Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou Jack3d!

mago22

Post Destacado

Postado

e ai pessoal blz? pow na segunda feira vou para o 5° dia usando o jack3d, e no quesito força não senti diferença alguma :cry: , ja no inchaço estou achando legal :) , queria saber se alguém levou este tempo para senti algum efeito, pois na maioria do comentário no terceiro dia ja sentiram muita diferença na força e etc..

OBS: ja estou tomando 1 dose e meia, quase partindo para 2 na segunda.

fico no aguardo

abraço

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comecei com o Jack3d hoje, já que acabei com o pote de No shotgun na sexta. A primeira impressão foi ótima, tomei 2 scoops e achei melhor que o no shotgun. Mais força, disposição, etc. Parece ser um produto top.

Postado

to querendo comprar o meu em janeiro,mas eu queria uma dica ja que não conheço este tipo de suplemento,ele é pré treino certo?e após o treino eu posso tomar whey???

Postado
to querendo comprar o meu em janeiro,mas eu queria uma dica ja que não conheço este tipo de suplemento,ele é pré treino certo?e após o treino eu posso tomar whey???

pode sim, e acrescente a destrose junto com whey :wink:

abraço

Postado

Aew galera, estou vendendo 1 pote de Jack3d . Ja é a nova formulação, contendo 4145mg por dose e pote com 250g. Esta lacrado do geito que comprei. Vencimento 10/2012 . R$200,00 . (So rewtou 1 pote).

Comprei 4.

2 eu peguei para uso proprio, 1 eu ja vendi. Me restou esse.

Interessados é so falar aqui ou mandar MP.

Envio por sedex para todo Brasil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...