Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Voce pode enviar a nota para a receita, mas isso é muito moroso. Eles podem até isentar você do imposto. Mas tenha paciência.

Não vale a pena, e as chances de cair não sao tao grandes assim.

Postado

Aviador

acho q posso ajudar vc com oq aconteceu cmg..

Eu comprei um White flood, q eh 38 dollares por ai, + o frete deu uns 52, nao lembro, foi em feverero.

Chegou aki certinho, com imposto, sem receita. mas - de 50 dollares n paga imposto, pelo visto cobraram o frete como 'produto', o kra do correio até concordou q estava errado, falou que podia mandar para a receita pra reverem isso, q o produto teria 90 dias pra retornar, prefiri pagar o imposto ... 70 mangos

Postado

Só pra constar,pedi uma CEE de 250g e um Animal Pump dia 13/07,o cara mandou dia 15/07.Dia 28/07(terça feira)minha caseira no interior recebeu os dois produtos sem imposto e não pediram receita alguma, e olha que na CEE vem escrito creatine em letras BEM visíveis...15 dias exatos e correu tudo bem!!!

Dei muita sorte!!!

Fica ai uma esperança pra quem quer arriscar..hehehe..abraço galera!!

Postado

brunosantos sp, por qual tipo de frete vc pediu?? UPS??

pessoal.. vcs que já precisaram de receita.. ou pagaram imposto... por que tipo de envio foi???? desconfio que em alguns tipos de envio a probabilidade de ser pego é maior

Postado

Pessoal, o frete conta também.

Entao mercadoria + frete = 60 dolares.

Mesmo assim não está livre, ninguém sabe ao certo porque, mas é questão de amostragem e bom humor do fiscal.

Outra coisa, pode enviar via priority, first class, todos correm o risco de cair, mas repito, varia muito.

O seu produto pode ir pra fiscalização e pode voltar sem tributação.

Comprei 2 supercharge extreme, foi pra anvisa, para fiscalização e veio sem tributos ou receita médica.

Concluindo: Não existe uma receita mágica.

O certo é, envie para diferentes endereços e pessoas, isso diminui o risco eu acredito que se toda hora vem produtos no mesmo endereço ele fica visado.

Boas compras.

Quanto a pedir para o cara colocar como gift ou um preço menor:

vocÊ faz a compra normalmente, depois você envia diretamente uma pergunta pelo ebay para o comprador.

até mais,

Postado

Valeu Kommer!

Valeu mcengel!

Tem alguma diferença comprar na loja msm ou no ebay?

no ebay é meio dificil relacionar os produtos, colocar mais de um noc arrinho de compra, nao aprendi a lidar mto bem ainda, ô ignorancia, rs.

Postado

Voce entra em contato com o vendedor e fala , eu vou querer esse produto e esse manda pra mim em um frete só.

Daí ele vai te passar uma invoice via paypal para você pagar, bem simples.

Mas aconselho a trazer os produtos separados, o risco é menor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...