Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico depois do treino não prejudica a recuperação muscular?


The Iron Man

Post Destacado

olá pessoal!! eu sei que ja foram criados alguns topicos a esse respeito, mas estou com algumas duvidas.eu tava fazendo aerobico antes do treino de peso. mais eu vi uma galera dizendo que eh melhor depois. ai vai uma duvida besta de leigo msm. fazendo a aerobico depois eu nao estarei dando um "espaço maior" entre a musculacao e os procedimentos de "recuperação" da detonação do musculo?. por exemplo faço aerobico antes e depois do treino imediatamente uso Whey+malto e 40 min depois faço minha refeição sólida. colocando aerobico depois o espaço de tempo entre suplementacao e alimentacao nao seria muito grande em relacao ao estimulo das fibras musculares,sem contar que é dito que depois do aerobio eh bom ficar ainda mais um tempo sem se alimntar pois o corpo ainda esta queimando gordura? esse procedimento tem um porque ou eh so porque o aerobio antes pode prejudicar o desempenho/força na musculação?. treino em casa e meu objetivo eh perder peso/gordura tentando preservar a massa magra. se possivel alguem teria uma resposta mais direta/embasada a respeito da melhor ordem para se trabalhar? desculpem o tamanho do post :)

abraços a todos1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galerinha, dividir o aeróbico adianta ?

Por exemplo, de minha casa até a academia são +/- meia hora de caminhada rápida, ou seja, faço estes 30 min ante e depois de malhar, no geral, seria o mesmo resultado que caminhar 1 hora ?

Lembrando que no intervalo estarei malhando e não descansando, o seja vou continuar em movimento e fazendo grande esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse assunto creio q nunca terá um FIm.... :)

As pessoas querem muito milagre e inventam muito.

É simples isso galera, eu tenho experiencia em aeróbicos tanto que estou no meus 6% de BF naturalmente sem anabolizante nenhum, simplesmente cada um deve perecber quando e como conciliar o aeróbico com a musculação para se obter os resultados.

Quer emagrecer faça todos os dias aeróbicos depois da musculação, correndo e intervalando porém um exercicio mais de resistencia.

Quer ficar enorme naturalmente com muita massa magra, então large os aeróbicos e focalize no treino de musculação.

Quer ser saudavel, com resistecia muscular e cardiovascular alta, nesse caso já precisa conhecer muito bem o corpo com isso monte um treino de musculação em que consiga conciliar com as corridas e sempre dando descanso nesse caso para ter uma melhora no desempenho cardiovascular, alternando sempre em resistencia e explosão.

Lembrando que na ultima o ganho de massa só virar com uma puta duma disciplina, sem exceder se quer um limite.

A dieta eh essencial para todos os casos.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...