Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que tal um boicote de verdade contra os preços abusivos dos suplementos no Brasil?

Visitante

Post Destacado

Postado

Velhinho parabens pelo topico

Um dos melhores que ja vi aqui

Eu to contigo e espero que o resto da galera tbm esteja para boicotar-mos

E só esperamos que estes outros que nao estao sendo boicotados nao aumente os preços absurdamente por causa da procura né...

Fica o lembrete: Compraremos com eles desde que os preços se mantenham, se os preços subirem nós voltaremos a analisar os importados

valeu....

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Suplementação daqui em diante eh malto/dextrose+ whey hilmar! hehehe

e só importados. to conseguindo importar um tanto de coisa comprando no wheycheap, vale a pena. Nutrex NIOX hoje saiu quase de graça.

Postado

O Governo que é culpado de tudo issu, pelo amor nunca vih cobrarem tanto emposto e o pais continua na mesma....

Por issu que no Brasil tem favela, gente com baixa renda, o governo só arrancando grana do povo.

ABSURDOOOO....

:P

Postado

é triste não poder ter orgulho de ser brasileiro... =/

é foda falar isso... =( mas... n vou mentir... fica difícil defender nossa pátria...

pelo menos no futebol... dava orgulho... hj em dia, nem isso mais... =/

é mt complicado... espero q n fique mta gnt d bode cmg...

eu boicoto a supl. brasileira faz tempo, só importo.

eles podiam ser inteligentes, né? fazer uns acordos, internacionalizar empresas, coisa com qualidade... e ainda ganhar mais ainda...e de uma maneira mais justa...

enfim...

tô pra trocar de carro... e tô mais puto ainda...

smp fui mto certinho pra td... pagar td certinho, td com honestidade...

mas no nosso país, quem é honesto... se f***... infelizmente...

então tem q dar uma de malandro, contra o governo, contra as autoridades, contra as leis e regras... é uma pena...

Postado
é triste não poder ter orgulho de ser brasileiro... =/

é foda falar isso... =( mas... n vou mentir... fica difícil defender nossa pátria...

pelo menos no futebol... dava orgulho... hj em dia, nem isso mais... =/

é mt complicado... espero q n fique mta gnt d bode cmg...

eu boicoto a supl. brasileira faz tempo, só importo.

eles podiam ser inteligentes, né? fazer uns acordos, internacionalizar empresas, coisa com qualidade... e ainda ganhar mais ainda...e de uma maneira mais justa...

enfim...

tô pra trocar de carro... e tô mais puto ainda...

smp fui mto certinho pra td... pagar td certinho, td com honestidade...

mas no nosso país, quem é honesto... se f***... infelizmente...

então tem q dar uma de malandro, contra o governo, contra as autoridades, contra as leis e regras... é uma pena...

é cara, eu to na mesma. aqui bonzinho de fode mesmo. engole +400% o valor de um carro importado, 110% em produtos importados, e agora, pasmem, componentes de computador vão ter mais encargos!!!

Postado

é cara, eu to na mesma. aqui bonzinho de fode mesmo. engole +400% o valor de um carro importado, 110% em produtos importados, e agora, pasmem, componentes de computador vão ter mais encargos!!!

Haha, mais do que já tinham né. Se já era inviável montar um computador top, imagine agora =/ .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...