rgabriel Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Qual é a melhor marca de CEE? Será que vale mais a pena do que a creatina normal custo/beneficio? onde encontro?
Rolke Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 a CEE nao retem agua, ou seja, vc nao incha pela retençao. Custo x beneficio depende do que vc quer.....ela eh mais cara que a mono. E tbm mais dificil de achar....aki em BH por exemplo nao acho e to morrendo de vontade de comprar. Gosto da PrimaForce, alem do povo falar bem, 2 brother meu ja tomaram e tiveram bons ganhos. Abs
rgabriel Postado 14 de agosto de 2009 Autor Postado 14 de agosto de 2009 valeu pela resposta então.... mas não é legal eu reter agua? ai vou ficar maior.. pelo menos por um tempo....
PaRaSiTTa Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 valeu pela resposta então.... mas não é legal eu reter agua? ai vou ficar maior.. pelo menos por um tempo.... nda a ve com o topico.. mas vi tua assinatura e n resisti.. whey + albumina antes d dormir? tu qr acabar logo com o pote d whey pq?! ta jogando $ fora.. fica soh com albumina q ta otimo.. n precisa d tanta proteina esse horario, ainda mais whey..
rgabriel Postado 14 de agosto de 2009 Autor Postado 14 de agosto de 2009 hahahah bem obserado albumina tem um gosto horrivel né cara hahaha e eu não to curtindo tanto a whey da designers coloco 2/3 da dose de whey e 2/3 da dose de albumina em breve vou substituir isso por musclu milk (meia dose) mais a albumina
Rolke Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 Nem reparei..... Vlw por ter corrigido o doido ae!
luizff Postado 14 de agosto de 2009 Postado 14 de agosto de 2009 creatina mas que pelo post, hein ?! @topico Cara, o que o pessoal tem que entender, eh que o "inchaço" provocado pela creatina não eh o principal motivo pelo qual a usamos. O que interessa eh o ganho de força que ela proporciona. Ninguem quer tomar creatina pra virar um balao d'agua
pedronxr Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 mas que pelo post, hein ?! @topico Cara, o que o pessoal tem que entender, eh que o "inchaço" provocado pela creatina não eh o principal motivo pelo qual a usamos. O que interessa eh o ganho de força que ela proporciona. Ninguem quer tomar creatina pra virar um balao d'agua Será? A grande parcela de clientes para quem vendo tá pouco se lixando pra força, quer é ganhar uns quilinhos e ficar inchado...
Guilherme_FH Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 amigo, se tu quer CEE então vai de Prima Force ou Cell Mass da BSN... eu tomei a PF, sinceramente não vi diferença absurda pras creatinas mono, só o gosto que é ABSURDAMENTE TERRÍVEL (sem frescura) no fim das contas acho que vale mais a pena levar uma boa mono importada.. gasta metade de uma CEE e tem os mesmos (ou quase) resultados abração
Algren Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 pelo que vejo nos foruns gringos eles preferem a MONO.. nunca tomei a CEE, tou no fim de um ciclo de mono da PROLAB, tou gostando bastante, se quiser pode comprar dessa marca que é totalmente confiável e o preço é mt bom tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora