Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai pessoal blz? pow na segunda feira vou para o 5° dia usando o jack3d, e no quesito força não senti diferença alguma :cry: , ja no inchaço estou achando legal :) , queria saber se alguém levou este tempo para senti algum efeito, pois na maioria do comentário no terceiro dia ja sentiram muita diferença na força e etc..

OBS: ja estou tomando 1 dose e meia, quase partindo para 2 na segunda.

fico no aguardo

abraço

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei com o Jack3d hoje, já que acabei com o pote de No shotgun na sexta. A primeira impressão foi ótima, tomei 2 scoops e achei melhor que o no shotgun. Mais força, disposição, etc. Parece ser um produto top.

Postado

to querendo comprar o meu em janeiro,mas eu queria uma dica ja que não conheço este tipo de suplemento,ele é pré treino certo?e após o treino eu posso tomar whey???

Postado
to querendo comprar o meu em janeiro,mas eu queria uma dica ja que não conheço este tipo de suplemento,ele é pré treino certo?e após o treino eu posso tomar whey???

pode sim, e acrescente a destrose junto com whey :wink:

abraço

Postado

Aew galera, estou vendendo 1 pote de Jack3d . Ja é a nova formulação, contendo 4145mg por dose e pote com 250g. Esta lacrado do geito que comprei. Vencimento 10/2012 . R$200,00 . (So rewtou 1 pote).

Comprei 4.

2 eu peguei para uso proprio, 1 eu ja vendi. Me restou esse.

Interessados é so falar aqui ou mandar MP.

Envio por sedex para todo Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...