Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de hipertrofia Maxima essa é pra seguir!


treinandoserio

Post Destacado

Muito boa essa dieta , estou seguindo a umas 3 semanas ,com algumas modificações simples para se adequar a meu dia a dia e já vi resultados bem acentuados pois eu estava com 76 kilos e agora já estou com 78 mantendo o msm indice de gordura que eu tinha. Como muitos já falaram , você pode facilmente substituir a batata doce algumas vezes por arroz ou algo do tipo mas como o autor do topico falou , não se acostume porque a batata doce é insuperável. Outra deixa que faço é que nos fins de semana tente manerar na dieta , pois mesmo passando a semana toda comendo bastante como pede essa dieta , nos fins de semana lembre se você não está perdendo calorias através da malhação e por isso pode comer bem menos , não esquecendo de comer porções de proteina pois elas são sempre bem vindas , principalmente nesses dias de descanço e que concerteza são bem favoráveis a hipertrofia. No mais quero agradecer ao autor pela dieta , pois ela é ótima pra quem tem problemas em ganhar massa muscular. Sei que não sou o único aqui que depois de tanta ralação na academia , agente teima em aceitar que uma das coisas principais para ganhar massa muscular é sem dúvidas a alimentação , com uma boa alimentação agente ver bem rápido os resultados. E nunca se esqueçam , como já diria aquela frase : "cada caso é um caso" , cada pessoa tem seu tipo de metabolismo , portanto tem pessoas que podem aumentar o peso rapidamente com essa dieta e isso é sempre um risco , como fala esse artigo :

http://www.eronilupatini.com/artigos/ar ... A%DADE.pdf

portanto sempre alerta pois com essa dieta e uma boa prática de musculação certamente você irá aumentar , com isso não precisa ser tão rapidamente como muitos desejam , pois como falei anteriormente em questão de semanas você pode aumentar quilos , e muitos profissionais da saúde recomendam que é bastante perigoso pra saúde o aumento rápido de peso. Para algumas pessoas pode ser suportável esse aumento rapidamente mas para outras pode haver problemas , como cardiacos , níveis elevados de açucares e etc...

Sei que todos tem um objetivo em comum que é crescer com saúde , ou seja ter um corpo bonito e ainda por cima está com uma boa saúde.

Abraço a todos e ótimo tópico.

valeu ae parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caras como vc tomam os suplementos no pós treino?

Eu comecei a seguir essa dieta ha uma semana mas sem os suplementos pq ainda nao tinha comprado depois q comprei usei assim:

Eu peguei um recipiente coloquei uns 300ml de agua e misturei tudo assim:

whey(1medidor)

+

dextro(1medidor)

+

malto(1medidor)

+glutamina(uma culher pequena dakelas de misturar café axo q tem 10grama ne?)

+

4bcaa

No dia seguinte acordei com um mal estar no estomago e as fezes liquidas o.O

Isso nunca tinha acontecido comigo, mas antes eu so comprava suplemento importado, agora esses dai sao nacionais será q isso conta um pouco?

E levando em consideracao que treino a noite, entao tomo eles espero 1h e vou durmir...

alguem tem alguma sujestao? Talvez diminuir as doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

treinandoserio,

Vou fazer uma pergunta que pode parecer sacanagem, mas é preocupação séria: Essa sua dieta não deu problema de gases não?

Tipo, tem esse mito de que batata doce dá gases e albumina todo mundo fala também. Consumindo isso nessa quantidade ai fico meio preocupado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinandoserio,

Vou fazer uma pergunta que pode parecer sacanagem, mas é preocupação séria: Essa sua dieta não deu problema de gases não?

Tipo, tem esse mito de que batata doce dá gases e albumina todo mundo fala também. Consumindo isso nessa quantidade ai fico meio preocupado com isso.

parcero se eu te falar que nao aumentaram os gases estarei mentindo.Mas nao é nada absurdo que chegue a atrapalhar a sua vida social, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei adaptar a dieta aos meu horários.

Café da Manhã - 7:30

25g de Albumina

1 Copo de leite desnatado com 50g de Aveia, 1 Banana + Toddy

2 Fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatia de peito de peru

Refeição 2 - 11:00

25g de albumina

1 fruta (maça ou banana)

Almoço - 13:00

2 pedaços de Frango ou Carne grelhados

2 Colheres de servir de Arroz

1 Concha Feijão

Batata Doce - Vou tentar comer

5g de Creatina

Treino - 14:00

Pós-Treino - 15:30

30g de Whey (1 medidor)

20g de Malto

20g de Dextrose

5g de Creatina

Refeição 5 - 16:00

2 Fatias de pão integral com 1 fatia de queijo e 2 fatias de peito de peru

1 Copo de leite desnatado com Granola, 1 Banana + Toddy

Refeição 6 - 19:00

Frango ou carne do almoço

Batata Doce - Vou tentar comer

Jantar - 22:00

25g de Albumina

2 pedaços de Frango ou Carne grelhados

2 Colheres de servir de Arroz

1 Concha Feijão

Gostaria saber se essa dieta está adequada para mim que treino 3x na semana. Gostaria de idéias para a refeição 6, pois não gosto de batata doce.

É necessário comprar BCAA e Glutamina, uma vez que meu Whey possuiu 24g de proteina, 5.5g de BCAA e 4g de Glutamina a cada scoop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...