Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pelos relatos parece ser mto bom esse Jack3d.. Mas é melhor que o White Flood?? Tem também um novo NO que está com nota mto alta no BB que é o NO-Explod NT.. Já ouviram falar?? qual será o melhor na atualidade??

xplode NT muito caro e pocas doses jacked aposto ser o melhor da atualiudade

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ATP-Carnosine-Vaso Complex™ 3500.00mg

Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG), Creatine Monohydrate, Beta Alanine

essa combinacao tem em qq suplemento pre-workout....o negocio ta aki:

Y-RD™ 153.33mg

Synergistic Methylxanthine Matrix™ (Caffeine,Theophylline From Guarana), 1,3-Dimethylamylamine, Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A)

Alguem traduz?

Postado
ATP-Carnosine-Vaso Complex™ 3500.00mg

Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG), Creatine Monohydrate, Beta Alanine

essa combinacao tem em qq suplemento pre-workout....o negocio ta aki:

Y-RD™ 153.33mg

Synergistic Methylxanthine Matrix™ (Caffeine,Theophylline From Guarana), 1,3-Dimethylamylamine, Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A)

Alguem traduz?

Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A) = PH DISFARÇADO

POR ISSO Q ACUSO STEROIDE LA NO SANGUE DO MALAKO DO FORUM DA BB.

Postado

rnt2222,

Você sabe o que são para poder falar?

São realmente esteróides?

Se você pegar o Nano Vapor para o Jack3d os Suplements Facts é uma fichinha...rsss

Então pode me explicar essas substâncias?

Essa briga toda começou no fórum da BodyBuilding e eu estou sempre acompanhando. O Jack3d está sendo um dos suplementos mais vendidos nos States...deve ser por isso que a Muscletech pagar as pessoas no fórum para falar essas asneiras no fórum. Todo munda já sabe disso!!!

Témais!!!

Postado
Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A) = PH DISFARÇADO

POR ISSO Q ACUSO STEROIDE LA NO SANGUE DO MALAKO DO FORUM DA BB.

Acusou uso de ANFETAMINA.

Postado
rnt2222,

Você sabe o que são para poder falar?

São realmente esteróides?

Se você pegar o Nano Vapor para o Jack3d os Suplements Facts é uma fichinha...rsss

Então pode me explicar essas substâncias?

Essa briga toda começou no fórum da BodyBuilding e eu estou sempre acompanhando. O Jack3d está sendo um dos suplementos mais vendidos nos States...deve ser por isso que a Muscletech pagar as pessoas no fórum para falar essas asneiras no fórum. Todo munda já sabe disso!!!

Témais!!!

NÃO TENHO 100% DE CERTEZA SE TEM STEROIDES NESSE PRODUTO MAS SEI Q QDO TEM ESSE MONTE DE NUMERO COM VARIOS RADICAIS NA COMPOSIÇÃO TIPO "OL", "METHYL", "TETRAHYDRO", COISA BOA NÃO É.

Postado

rnt2222,

Se algém puder me dizer do que se trata isso eu posso até parar de tomar esse suplemento.

Até agora não tive insônia e não tive problema de dilatação da pupila, aumento da pressão sanguínea, aumento do número de batimentos cardíacos.

Há não ser que o meu relógio Polar deva estar maluco...

Se tivesse anfetamina eu com certeza estava com os problemas descitos acima.

E ainda o problema principal é que age sobre os centros de controle do hipotálamo, ao mesmo tempo em que reduz a atividade gastrintestinal...até agora nadaaaa...

Témaistchau!!!

Postado

CARALHO, na moral, deixem de ser ignorantes.

Façam um curso de ingles e leiam o topico inteiro.

Deu positivo no exame do cara mas nao teve NADA a ver com o jack3d, sabe-se lá o que esse mongoloide usou...

A propria USP Labs la no forum se certificou e provou que nao atesta positivo em anfetaminas, le o topico inteiro.

Ai agora vcs ja ficam espalhando isso e condenando o produto e passando uma má imagem dele :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...