Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas


mcengel

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o da BB foi fechada pq todas as perguntas ja existiam respostas no topico, agora serve de consulta... esse aqui é outra coisa, a importação eh de pessoa fisica para pessoa fisica... o que muda mt coisa.

fora que também, tinha uma tanto de frango importando e conseguiram fazer a BB parar de enviar um tanto de produto pra cá, porque não aguentavam esperar mais do que 2 semanas pra receber o produto, e queimaram o filme total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A supplementcentral não é um "vendedor" de ebay. Eles TAMBÉM possuem uma loja online no ebay. Eles são "grandes", mas não como a BB. E Mesmo assim prestam um ótimo serviço. Tem muito produto à venda!! Só não acho os custos de frete atraentes... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me interesso pelas informações desse tópico.

Tenho mais alguns pedidos:

1 - Poderia passar o e-mail de contato para que possamos pedir como Gift e para colocar o valor+frete abaixo dos $50 ?

2 - Tem alguma dica de um bom Whey Custo x Risco dele que possa pedir com mais garantia de chegar sem pagar nenhuma taxa, ou que o valor do Produto + Taxa ainda seja menor do que comprar por aqui ?

Queria comprar um Whey dele, mas o valor geralmente fica 48 dollares, se eu tiver que pagar taxa sobre esse valor vai ficar muito caro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar pelo site deles no ebay (suppcentral) , um Muscle Milk 2.48lb Mocha Latte. Eu moro em São Paulo e esta é a segunda vez que tento importar um suplemento, da primeira vez foi na BB.com mas pediram receita médica, entao devolveram o pote e reembolsaram a grana.

Vamos ver se desta vez funciona, aqui custa cerca de 230 reais o pote nas lojas... o custo com o frete aí saiu por 119 reais paguei via PayPal.

Agora é só rezar ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...