Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Velhinho parabens pelo topico

Um dos melhores que ja vi aqui

Eu to contigo e espero que o resto da galera tbm esteja para boicotar-mos

E só esperamos que estes outros que nao estao sendo boicotados nao aumente os preços absurdamente por causa da procura né...

Fica o lembrete: Compraremos com eles desde que os preços se mantenham, se os preços subirem nós voltaremos a analisar os importados

valeu....

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Suplementação daqui em diante eh malto/dextrose+ whey hilmar! hehehe

e só importados. to conseguindo importar um tanto de coisa comprando no wheycheap, vale a pena. Nutrex NIOX hoje saiu quase de graça.

Postado

O Governo que é culpado de tudo issu, pelo amor nunca vih cobrarem tanto emposto e o pais continua na mesma....

Por issu que no Brasil tem favela, gente com baixa renda, o governo só arrancando grana do povo.

ABSURDOOOO....

:P

Postado

é triste não poder ter orgulho de ser brasileiro... =/

é foda falar isso... =( mas... n vou mentir... fica difícil defender nossa pátria...

pelo menos no futebol... dava orgulho... hj em dia, nem isso mais... =/

é mt complicado... espero q n fique mta gnt d bode cmg...

eu boicoto a supl. brasileira faz tempo, só importo.

eles podiam ser inteligentes, né? fazer uns acordos, internacionalizar empresas, coisa com qualidade... e ainda ganhar mais ainda...e de uma maneira mais justa...

enfim...

tô pra trocar de carro... e tô mais puto ainda...

smp fui mto certinho pra td... pagar td certinho, td com honestidade...

mas no nosso país, quem é honesto... se f***... infelizmente...

então tem q dar uma de malandro, contra o governo, contra as autoridades, contra as leis e regras... é uma pena...

Postado
é triste não poder ter orgulho de ser brasileiro... =/

é foda falar isso... =( mas... n vou mentir... fica difícil defender nossa pátria...

pelo menos no futebol... dava orgulho... hj em dia, nem isso mais... =/

é mt complicado... espero q n fique mta gnt d bode cmg...

eu boicoto a supl. brasileira faz tempo, só importo.

eles podiam ser inteligentes, né? fazer uns acordos, internacionalizar empresas, coisa com qualidade... e ainda ganhar mais ainda...e de uma maneira mais justa...

enfim...

tô pra trocar de carro... e tô mais puto ainda...

smp fui mto certinho pra td... pagar td certinho, td com honestidade...

mas no nosso país, quem é honesto... se f***... infelizmente...

então tem q dar uma de malandro, contra o governo, contra as autoridades, contra as leis e regras... é uma pena...

é cara, eu to na mesma. aqui bonzinho de fode mesmo. engole +400% o valor de um carro importado, 110% em produtos importados, e agora, pasmem, componentes de computador vão ter mais encargos!!!

Postado

é cara, eu to na mesma. aqui bonzinho de fode mesmo. engole +400% o valor de um carro importado, 110% em produtos importados, e agora, pasmem, componentes de computador vão ter mais encargos!!!

Haha, mais do que já tinham né. Se já era inviável montar um computador top, imagine agora =/ .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...