blz? estou interessado em comprar o shotgun la , custa 40,95 + frete q o mais barato é 23,33 ... aonde vcs viram o frete por US $14.98

Brazil ?

Eu corro o risco de o produto ficar parado e eu ter q pagar a mais para liberalo? ou corro risco de perder o produto? nao entendo mt , nunca comprei coisas nos eua ...

Obrigadoo faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae blz? estou interessado em comprar o shotgun la , custa 40,95 + frete q o mais barato é 23,33 ... aonde vcs viram o frete por US $14.98

Brazil ?

Eu corro o risco de o produto ficar parado e eu ter q pagar a mais para liberalo? ou corro risco de perder o produto? nao entendo mt , nunca comprei coisas nos eua ...

Obrigadoo faloo

O Frete varia de acordo com o peso e medida do produto... 14$ foi provavelmente algum produto pequeno e leve...

sobre ficar retido, eu nao tenho certeza, nunca comprei nada que precisasse de receita, como creatina, NO2, etc...

mas acho que nao perde nao, eles reenviam para a loja... mas tem ainda esse negocio de ter receita... vo deixar pra alguem que ja conheça como funciona te responder melhor isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...