Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sei que já mudou o foco do assunto, mas...

Kceta...

Eu consegui um pote e tô tomando.

Minha cabeça formiga sempre...na parte da frente.

E suo como um louco.

E parece que a força aumentou.

Tô curtindo.

Postado
so pra galera saber, jack3d nao é NO2, vi alguns falando isso.

é pre treino mas nada haver com no2.

Claro que não. NO2 = dióxido de nitrogênio. NO = óxido nítrico.

Não há como ingerir isso na forma de suplemento. A menos que você inale algum gás, sei lá.

Só aqui no Brasil que o pessoal fica com essas frescuras, lá nos EUA por exemplo, chamam simplismente de Pre-Workout.

Esses são suplementos pré-treino, classificados como vasodilatadores ou precursores de óxido nítrico. Basicamente todo precursor de NO contém AAKG. Jack3d contém, então pode se enquadrar.

Postado
tou com um pote sobrando aqui, lacrado, se eu for tomar PH em janeiro eu vendo ele.

Qualquer coisa aviso ae se alguem se interessar.

gabrielrvn ta pedindo quanto no seu jack3d?? passa MP!!

Postado

pow gente chegou hoje meu jack3d que encomendei com o cyber.

tomarei uma dose ate sábado depois aumento ela para 2, ha e aproveitando por ele ser para um pré treino devo ingerilo somente no dia de treino né pessoal, ou no dia que não treino tb?

agradeço se poderem sanar esta dúvida

abraço

Postado
Calma cara, tu nao sabe quais efeitos vai dar, só aumenta a dose depois que ele parar de dar efeito.

Só em dias de treino

agradeço os conselhos oozaru :wink:. eu sou muito ancioso mesmo, hoje tomei uma dose e não senti diferança em força mas o descanço foi menor e senti um pouco mais de inchaço. mas eu sei que é so o primeiro dia, e acho que esperei muito tempo para ir malhar quase 50 minutos. amanhã com meia hoara no maximo vou treinar.

abraço

Postado

rapaziada uma outra dúvida, vi uns relatos de produtos ter que serem tomados com uma certa quantidade de água para melhor efeito. eu tomo este com 200 ml de água, vc acham esta quantide o suficiente ou deveria aumentar a quantidade da água?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...